Je t'aime

4.3K 633 633
                                    

Eu queria uma foto larry em Paris mas só encontrei com o Niall, estou chorando e rindo ao mesmo tempo.
Não se esqueçam dos votos e comentários.

Vocês pedem e eu faço... provavelmente soltarei mais dois capítulos hoje. Quero que o capítulo do aniversário do Lou seja postado amanhã, então vou adiantar a postagem dos capítulos anteriores.

•••

Tudo saía como planejado. Como o aniversário de Louis era no Natal, estaria de férias da faculdade, podendo ficar mais tempo fora de Nova Iorque.

Harry havia lhe avisado que viajariam alguns dias antes de seu aniversário. Louis estava eufórico, pois imaginava que Styles o levaria até sua família, para passarem o Natal e comemorarem seu dia juntos.

"Lou, já arrumou suas malas? Lembre-se de colocar muitas roupas."

Harry sabia que Louis pensava que iriam a Doncaster, assim colocaria menos roupas na mala, afinal, já teria algumas no local.

"Sim sim. Agora tenho que finalizar aquele trabalho de fim de ano da faculdade, vou fazê-lo no outro quarto, assim você fica mais a vontade para organizar suas coisas ok?" Deixou um selinho no maior e saiu.

Enquanto Louis fazia o trabalho, Harry discretamente colocava mais roupas por baixo das que Tomlinson já havia organizado.

•••

"Boa viagem meus amores! Aproveitem muito!" Anne piscou, com um olhar malicioso.

Anne adorava esse relacionamento, sempre dizia que os dois são almas gêmeas destinadas a uma vida feliz, juntos.

"Mãe!" Harry reclamou da brincadeira.

Se despediram e foram em direção ao aeroporto. Harry tentara distrair Louis ao máximo, para que não conseguisse ver ou ouvir algo relacionado com o destino deles.

Louis estranhava o fato de estarem no caminho contrário do check in. Logo seus olhos se arregalaram quando entendeu tudo. Iriam com o jatinho de Harry. Estava ali, parado em um lugar exclusivo de Styles.

Entravam no avião e Harry fez uma confusão, apenas para que Louis não se sentasse perto das janelas, assim não teria acesso à vista magnífica de Paris.

Bom, isso não foi um grande problema, já que ele dormira no ombro de Harry o voo inteiro.

Quando chegaram, os seguranças seguraram suas malas e os levaram até o motorista, que os conduziria ao hotel.

Louis tinha medo. Harry havia colocado um lenço em seus olhos, assim não poderia saber onde estavam.

Tomlinson sentia uma pontada de decepção, pois tinha certeza que o local onde estavam, não era Doncaster. A saudade de sua família apenas aumentava. Porém se permitiu desfrutar da companhia de Harry.

Chegaram no hotel, obviamente o melhor da cidade. Harry havia reservado a cobertura, tendo assim, uma vista privilegiada da Torre Eiffel.

Styles guiava Louis, ainda com a venda em seus olhos. O pequeno era muito teimoso, então já tentara tirar o pano várias vezes, atos todos impedidos por Harry.

Assim que chegaram no apartamento, Harry guia Louis até a sacada, dando a visão do que poderia ser a oitava maravilha do mundo. Mas para Harry, a primeira sempre seria Louis.

•Louis POV•

Eu tinha uma venda em meus olhos há mais de uma hora, estava ficando irritado. Eu tiraria aquilo. Assim fiz, mas confesso que estava esperando Harry me impedir, o que não aconteceu.

Dei de cara com a Torre Eiffel e um Harry sorridente e apreensivo ao meu lado.

Arregalei os olhos e pulei em seu colo, passando minhas pernas por sua cintura e finalmente o beijando.

"Harry! Você me trouxe a Paris! Está entendendo o quanto estou feliz? Era meu sonho conhecer esse lugar!" Tinha lágrimas por todo canto do meu rosto.

"Eu imagino que esteja feliz, e isso me faz feliz. Faria tudo e um pouco mais por você." Limpou meu rosto com suas mãos e me beijou.

"Ainda não acredito que estou na França!" Disse animado.

"Acho melhor acreditar, pois tem uma cama king size e uma banheira enorme esperando por nós..." Falou num tom malicioso.

"Nem um jantar primeiro hum?" Digo brincando.

"Lógico que iremos jantar antes! Te levarei no melhor restaurante de toda Paris! O que eu planejo fazer com você, acontecerá a noite, sob a bela iluminação da lua e das velas que pedi que deixassem aqui, antes de chegarmos do L'atelier Joel Robuchon."

"Você fica sexy falando francês." Foi a única coisa que consegui dizer.

"Peut-être que je devrais gémir quelques mots en français pendant que nous baisons délicieux..."

"Muito inspirador! Não entendi mas tenho certeza que foi algo bonitinho! Te adoro!" O beijei, todo apaixonado.

"Também te adoro pequeno! Mas é melhor organizarmos nossas coisas e nos acomodar antes de irmos ao restaurante." Harry sugere.

"Concordo." Assim começamos a organizar nossas malas e separar as roupas que usaríamos a noite.

Magicamente uma blusa social e uma calça mais formal aparecem em minha mala, com certeza Harry teria colocado ali...

Styles dormia tranquilamente enquanto o horário da reserva não chegava. Eu estava na sacada, observando a vista e refletindo o quão sortudo sou. Saio de meus devaneios e me deito na grande cama, abraçando Harry por trás, como de costume. Ainda não estou dormindo, mas tenho meus olhos fechados e a respiração calma.

Senti Harry se virando, ficando de frente para mim, mas não faço questão de abrir os olhos. Sinto sua respiração próxima a minha bochecha e finalmente entendo o que ele fazia.

"Je t'aime, doce criatura." Sussurrou.

Eu não sabia falar francês, mas qualquer um saberia o que aquela famosa frase significava.

Harry me ama.

Abri meus olhos lentamente e sorri.

Cheguei mais perto, tendo nossos lábios muito próximos. E assim, também sussurrei...

"Je t'aime Harry." Ele arregalou os olhos e sorriu genuinamente. "Agora me beije idiota!"

E assim ficamos nos beijando até o celular de Harry apitar, indicando que o horário da reserva se aproximava.

Mom! Who Is He? [L.S.]Où les histoires vivent. Découvrez maintenant