I Have A Perfect Life

2K 287 205
                                    

O próximo capítulo será o epílogo :,)

Me perdoem se esse não foi o final que esperaram, mas desde o início deixei claro que seria uma fanfic soft... espero que gostem <3

•Harry POV•

Definitivamente não tivemos tanto tempo assim.

Alguns meses após chegarmos em Los Angeles, Louis e eu visitamos profissionais sobre o assunto e depois de muitos exames, concluímos que estávamos saudáveis e Milena, nossa barriga de aluguel, também estava com a saúde em dia.

A mulher é uma graça e, ironicamente, italiana.

Eu e meu noivo finalmente concordamos em algo. O nome do bebê seria italiano. Em homenagem ao país que tanto nos marcou.

Nós tínhamos em mente que seria muito provável da primeira inseminação ser inútil. Aquilo foi o que todos os médicos disseram. Assim, poderíamos ter mais tempo para nos preparar como pais.

Acontece que Milena é realmente muito saudável.

Após quatro semanas da primeira tentativa, a mulher nos ligou, dizendo estar sentindo náuseas e vômitos.

Meu coração disparou. Eu teria um filho, com o amor da minha vida vida.

O início da gestação foi muito tranquila. Bom, até esse momento.

Estamos fazendo a segunda ultrassonografia do bebê. Esta, é realizada no segundo trimestre da gravidez, nos permitindo saber o sexo do pequeno ser.

O doutor nos cumprimentou e agora tem a máquina passando sobre a barriga ensopada com o gel. Seu cenho está franzido.

Louis e eu nos encaramos, preocupados.

"Hm, precisamos conversar..." O médico fala.

"Aproveita que estamos no hospital e peça para trazerem a maca, eu vou desmaiar." Sussurro no ouvido do meu noivo, que ri. "Eu estou falando serio! Eu sinto minha pressão caindo."

Então, Louis coloca sua mão no final de minhas costas, para me passar confiança.

"Doutor, poderemos saber o sexo do bebê hoje?" Pergunto ansioso.

"Bom, eu já tenho os resultados e é sobre isso que eu queria convers-" O médico foi interrompido por Louis.

"É um menino não é?" Ele tem um sorriso no rosto enquanto da pequenos pulinhos.

"Lógico que não! É uma menininha Lou! Eu sinto isso, coisa de mãe sabe?" Brinquei e revirei os olhos.

"Acho que essa discussão acaba aqui, pois os bebês, são um casal e estão incrivelmente saudáveis!"

•Louis POV•

Harry desmaiou. Ele simplesmente apagou.

Parecia que a grávida era ele...

Após a bela adormecida acordar, fomos para casa, onde a família toda e os amigos se reuniam para saber o sexo do bebê. Quando saímos para ir ao consultório, apenas Caitlin e Anne estavam presentes, elas faziam as comidas e preparavam a residência.

Agora, a casa tem uma grande faixa, escrito "Matteo ou Mia?", os nomes escolhidos por nós. As comidas estavam todas na enorme mesa, uma música alta tocava, mas foi rapidamente desligada quando entramos pela porta.

Eu tenho as mãos apoiadas na cintura de Harry, que ainda se recupera do desmaio. Milena entra pulando e indo abraçar as novas vovós.

Todos gritam loucamente, para que contemos se será uma menininha ou menininho. Minha mãe segura uma manta azul, escrito Matteo e Anne segura uma rosa, com o nome de Mia estampado. Elas mesmas bordaram aquilo.

"Acho que poderemos aproveitar as duas mantas..." Eu disse.

Todos franziram o cenho e se olharam, tentando entender o que eu acabara de falar.

"SÃO GÊMEOS! UM CASAL!" Harry grita, indo abraçar sua mãe. Fofo.

Assim, aproveitamos a mini comemoração. Nossas duas sementinhas, não tão pequenas, cresciam cada vez mais.

