Up All Night

2.4K 349 678
                                    

Essa fanfic não é pra ser tão realista, pois obviamente alguns acontecimentos aqui, não teriam chances de ocorrer na vida real! Por isso é uma fic. Ela se desenvolve mais rápido e os meninos se apaixonaram nos primeiros capítulos porque eu queria que fosse uma coisa gostosa de ler, algo bem fanfic mesmo.

Recebi alguns comentários não muito bons sobre a história... mas espero que estejam gostando, porque eu estou, e escrevo com muito carinho! <3

•Louis POV•

Já estávamos em um lugar mais reservado.

"Hm, prazer Edward." Estendi minha mão, ainda tímido. Ele a aperta e começa a falar.

"Você foi incrivelmente bem em sua performance. Vou ser sincero, eu venho de Los Angeles com o interesse totalmente voltado para você. Como a maioria dos olheiros aqui, eu estudei sobre os participantes e ouvi sua música, "Kill My Mind". De primeira, duvidei que fosse um calouro quando publicou-a, mas agora, estou mais certo ainda de seu talento." Disse, com a postura ereta.

"Estou lisonjeado, isso é muito importante para mim!"

"Vou me apresentar melhor, sou o diretor e representante da Columbia Records." Meus olhos estavam arregalados. "E bem, gostaria de tê-lo em nossa equipe."

"O-o que?" Eu estava chocado.

"As apresentações dessa universidade são antes das férias de verão por isso. Durante tal intervalo, você iria conosco até Los Angeles e conversaríamos melhor sobre um contrato. Como temos parceria direta com a faculdade, você poderia trancá-la e se quiser voltar futuramente, estarão de braços abertos."

"Eu realmente estou muito interessado, mas posso pensar melhor sobre isso?"

"Claro!" O homem me entrega um cartão. "Qualquer dúvida ou resposta, ligue para este número." Assenti e ele saiu.

Fiquei um tempo parado, raciocinando o que acontecera ali.

Columbia Records era simplesmente uma das melhores gravadoras de toda a América. Tendo artistas como Adele, Lil Nas X, Beyoncé, Miley Cyrus, BTS, Zayn e...

Harry Styles.

Eu teria a chance de estar na mesma empresa de meu namorado. O quão incrível era isso?

"E aí Lou, o que aquele cara queria com você?" Liam vinha em minha direção, perguntando.

"E-ele queria conversar comigo sobre um contrato." Minhas mãos ainda tremiam.

"Onde, onde?" Liam estava bastante animado.

"Columbia Records." Harry disse atrás de mim, o que me fez pular de susto. "Ed é um amigo meu... mas para ser sincero, eu nem sabia que ele viria. Quando o vi indo em sua direção, já sabia do que se tratava. E quero dizer que estou muito feliz por você, meu Lou. Gostaria que pensasse bem nessa proposta, seria uma grande oportunidade..." Ele abraçava minha cintura.

"Haz, não tem nem o que pensar! É lógico que eu vou considerar um contrato com a Columbia Records! Pedi um tempo a ele pois precisava digerir tal informação, mas é uma chance única!" Eu nunca sorri tanto.

"Seria muito cedo para dizer 'Bem-vindo ao time'?" Zayn me abraçava.

"Um pouquinho." Eu disse e todos rimos.

"Que tal uma comemoração?" Harry sugeriu. "Uma noite de pizza e bebidas em casa! Mamãe vai sair com um cara e teremos a residência toda para nós!"

"Eu topo!" Todos dizemos ao mesmo tempo.

"Agora me explica como você não está furioso por sua mãe ter um encontro..." Eu disse no ouvido de Harry.

Mom! Who Is He? [L.S.]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora