Two Hearts In One Home

5.4K 816 1.1K
                                    

Me perdoem se esse capítulo não estiver bom o bastante... essa é minha primeira fic e, consequentemente, nunca tinha escrito smuts.

•Harry POV•

O nariz de Louis não era a única coisa que eu lamberia.

Chegamos em casa e fomos para a cozinha tomar um pouco de água, a fim de amenizar os efeitos da bebida. O que foi inútil, já que antes de Louis levar o copo até sua boca, o puxo pela cintura e o beijo fervorosamente.

Nos beijávamos na cozinha como se fosse a pista de dança. Eu não poderia o querer mais. Aquilo ficaria em minhas mais doces memórias.

Pego-o no colo, como na primeira vez que o levei até seu quarto, quando estava adormecido. Mas dessa vez, seu olhar era cheio de desejo e malícia. Desci minhas mãos até sua bunda e subo as escadas. Sinto Louis em meu pescoço, sinto seus beijos e chupões. Não poderia me importar com as marcas que certamente tomariam conta de minha pele.

Abro a porta de meu antigo quarto, o qual tinha a maior cama, e o coloco, delicadamente nela. Calmo, deixo um selinho nos lábios de Tomlinson e finalmente o beijo de verdade.

•Louis POV•

Harry sobe as escadas enquanto deixo chupões em seu pescoço.

Ele abre a porta do quarto e me joga brutalmente na cama, vindo me beijar com pressa e de uma forma desesperada.

Não vou mentir, adorei conhecer esse lado de Styles.

•Harry POV•

Talvez eu não tive tanta calma assim.

Me deitei sobre Louis e passava as mãos pelo corpo pequeno desesperadamente.

Em um piscar de olhos estávamos apenas com as boxers.

Selei sua boca e fui descendo com os beijos, em seu pescoço, clavícula, e finalmente chego nos mamilos. Passo a língua sobre o direito, enquanto meus dedos beliscam o esquerdo. Louis gemia de satisfação baixinho, gostando do que eu fazia. Ambos já muito excitados.

Deixei chupões por todo o seu tronco, até chegar na barra da cueca. Louis entendeu onde eu queria chegar, então apenas assentiu, me dando a permissão para tocá-lo.

Tirei sua boxer, o aliviando e toquei seu membro, rendendo alguns gemidos altos, aquilo era música para meus ouvidos. Poderia escutá-los para sempre.

Parei de torturá-lo e enfim comecei os movimentos. Bombeava seu pau da melhor forma, com o objetivo de satisfazer meu menino.

Louis fechava os olhos e mordia os lábios com força. Levemente, puxava meus grandes cabelos. Aquela visão foi como um incentivo, coloquei o membro todo em minha boca. Eu sugava a cabecinha e depois voltava a enfiá-lo em minha garganta. O pequeno gemia alto, já não se sentia envergonhado pelos barulhos.

"Lou?" Tirei-o da boca, sem parar os movimentos com as mãos, e olhei em seus curiosos olhos, agora abertos e nem tão azuis,  já tomados pelo preto de desejo.

"H-Harry." Gemeu meu nome, e aquilo com certeza foi a coisa mais linda que já escutei.

"Fode minha boca Lou." Disse sem quebrar o contato visual.

Louis fez de bom grado. Entrelaçou seus dedos por meus cachos e empurrava minha cabeça, enquanto tentava, desajeitadamente, estocar em minha boca.

Eu tinha os olhos lacrimejando, mas estava adorando aquela sensação. Acabei por fechá-los mas fui impedido.

"Haz, quero gozar olhando para você! Olhe pra mim!" Prontamente o fiz.

Não demorou para que Louis viesse em minha boca, como um bom parceiro, engoli tudinho.

"Bom, preciso de um banho!" Louis disse depois de se recuperar, levantando.

Eu tinha meu membro dolorido, ainda em minha cueca. Mas preferi não dizer nada, Lou não tinha a obrigação de "devolver o favor", e eu nunca o incentivaria a fazer algo que não quisesse.

Eu ia saindo do quarto quando ele me puxa de volta.

"Onde pensa que vai? Você vai tomar banho comigo! Quero te ajudar com seu problemão aí!" Apontava para meu pau, marcado na boxer branca. Tomlinson tinha um sorriso malicioso e fazia uma carinha de inocente, mesmo não passando perto de ser tal.

Entramos no box juntos. Louis me beijava com vontade e mordiscava meus lábios com frequência. Tudo isso enquanto me masturbava lentamente. Sua mão se encaixava perfeitamente em meu pau, mal podia esperar para colocá-lo em sua boca.

Como se tivesse lido meus pensamentos, Louis se ajoelha e lambe a extensão. Em seguida deixa um beijo na glande e a coloca na boca, chupando como se fosse o mais delicioso pirulito.

Essa boca faz maravilhas...

Com os mais impuros pensamentos e um Louis me olhando enquanto tinha meu pau em sua boca, tiro-o e gozo em seu rosto.

O mesmo levanta e fica de frente para mim, passa os dedos pelo rosto, com a intenção de se limpar e os chupa, como fazia com o meu membro há alguns segundos. Aquilo foi minha perdição.

Depois de alguns -ou muitos- beijos, tomamos banho. Arrumamos os lençóis e ficamos apenas deitados, aproveitando aquele momento juntos.

•••

Louis já dormia em meu peito, enquanto eu fazia carinho em seus cabelos, que cheiravam a baunilha.

Saio de fininho da cama, com cuidado para não acordá-lo e pego meu caderno. Sento-me no meio do corredor e abro em uma página com apenas algumas palavras. Eu gostava de ter tudo ali, para depois, organizar as ideias e finalizar a composição.

"Sweet Creature"
"You bring me home"
"I always think about you"

Assim, adiciono mais uma frase à página.

"We started two hearts in one home"

Louis me inspira. Passar mais um tempo em casa nunca me pareceu tão convidativo. Ficar fora da mídia e focar em meu próximo álbum. Era isso que eu faria.

"James, oi! Tudo bem?" Ligava para meu amigo e produtor e, como de costume, coloquei no viva-voz. Já estava tarde, mas James com certeza me atenderia, esse cara trabalha 24 horas por dia.

"Sim. Pode falar o que quer Harry..." Ele me conhecia tão bem.

"Hm, quero aumentar alguns meses das minhas férias..."

"Como assim? Você nunca me pediu isso. Você pensa em quanto tempo?"

"Tem alguém me prendendo em casa" Sorrio lembrando de Louis. "Pensei em ficar mais seis meses. Sei que é muito, mas voltaria com tudo. Um álbum pronto, músicas incríveis e um Harry Styles feliz genuinamente. Eu prometo que se tiver tempo e minha inspiração não se for, eu te entregarei o maior hit do ano que vem." Falei confiante.

"Tudo bem, confio em você!" Quase gritei de alegria, não achei que seria tão fácil. "Qual é o nome dele?" Estava demorando...

"Louis."

"Nome bonito... Está apaixonado ao ponto de pausar toda a sua carreira e colocá-la em risco por um garoto?" Diz sério.

"Sim" Eu tenho certeza, completei mentalmente.

"Ok, boa sorte com Louis! Agora vá dormir, está tarde!"

Me viro em direção ao quarto e encontro Louis parado no centro do corredor com os olhos arregalados.

Mom! Who Is He? [L.S.]Where stories live. Discover now