•••

A compra do enxoval fora uma confusão. Harry comprava tudo que via pela frente, os bebês teriam roupas no estoque até os 5 anos.

Os quartos eram grandes, e dividiam um banheiro, com duas pias e dois chuveiros com banheiras. Quando mais velhos, iríamos reformar e fazer um para cada, mas por enquanto, assim ficaria mais fácil para cuidar deles.

A imprensa ia à loucura. Soltamos que teríamos um casal de gêmeos e está sendo o assunto mais falado do mundo. Porém, a fim de não expor as crianças e Milena, deixamos o resto das informações em sigilo. Nossa casa agora contava com muitos seguranças e sempre andávamos com mais de um.

Eu e Harry combinamos de que quando os bebês nascessem, não colocaríamos o rostinho deles na mídia. Pelo menos enquanto eles forem crianças.

O quarto de Mia parecia o de uma princesa. A decoração era elegante e clássica. Já no de Matteo, decidimos colocar detalhes de animais, puxando para um tom neutro.

Um dos quartos de visita da casa, se transformara numa brinquedoteca, revestida por tons de azul, rosa e amarelo pastel. Era enorme, com toda certeza se divertiriam muito.

Harry mandara fazer dois pequenos berços que se encaixam perfeitamente ao lado de nossa cama, assim, quando necessário, podem dormir ao nosso lado. 

Nós fizemos alguns cursos de papais de primeira viagem e nossas mães nos ensinaram algumas coisas. A única coisa que espero, é conseguir ser um bom pai.

•••

Perto do nono mês da gravidez, Milena sentia muitas contrações, e por isso, nossos bebês chegaram ao mundo mais cedo.

Os dois tiveram de ficar dois dias internados, mas os médicos sempre nos tranquilizavam e diziam que isso era bem normal em casos de gêmeos e que ficaria tudo bem.

Foram os dois dias mais torturantes da minha vida. Harry e eu não fechamos os olhos por um segundo sequer. Nós precisávamos dos nossos bebês bem.

Mas agora tínhamos nossas joias mais raras em nossos braços.

•••

Eu seguro Mia, que tem os olhos grandes e esverdeados e muito cabelo, os quais são claros, como os de Harry quando criança. A neném tem mania de apertar meus dedos enquanto toma seu leite.

Após três meses, Milena pôde parar de amamenta-los, pois os dois poderiam ficar saudáveis apenas com o leite e vitaminas na mamadeira.

Harry segura Matteo, que tem os olhos azuis, como os meus e cabelos mais claros, como a irmã, porém, em menos quantidade.

Enquanto estamos sentados no sofá da sala, amamentando nossos bebês e tendo Clifford, nos observando atentamente, me pego pensando no quanto tenho sorte de fazer parte de uma família incrível.

"Eu amo vocês, são as coisas mais importantes da minha vida!" Meu -ainda- noivo diz.

Nós decidimos nos casar, com uma cerimônia, apenas quando os nenens estivessem mais velhos e conseguissem andar, para incluí-los naquele momento tão especial.

"Eu amo mais. Sabe... estou realizado. Não mudaria nada em minha vida. Nós temos tanta sorte de ter esses bebês conosco...." Harry, se levanta, com o neném no colo e se senta ao meu lado, assim, eu apoio a cabeça em seu ombro.

É um sentimento único. Felicidade, realização, amor, paixão, alegria... Tudo vai perfeitamente bem!

Sinceramente, quando entrei naquele avião, em Doncaster, não imaginei que metade disso aconteceria. Eu pensava em terminar a faculdade, achar algum pequeno produtor que quisesse me agenciar e talvez entrar em algum relacionamento.

Mas bom, agora tenho Harry, Matteo, Mia e Clifford. Não poderia me sentir melhor. Não mudaria absolutamente nada. Agora eu tenho uma vida perfeita e uma família extraordinária...

Mom! Who Is He? [L.S.]Where stories live. Discover now