I Want A Tatto!

3K 499 312
                                    

Eu sei que é chato, mas novamente vou pedir que votem e comentem, isso me incentiva muito!

•••

Louis queria fazer algo inesquecível. Algo que ficasse marcado pra sempre. Algo que o fizesse lembrar dessa fase incrível de sua vida.

"Harry, eu quero fazer uma tatuagem." Ele disse convicto.

"O que? Assim, do nada?" Perguntava confuso.

"Sim, e quero que você faça uma que a complete. Não precisa se não quiser, apenas tive a ideia e pensei qu-" Foi interrompido pelo namorado.

"Vamos fazer! Eu adorei a ideia, achei muito impulsiva, mas adorei." Falou animado.

"Eu vi um studio de tatuagem no caminho para o shopping... estava lotado, então presumo que seja bom." Ele realmente já estava pensando em fazer isso há alguns dias.

"Ei, se vamos fazer mesmo isso, precisa ser no melhor lugar de Roma. Vou pedir que alguém de minha equipe pesquise sobre isso." Harry deixa um beijo em Louis e vai atrás de Clifford, que precisava se alimentar.

As gêmeas brincavam com o filhote na sala. Davam gargalhadas a cada vez que ele lambia o rosto delas.

Lottie, Hailey e Gemma estavam no quarto, conversando... a aproximação repentina era suspeita. Todos sabiam da orientação sexual de Charlotte e as namoradas, desde que chegaram, a olhavam com desejo. Então não seria uma surpresa se estivessem fazendo mais que uma simples conversa.

Anne e Caitlin estavam próximas, conversavam sobre seus filhos e a estadia de Louis na casa dos Styles.

Mark era mais quieto. Ou brincava com as gêmeas ou se juntava a Harry para beber alguma cerveja artesanal italiana.

•Louis POV•

Alguém da equipe de Harry lhe passava informações sobre um estúdio de tatuagem renomado, que por sorte era perto de casa.

Haz pediu que seu motorista nos levasse até o local. Quanto mais perto, mais minha ansiedade aumentava. Meu namorado percebia e passava as mãos em minhas coxas, num ato de carinho, selando rapidamente nossas bocas.

Chegamos no local e já escolhíamos a arte que ficaria em nossos corpos para sempre. Além de serem muito profissionais, eles reconheceram Harry, o que era uma garantia que o trabalho ficaria mesmo bom.

"Lou, eu gosto das duas, agora você escolhe... a âncora e corda ou a bússola e o barco?"

"Mas eu gosto de todos! Não consigo escolher. Faça isso por mim Harreh..." Falei manhoso, para que eu não tivesse que escolher entre as tatuagens.

"Oras, façam as duas. Resolvido." Justin, o dono e melhor tatuador do local, dizia.

Harry me olhava sugestivo, afinal ele tinha outras tatuagens. Eu era o único que nunca havia passado por isso.

"Tudo bem! Mas você vai primeiro!" Falei.

Assim fez. Harry estava deitado na maca e tinha seus cabelos presos dentro do gorro laranja. Justin agora tinha a agulha com tinta perfurando seu bíceps. E meu namorado, bom, ele tinha um semblante diferente do que eu imaginei. Em momento algum ele demonstrou sentir dor... era como se ele não estivesse nada incomodado com aquilo.

Alguns -muitos- minutos se passaram e Harry tinha a tatuagem de navio pronta. Era linda.

"Louis, sua vez. Preciso que se deite e coloque seu braço esticado aqui." Eu tremia. "Essa é uma tatuagem simples, mas única. Desenvolvi-a especialmente para vocês. Não irá doer como pensa, apenas relaxe." Assim fiz.

A dor era estranhamente... boa? Como eu poderia "gostar" daquilo?

Harry prestava atenção em minhas expressões. Ele sabia o que acontecia ali, pois ele sentira o mesmo. Meu namorado queria rir. Mexeu seus lábios para que apenas eu entendesse, já que Justin estava muito concentrado em fazer um bom trabalho.

"Meu pequeno sadomasoquista..." Franzi o cenho. Harry me zoava enquanto tinha uma agulha entrando e saindo da minha pele.

A bússola ficou simplesmente perfeita. Eu com certeza sairia mostrando ela por aí.

"Vocês preferem terminar as outras hoje ou marcamos outro dia?" O profissional pergunta.

"Eu acho que podemos fazê-las hoje. Temos poucos dias aqui na Itália e eu queria aproveitá-los com a nossa família." Falei olhando para Harry.

"Ele que manda!" Foi o que respondeu, dando de ombros.

Após finalizadas, o dono do local pediu permissão para fotografar as tattoos, para postar em seu instagram. Obviamente permitimos.

Assim cheguei em casa com duas tatuagens. As duas combinavam com as de Harry. Minha mãe surtou. Disse que eu poderia me arrepender, típica preocupação de mãe. Meu pai apenas disse "Maneiro." e sorriu.

Caitlin se acalmou um pouco quando Anne falava tranquila "Nem me surpreendo mais, depois dos 18, Haz sempre chegava com alguma tatuagem nova e, pra variar, eu nunca estava ciente antes de fazê-las."

Eu apenas admirava minhas novas aquisições. Subi para o meu quarto, levando Cliff junto.

"Ei Cliff, o que achou das novas tatuagens do papai?" Falei com a foz mais fina e o cachorro lambeu meu rosto. "Acho que você gostou!"

Fiquei conversando com meu bebê e fazendo carinho no mesmo, até que adormecêssemos. Eu tinha o filhote em meu peito, que dormia tranquilamente.

•Harry POV•

Louis estava muito cansado hoje. Bom, ele sempre está, mas dessa vez eu podia sentir que era mais intenso. Falei que ele podia subir e tirar uma soneca, enquanto eu conversava com o pessoal.

Fiz o pedido do jantar e todos subiram para tomar banho.

Quando entro em meu quarto, vejo a cena mais adorável. Louis tinha Cliff em seu peitoral, ambos com os olhos fechados e a respiração calma.

Me lavei e acordei Louis, com um aperto no coração, pois ele dormia tão adorável. Pedi que ele tomasse banho e descesse para jantar, que foi bastante agradável. Desta vez, comíamos massas italianas e provávamos alguns vinhos caros.

Mom! Who Is He? [L.S.]Where stories live. Discover now