Canyon Moon

3.2K 393 185
                                    


•Harry POV•

Em alguns dias seria o ano novo. Eu insisti em contratar alguém para fazer a decoração, mas Anne e Caitlin disseram que dariam conta. Elas saiam com as outras meninas e Mark para algumas lojas, sabia que só voltariam a noite.

Dessa forma, sobraria algum tempo para passear pela Itália com Louis.

Imediatamente pensei no que tinha lhe dito no avião, enquanto olhávamos as lindas paisagens italianas. Vou levá-lo até um cânion.

Contratei a melhor equipe de turismo e por saberem que sou Harry Styles, prepararam o passeio privado no mesmo dia.

"Lou, já arrumou sua mochila?" Perguntei, pois em breve o guia turístico viria nos buscar.

"Mais ou menos, não sei muito bem o que levar..." Disse pensativo.

"Leve algumas trocas de roupas, pois acredito que voltaremos apenas amanhã. Uma garrafa de água e se quiser colocar uma bolacha ou algo assim." Sugeri.

Assim, entramos no carro e fomos em direção ao nosso destino, enquanto Giorgio, o guia, nos falava sobre os canyons.

"Bom, quando pensamos em Canyon, logo vem a imagem de um estreito vale fluvial, caracterizado por encostas rochosas muito íngremes." Louis e eu ouvíamos atentos. "Mas essas maravilhas da natureza vão surpreender vocês!" Ele sorria.
"Os Canyons da Itália ainda são pouco conhecidos, mas nos últimos anos, o fenômeno "Canyoning" está se instalando, permitindo que, com a ajuda de guias como eu, os turistas conheçam os cânions. Além de poderem dar mergulhos nas lindas águas que atravessam essa estrutura rochosa."

"Que legal!" Louis diz animado.

"Vou levar vocês até o chamado "Orrido di Bellano", ele está localizado em Lecco. É um desfiladeiro profundo, formado há mais de 15 milhões de anos, a partir do qual, cachoeiras únicas são formadas. Tem sido considerado o mais bonito e famoso cânion de toda a Itália. Após entrar, nós iremos caminhar em passarelas suspensas com mais de 30 metros de altura." Arregalamos os olhos ao mesmo tempo. "A viagem de carro até Lecco, demoraria em torno de cinco horas, mas faremos uma parada em Florença e pegaremos um helicóptero, a fim de diminuir o tempo do percurso, tudo bem?"

Assentimos, pois aquela era a mais confiável agência de turismo da Itália, com muitas recomendações. Não fariam algo com risco. Afinal, Zayn já fizera esse passeio e saiu encantado.

A viagem não foi tão longa quanto achei. Logo o helicóptero pousava no famoso Orrido di Bellano.

"Uau, isso é realmente surreal!" Louis suspirava com a vista.

"É fantástico!" Eu já fui em muitos lugares, mas aquele era um dos mais lindos que eu visitei. Acho que um pouco disso tem relação com a companhia do meu pequeno.

Giorgio nos levava pelas passarelas suspensas. Louis estava tão eufórico que não tinha medo. E eu, não estava com medo por mim, mas me culparia a vida toda se algo acontecesse com o meu namorado, assim tinha minha mão na sua o tempo todo.

Chegamos na parte inferior do cânion, onde tinha um pequeno riacho.

"Aqui não tem perigo, então vou dá-los a devida privacidade para aproveitarem as águas desse lugar. Volto em uma hora, para seguirmos o passeio. Nós disponibilizamos duas toalhas, vou deixá-las perto de suas coisas." Fala e as coloca na pequena mesa de madeira, perto do riacho.

Louis e eu ficamos apenas de boxers e entramos na água fria. Nos abraçamos para tentar aquecer nossos corpos.

Tomlinson tinha os olhos fixos nos meus.

•Louis POV•

Harry me olhava com devoção.

Eu o olhava como se pudesse o adorar mais ainda.

Era tudo muito intenso. Apenas o barulho das águas. Mais ninguém ali. Apenas Harry e eu. O céu nunca pareceu tão azul. Seria muito difícil deixar aquilo.

Nós ficamos ali, nos beijando e aproveitando o momento. Um pouco antes de Giorgio aparecer, entramos na cabine de madeira para nos trocarmos. Já prontos, caminhamos um pouco mais, encarando a perfeita vista.

•Harry POV•

Nós estávamos sentados na beirada da grande estrutura. Somente observando o pôr do sol, a feliz espera do mundo.

As luzes suspensas agora se ascendiam, como um alerta para voltarmos. Ouvimos Giorgio falando com a esposa no celular.

"Vá buscar as crianças na escola, amor." Ela dizia no viva voz.

"Ah estou no trabalho, peça à minha mãe que faça, piccolo Jenny!" Sorri com o apelido dela, semelhante ao que eu chamava meu pequeno.

Em algumas horas estávamos em um hotel de Lecco. Resolvi levar Louis para jantar. Escolhi um pequeno restaurante, onde ficaríamos confortáveis.

Uma pausa rápida em nossas conversas, pois uma mulher nos interrompia.

"Ei, posso tocar uma música para vocês?" A musicista do restaurante perguntava.

"Sim!" Lou respondeu animado.

Ela tocava alguma música hippie antiga. E eu, fingia que não sabia a letra.

Era o momento mais incrível que eu passei em toda minha vida. A companhia de Louis me fascinava.

Voltamos para o hotel.

Enquanto eu tinha o pequeno em meus braços, só pensava em voltar no tempo, para observar melhor a lua do lindo canyon com o amor da minha vida.

Mom! Who Is He? [L.S.]Where stories live. Discover now