Ep.46 "Aquele com o fim - Parte 2"

3.1K 286 807
                                    


Oioiii

Bem-vindos ao último capítulo </3 Uma boa leitura para todo mundo! Espero que gostem :)

=-=-=-=-=-=


Silêncio. Muito silêncio.

Talvez tenha sido apenas por conta do silêncio ensurdecedor que Harry percebeu o que havia dito, pois aquele nome veio totalmente de seu subconsciente.

Ao perceber o que havia feito, tentou corrigir, mas obviamente já era muito tarde.

— TAYLOR! Taylor. Aceito você, Taylor. — sorriu para disfarçar, sentindo sua testa suando. — Como se houvesse outra pessoa... — e riu nervoso.

Taylor estava paralisada no lugar. Seus olhos azuis piscavam sozinhos, pesados, enquanto encarava Harry. Mas tudo que escutava eram murmúrios dos convidados espalhados pela capela.

Parecendo um dominó, Zayn olhou para trás, em seguida Liam e em seguida Niall, até que os três estivessem encarando de forma incrédula o último amigo da fila.

Louis estava com os olhos azuis bem arregalados e o queixo estava caído, enquanto ele não sabia o que fazer. Só queria achar um buraco bem fundo no chão para se enterrar lá dentro.

Alguns convidados perceberam que era ele, por conta dos olhares dos amigos, e outros poucos da família Styles já o conheciam, sendo inevitável o olhar.

Okay, era totalmente constrangedor ele estar ali no altar.

Mas foi pior ainda quando os olhos de Taylor alçaram os de Louis. Ele desviou rápido e ficou com as bochechas completamente coradas, mesmo que ele não tivesse feito nada naquele momento. Mas ainda sim a sensação era péssima.

Principalmente sabendo que os pensamentos da loira deviam estar à mil por hora naquele momento. Com certeza, considerando traição. E em hipótese, Louis seria o amante sem vergonha que até ajudou a noiva com o vestido.

Ele se sentia tão idiota, queria pedir desculpas só pela hipótese. Por que ele era assim?!

Harry queria desmaiar. Isso, ele não ia desmaiar, mas ele queria. Seria melhor do que enfrentar aquele momento. Pois além de ter uma epifania interna, com vários eu's gritando coisas diferentes para ele, ele precisava se concentrar em uma coisa mais importante agora: a bagunça que fez.

Os convidados pararam de fofocar naquele momento, tentando prestar atenção no que iria acontecer, após o choque. Então, o silêncio se instalou no local novamente. O cerimonialista resolveu fazer algo, já que aquilo estava um caos.

— Devo continuar? — ele questionou Swift, em baixo tom.

De respiração trêmula, Taylor suspirou fortemente, fechando os olhos com força.

E no momento que os abriu, parecia que o azul de seus olhos estava em chamas, mesmo que estivessem cheios d'água. Com sua raiva dominando, ela nem pensou antes de estalar um tapa rápido no rosto de Harry. Ele fechou os olhos e manteve o rosto virado para o lado do tapa, entendendo o que aquilo queria dizer.

Ela segurou seu vestido, subindo um pouco a barra para descer os dois degraus do altar e correr para fora da capela. Sua melhor amiga e suas duas primas correndo atrás dela.

— Taylor?! — o cacheado gritou, seguindo-a com o olhar enquanto ela se afastava cada vez mais.

Agora era o noivo que era o centro das atenções e o assunto de todos os cochichos. Todos estavam esperando uma atitude vinda dele, e tudo que ele conseguiu fazer foi correr atrás dela, também saindo da capela.

FRIENDS  •  L.S.Where stories live. Discover now