Sweet Creature

5.7K 1K 1K
                                    

Vocês não tem noção do quanto estou feliz dessa fic ter um pouquinho de reconhecimento <3
Não se esqueçam dos votos e comentários :)

•Louis POV•

Eu imaginava muitas coisas ao vir para os Estados Unidos. Menos a possibilidade de morar com Harry Styles.

Eu não poderia dizer que sou fã do cantor, porém continua sendo Harry Styles. Ele não tinha uma música ruim, todos o amavam por sua personalidade e caráter, além de ser quase um Deus grego, sem sequer exagerar.

Quando o vi parado em frente à porta de minha nova casa, tive um surto interno. O reconheci no momento em que o encarei.

Como pude ser tão lerdo?
Harry era uma cópia de Anne, assim como Gemma, além do sobrenome, não tão comum.
Me bati mentalmente por não ter ligado os pontos sobre isso.

Nesse momento estou em meu quarto, já tomei um banho e me visto para o jantar. Posso sentir o cheiro das maravilhas que Anne prepara na cozinha. Desço as escadas e me deparo com Harry e Gemma conversando na sala, prefiro não atrapalhá-los e sigo para a cozinha.

"Anne, o cheiro está delicioso!" Digo simpático.

"Obrigada meu amor!" Ela deixa um beijo em minha testa e logo grita "Hazz, Gem, o jantar está pronto!"

Logo após a refeição, como de costume, seguimos para a sala. Ligamos a TV e colocamos no episódio em que paramos quando Harry havia chegado.

Nos sentamos no sofá, Gemma, Anne, Harry e eu, respectivamente. Novamente, prefiro deixá-los em família e me afasto um pouco do homem ao meu lado.

O que foi totalmente inútil, já que em alguns minutos eu -vergonhosamente- teria me aconchegado em Harry ao pegar no sono.

•Harry POV•

ERA ADORÁVEL

Louis tirou uma soneca e, inconscientemente, se deitou em meu peitoral. Minha mãe e irmã estavam muito atentas no seriado, então não perceberam a pequena movimentação ao lado.

Eu juro que tentei me segurar! Mas foi mais forte que eu... Passei meus braços por seus ombros e o trouxe mais perto. Seus cabelos recém-lavados tinham um cheiro sútil de baunilha. Os cílios longos e o nariz, que eu realmente acredito ter sido esculpido por um anjo.

O relógio já marcava 00:30, minhas meninas já haviam subido para os devidos quartos e Louis continuava adormecido em meu colo.
Tomei a liberdade de levá-lo, assim o carreguei degraus acima. Tinha meus antebraços segurando suas cochas, e sua cabeça enterrada em meu pescoço, como um bebê. Adorável.

O coloquei em sua cama e delicadamente passei as cobertas por cima dele. Fechei as cortinas, para cortar a iluminação ao amanhecer e não atrapalhar o sono da doce criatura que agora dormia em meu antigo quarto.

Deito em minha cama e me esforço para dormir, porém, um serzinho fica rondando meus pensamentos:

Conheci Louis há menos de um dia e magicamente me encantei. O que aconteceria em 3 anos?

O que será que ele vai cursar na Columbia University? Talvez moda. Sim, moda! Ele seria um perfeito modelo.

Será que ele tem namorado? Ou melhor, será que ele não é hétero?

Louis tem a energia do sol. A pele dourada. O olhar brilhante e penetrante. Eu desejo conhecê-lo, eu o quero mais que uma melodia. Ou talvez possa ter os dois.

Assim, saio absorto de meus pensamentos e pego meu caderno de músicas...

Oh meu Deus! Eu o encontrei uma vez e comecei a escrever uma música sobre ele!
É tão estranho que essa doce criatura faça eu me sentir seguro e -ironicamente- em casa.

E assim adormeço, pensando em Louis. Em como seus lábios podem ter gosto de morango, em como eu me perco em seus olhos. Não se passara um dia e eu, tão facilmente, o adorava.

Mom! Who Is He? [L.S.]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora