My Name Is Niall Horan

5.1K 865 839
                                    

Mais de 1000 leituras!! Estou tão feliz!!
Espero que estejam gostando de ler do mesmo tanto que estou gostando de escrever :)
Não se esqueçam dos votos e comentários!

•••

Era o primeiro dia de aula de Louis, o qual se encontrava bastante ansioso e animado. Estava tudo perfeito. Seu relacionamento com Gemma e Anne era incrível, Harry e ele se aproximavam cada vez mais e Liam havia dito que em breve lhe faria uma visita, apesar de achar que teria alguma coisa relacionada a Zayn, se permitiu ficar feliz.

"Lou, não está esquecendo nada?" Sua host mom o pergunta.

"Espero que não. Chequei minha bolsa inúmeras vezes e acho que tudo está aqui."

"Louis! Não acredito que não poderemos mais assistir Modern Family de manhã! Era minha parte favorita do dia!" Gemma fazia seu drama e abraçava o amigo, fingindo chorar.

"Ei, teremos à noite toda para fazer isso." Louis a acalmou.

"Lou, vamos?" Harry diz, terminando de descer as escadas.

"Vamos onde seu maluco? Eu tenho a faculdade agora!"

"Oras, eu vou te levar!" Harry dizia como se fosse óbvio.

"Tudo bem Haz." Tomlinson nem se dava o trabalho de tentar recusar, pois sabia que o maior iria lhe convencer.

Ambos entraram no carro e foram em direção à Columbia University. Harry estacionou e deixou um beijo na bochecha de Louis.

"Se acalme, pequeno. Daqui algumas horas venho te buscar." Era notável o nervosismo de Tomlinson, assim, Harry tentava acalmá-lo, fazendo um leve carinho em seu antebraço.

"Hm, não precisa me buscar, não quero te atrapalhar mais ainda, eu peço um táxi ok?"

"Nada disso! Já disse que você nunca me atrapalha! Além do mais, daqui um tempo você se acostuma, já que te trarei e buscarei todos os dias. Não tenho nada melhor pra fazer e pra mim, é um prazer te ajudar." Sorriu e o outro fez o mesmo.

"Tá legal. Muito obrigado mesmo, você é o melhor! Agora já vou pois prefiro não me atrasar no primeiro dia..." Deixa um beijinho na testa de Styles e deixa o carro.

Louis POV•

Confesso que estava um pouco perdido naquela multidão de pessoas. Eu apenas tinha que ir para a sala 28, mas não a achava de jeito nenhum. Mesmo com o tour de Luke, ficava difícil me situar ali. Tentava pedir alguma informação mas aparentemente todos ali pareciam sangue em tiroteio.

Sigo olhando acima das portas das salas, as quais eram bem espalhadas, deixando a localização mais confusa. Não presto muita atenção por onde estou indo. Até tropeçar em um loiro.

"Me desculpe!" Me apresso em dizer.

"Ei cara! Tudo bem." Ele me puxa para um canto do corredor onde não tem movimento. "Meu nome é Niall Horan, prazer."

"Sou Louis Tomlinson, o prazer é meu." Falo educado.

"Uou! Seu sotaque é bem forte, aposto no Norte da Inglaterra."

"Sim, sou de Doncaster! E presumo que seu sotaque seja irlandês certo?" Ele assente.

"Acho que você é calouro aqui não é?"

"Sim. Não consigo achar minha sala..."

"Bom, eu também, mas meu primo é veterano e pode te ajudar com as salas também, vem comigo!" Niall me puxava no meio das pessoas e eu só me concentrava em não tropeçar. "Sam, esse é Louis, um calouro, talvez pudesse ajudá-lo a se situar."

"Prazer, sou Samuel Fender! Pode me dizer a sua sala?" O rapaz fala simpático.

"Louis Tomlinson, prazer! É a 28!"

"Ah que incrível, é aluno de música também, usei essa sala ano passado, e posso te dizer que é a melhor. Os instrumentos são os mais novos e tem três aparelhos de ar condicionado. Eu te levo lá, me acompanhe." Sorrio e vou em sua direção.

"Louis! Nos vemos no intervalo, gostei de você!" O irlandês grita, fazendo todos os olhares do pessoal que estava no local voltarem para si.

"Está entregue." Sam escorou na porta da sala.

"Muito obrigado Sam! Fico te devendo uma."

"Apenas procure por mim e Niall nos intervalos, posso te apresentar para o meu grupo de amigos e seria legal tê-lo conosco."

"Sim! Procurarei vocês!" Fiquei feliz com a possibilidade de fazer novos amigos, eu precisava ter uma vida social. Além disso, Niall e Samuel parecem ser pessoas boas. Principalmente o irlandês maluco.

•••

As aulas foram incríveis e os professores são espetaculares.
Bruno era meu favorito. Ele pediu que algum aluno tocasse e cantasse uma composição própria, pois segundo ele, a música vem de dentro e cantar algo nosso significaria muito mais do que uma música qualquer. Eu sempre tive vergonha de mostrar aos outros algo tão íntimo e particular como uma música, mas quando vi todos em silêncio e estáticos, resolvi fazer eu mesmo. Não tinha o que perder, afinal a faculdade era o local onde eu precisava errar e melhorar.

Cantei "Perfect Now", uma canção que compus para Lottie, quando a mesma passava por uma fase difícil. Me fazia lembrar de casa, assim depositei mais sentimento na apresentação.

Todos aplaudiram. O professor me parabenizou pela voz e pela escrita. O que me deixou radiante.

Também encontrei Niall e Sam nos intervalos, conheci alguns amigos dos mesmos e ficamos jogando conversa fora.

•••

Saí pelos grandes portões da universidade e Harry estava com sua famosa Mercedes e os óculos escuros em frente ao local.

Entrei no carro já contando como havia sido meu dia.

"Haz, você não imagina o quão fantástico foi! Fiz amigos legais e adivinha? Consegui cantar e tocar uma composição minha na frente da turma toda! E o professor ainda me elogiou!"

"Que adorável! Imagino que seu dia tenha sido ótimo mesmo... fico feliz que tenha feito amigos! E hm, seu professor não fez o mínimo em te elogiar, deveria ter te colocado em um pedestal, com vários holofotes virados para você." Sorri e continuo balançando as pernas, ainda ansioso pelo que vivi. "Ei Lou, que tal tomarmos um sorvete?"

Obviamente concordei.

Aquele idiota sujou meu nariz de novo! Mas espera... o que ele... aí meu Deus! Harry lambeu meu nariz!

"Seu nojento." É a única coisa que consigo falar antes de estar da cor de um pimentão. Harry apenas ria de minhas expressões e continuava a tomar seu sorvete.

Mom! Who Is He? [L.S.]Where stories live. Discover now