Painted Nails Make Harry Beautiful

3.4K 482 480
                                    

Votem e comentem bastante!

•Louis POV•

Ao anoitecer, voltei à sala antes de todos, e para minha surpresa, havia uma árvore de natal no centro, cheia de presentes sob ela.

Eu fiquei envergonhado, pois não tinha comprado nada para ninguém, apenas para Harry. Já que eu achava que iria passar o Natal longe de todos.

O presente de Harry foi algo muito difícil de pensar, aquele homem já tinha tudo! Antes de viajarmos, embrulhei-o e coloquei em um bolso da minha mala, onde tinha certeza que ele não mexeria, o que foi bem arriscado, pois o mesmo adicionou roupas à mesma e poderia ter achado.

Assim, decidi sair e ir ao shopping mais próximo da casa. Avisei Harry por mensagem. Ele não gostou muito da ideia de eu sair em um país desconhecido sozinho, mas não me impediu.

Pedi um táxi e logo estava no local onde compraria as lembrancinhas do pessoal. Eu tinha algumas -muitas- economias, já que acabei lucrando muito com a música que eu lancei há uns meses.

Comprei um colar de prata para Gemma e para a namorada. Três colares de ouro para minhas irmãs, eles tinham um pingente em formato de coração, com brilhantes bem delicados. Para minha mãe, comprei um conjunto de brincos, anéis e colar da Swarovski. Para Anne, uma pulseira da mesma marca. Meu pai ficaria com uma corrente de ouro fina.

Nunca tinha gastado tanto dinheiro na minha vida, mas aquilo seria por um bom motivo.

Estava quase saindo da loja quando vi um anel de prata, escrito "peace". Aquilo me fez lembrar de meu namorado, que era minha paz. Imediatamente pedi que a vendedora o colocasse na mais linda embalagem da loja.

Voltei para casa a salvo, segurando muitas sacolas.

Eles se sentavam no sofá, ao redor da grande e brilhante árvore.

Eu entreguei os presentes e felizmente, agradei a todos. Faltava o de Harry.

"Meu amor, esse é o seu... espero que goste. Quando o vi na vitrine, de imediato pensei em você, em como você se tornou minha casa, minha paz e minha alegria. Eu te amo muito."

Harry abre a caixinha e seus olhos brilham.

"Lou, muito obrigado! Eu te amo tanto!" Me deixa um selinho, afinal nossos parentes estavam ali. "Também tenho alguns presentes para você."

"Meu Deus! Vou ficar mal acostumado assim. Já ganhei essas viagens maravilhosas, com direito a minha família junto e você quer me dar mais coisas?"

"Não posso fazer nada a respeito, gosto de te mimar." Deu de ombros e foi pegar uma sacolinha e uma caixa, um tanto grande. "Abra esse primeiro." Estende a sacola.

"AÍ MEU DEUS! SÃO OS ANÉIS MAIS LINDOS QUE EU JÁ VI!" Falo animado.

"Queria ter algo para oficializar nosso namoro... A aliança com brilhantes azuis fica comigo e a verde com você!"

"Que clichê Haz." Sorrio mais ainda.

"Tudo que nos envolva fica clichê, sweetie."

Após colocarmos as devidas alianças, Harry pede que eu me sente no chão e se junta a mim. Ele me entrega a caixa, sinto os olhares curiosos, quase implorando que eu abra logo.

Finalmente tiro a tampa, que tinha alguns furinhos.

Um filhotinho de Labradoodle pula em meu colo e começa a lamber meu rosto, fazendo cócegas e rendendo algumas gargalhadas, não só minhas, já que todos achavam aquele momento fofo.

Mom! Who Is He? [L.S.]Where stories live. Discover now