Central Park and Zayn

5.8K 912 1.3K
                                    

Não esqueçam de comentar!

•Harry POV•

Louis morria de sono, então sugeri que fôssemos dormir. Bom, só ele iria. Eu passei a madrugada pensando o quão incrível fora o dia. Vi Tomlinson dando um fora icônico. Conversamos sobre nossos amigos e família, e sobre música.

Fiz uma piada sobre irmãs só para vê-lo sorrir. Não me aguentei, tive que o elogiar, e pior ainda, ele ficou tão fofo corado, que o abracei. Estou sendo precipitado, mas acho que gosto desse garoto. Ele simplesmente me encanta. E acho que ele também gostaria de ter algo a mais comigo, bom, quem não quer?

Pensando nisso, adormeço e novamente encontro a doce criatura em meus sonhos. Não por muito tempo, já que o relógio marcava 4:00 da manhã.

Acordo e sinto o cheiro do almoço. Teremos frango com batatas, reconheceria o aroma de longe.

Mas... Não era minha mãe que cozinhava.

Louis estava de costas, com um shortinho um tanto curto, definindo suas curvas e um avental amarrado em sua cintura e pescoço.

"Ei! O que está fazendo?" Perguntei.

"Anne e Gemma chegaram muito tarde, então ainda estão dormindo. Tomei liberdade de preparar o almoço sozinho." Ele lançou mais um de seus adoráveis sorrisos.

"Ah sim! E qual a receita?"

"Preste atenção ok?" Balanço a cabeça como um sim. "Frango assado, recheado com mussarela, envolto num presunto com purê de batata!" Ele diz fazendo gestos com as mãos, o que eu acho adorável.

"Uau, parece delicioso, está ficando pronto?"

"Sim sim, pode chamar Anne e Gem?"

"Claro!" Mal sabia ele que eu faria qualquer coisa que pedisse.

A comida estava deliciosa! O elogiei muito, o que já era um hábito.

Uma semana se passou e as aulas de Louis começariam logo, por isso, o convidei para conhecer o Central Park. Como esperado, o pequeno aceitou.

Sua animação era contagiante. Deveria ter pensado em levá-lo antes.

Louis ia em direção à minha Mercedes saltitando e com um sorriso no rosto, parecia uma criança.

"Ei Lou?"

"Hm?"

"Quer dirigir?" Balanço as chaves presas no meu dedo e o mesmo arregala os olhos.

"Isso é sério? Harry você realmente vai me deixar pilotar sua Mercedes?" Ele ainda estava desacreditado.

"Sim Lou." Bom, o pior que poderia acontecer seria um carro estragado. Nada que eu não pudesse pagar.

Ele me abraça apertado e por isso, já valeria a pena gastar alguns dólares caso ocorresse um acidente.

Entramos no carro e... até que Louis dirige bem.

Chegamos a salvo no Central Park.

Nós caminhávamos devagar e eu tentava disfarçar, usava uma touca e óculos escuros, a fim de não atrair uma multidão e Lou poder aproveitar o passeio.

Tomamos um sorvete e sujei levemente a ponta de seu nariz. Louis olhava torto para o local e tentava limpar com a língua. Fofo. Depois de tentativas falhas do garoto, pego um papel e deixo seu nariz limpo.

Ao ir embora, nos deparamos com uma pessoa fantasiada da Estátua da Liberdade. Depois de muita insistência da parte do Lou, me rendi e tiramos várias fotos. Foi divertido, tenho que admitir.

Voltamos para casa e Louis apagou, o passeio durou o dia todo e foi cansativo, mas incrível.

Mal posso esperar para sair novamente com a minha doce criatura. Era fantástico como eu conseguia me fascinar mais por ele a cada dia.

A única coisa que eu espero é que ele também sinta isso por mim, não na mesma intensidade, até porque não seria possível... Mas é pedir muito que ele se encante por mim?

•Louis POV•

Com certeza esse foi o melhor dia desde que cheguei em Nova Iorque. Harry me levou ao Central Park. Lá tomamos sorvetes e tiramos fotos com um cara vestido de Estátua da Liberdade!! Se Styles não fosse famoso, com certeza colocaria as suas fotos no meu instagram.

A cada dia, nos tornávamos mais amigos. Ninguém nunca tomará o cargo de Liam, mas eu diria que Harry chegava perto. Sempre me tratando como um príncipe e fazendo o possível e impossível por mim.

Eu poderia me apaixonar. Mas isso está fora de cogitação.

Harry é famoso, lindo e rico, não me teria com outros olhos. Ele pode ter qualquer um nesse mundo, nunca escolheria alguém como eu. Ser seu amigo está de bom tamanho, terei de me contentar com isso.

Ligo para Liam e conto como fora meu dia. Meu amigo fica animado por mim. Como estou muito cansado pelo dia agitado, simplesmente apaguei.

Acordo sentindo a cama afundar e alguém me chamando.

"Lou!" Reconheço a voz rouca do meu host brother.

"Só mais cinco minutos por favor." Falo manhoso.

"Pequeno acorda vai!" Me sentei na cama.

"Não me chama mais assim." Fiz uma cara emburrada e um biquinho.

"Você sabe bem que eu não vou parar." Passa o dedo indicador por meus lábios, desfazendo meu bico. "Vem, vamos descer, tenho uma surpresa pra você!"

Chegamos na sala e...

"AÍ MEU DEUS ZAYN MALIK!" Corri e o abracei. Ele era tão cheiroso, muito mais bonito que nas redes sociais! "Harry! O que está esperando? Tire uma foto nossa por favor, preciso enviar para o Liam!"

 Ele era tão cheiroso, muito mais bonito que nas redes sociais! "Harry! O que está esperando? Tire uma foto nossa por favor, preciso enviar para o Liam!"

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Zayn era muito simpático e nos demos muito bem! O mesmo gentilmente atendeu meu pedido e fez uma chamada de vídeo com meu melhor amigo, com direito à alguns flertes. Saímos para comer pizza, Anne, Gemma, Harry, Zayn e eu. Malik não parava de comentar no quanto Liam era lindo e gostoso, o que nos rendia muitas risadas. Mais um dia maravilhoso para a lista.

Mom! Who Is He? [L.S.]Where stories live. Discover now