Ep.08 "Aquele com a casamenteira"

4K 532 1K
                                    


APARTAMENTO DE HARRY | Noite seguinte...

Harry estava usando suas calças cinzas de moletom, enquanto enchia um copo com água gelada, se preparando para ir dormir. Mas sua rotina foi atrapalhada por batidas rápidas em sua porta.

Franziu o cenho, deixou o copo na bancada da cozinha aberta de seu apartamento, foi até a porta e a abriu, se surpreendendo ao ver quem era.

"Hey... oi, Harry..." era Louis, ofegante. Seu amigo estava completamente encharcado pela tempestade que estava caindo lá fora. "...Eu estava saindo do trabalho, passando aqui perto e acabei pegando essa chuva." suspirou, ainda ofegante. "Será que eu posso dormir aqui esta noite? Ou você está com alguém aí?"

E Harry demorou para responder, só porque estava perdido na camisa social branca, molhada, marcando cada centímetro do peitoral de Louis. A calça jeans skinny preta, marcando mais - como se fosse possível - as coxas de Louis, brilhando pelo tecido molhado.

Harry, mesmo sendo essa pessoa extremamente sexual e maliciosa, nunca havia reparado tanto em seu melhor amigo desse jeito, afinal, como o próprio nome do relacionamento diz, ele era seu melhor amigo. E o cacheado estava preocupado por agora estar tão difícil não reparar.

"Haz?" Louis o chama, já que Harry estava perdido demais para reponder.

"Ahn... c-claro que p-pode!" gagueja, abrindo mais a porta e deixando passagem para que o outro entrasse em seu apartamento. "Quer tomar um banho?" questionou, passando pelo mesmo e indo até o espaço de cozinha. "Deve estar morrendo de frio." olhando para seu amigo, que andava devagar pela sala. "Posso fazer um chá para você." confere os armários, tentando se lembrar onde havia colocado a caixa com saquinhos de chá.

"Na verdade... eu estou com muito frio mesmo..." Louis disse em tom sensual, o que fez Harry franzir o cenho e perder o foco nos armários para o no menor. "...Preciso de algo para me esquentar..." olhou no fundo dos olhos de Harry, mordendo seu lábio inferior.

O cacheado apenas engoliu em seco e tentou se controlar, desviando o olhar e começando a fazer um chá de menta.

Após já estar pronto, colocou um pouco em uma caneca e levou até a sala, vendo Louis ainda em pé, engoliu em seco mais uma fez e lhe estendeu o chá.

"Obrigado, Haz." sorriu para o amigo, segurando a caneca e a deixando em cima da mesa de centro. "Argh... essas roupas molhadas são tão desconfortáveis..." resmungou quase como um gemido e começou a desabotoar sua camisa social, ganhando toda atenção dos olhos de Harry em seus dedos.

"Hmm..." seus lábios se entreabriam quando o peitoral de Louis estava exposto. "V-v-você tem certeza que não quer tomar um... u-um banho?"

"Depende..." Louis fez um biquinho e uma expressão pensativa. "...Eu vou sozinho?"

Harry até se engasgou com a própria saliva.

"L-Louis... o q-que você quer dizer com-"

"Argh, Harry!" Louis se aproximou do cacheado, segurando seus ombros. "Eu não preciso de chá!" desceu suas mãos pelo peitoral do mais alto, o deixando sem reação e excitado. "Eu preciso de você!" deu ênfase no verbo precisar, quase como um gemido. "Eu quero ficar quente com seu corpo contra o meu, entendeu?"

FRIENDS  •  L.S.Where stories live. Discover now