Ep.38 "Aquele com o casamento imperfeito-perfeito"

4.4K 374 1.5K
                                    


OIOI :p

"Friends" está quase acabando... Saaaad...

=-=-=-=-=-=

Usando óculos escuro, Louis deu o primeiro passo para dentro da lanchonete, empurrado a porta de vidro. Praticamente colado ao seu corpo, Harry vinha atrás, também usando óculos escuro.

E como lenços coloridos saindo de um bolso de um mágico, Zayn e Niall vinham atrás, respectivamente, imitando os movimentos de filmes de espionagem.

Os quatro amigos caminhavam "disfarçadamente" até uma mesa de sofá de quatro lugares na lanchonete, correndo para chegar quando já estavam perto.

— A lanchonete não tinha temática de anos 50? — Niall questionou confuso, sussurrando.

— Bom... — Zayn inclinou a cabeça para o lado. — ...Os anos 50 saíram de moda mais uma vez, deve voltar em alguns meses. Mas, enquanto isso, o dono resolveu escolher uma temática havaiana!

— Quem vai fazer as honras? — Harry sorriu com covinhas.

— Deixa comigo! — Louis, ao seu lado, sorriu travesso, pegando o tablet do cardápio digital na mesa e apertando o botão para chamar o garçom.

— Aloha! Como eu— Liam começou a dizer, distraído com seu tablet enquanto se aproximava da mesa de clientes, mas arregalou os olhos castanhos ao ver seus amigos ali. — Ah, não!

— Aloha! — Louis cumprimentou de volta, mostrando bastante movimento da língua batendo contra os dentes, enquanto sorria mais largo ainda.

— Zayn! — o garçom repreendeu, irritado. — Prometeu que não ia trazer nenhum deles aqui!

— Ajuda se eu disser que você está um belo de um gostoso? — Malik sorriu cerrado.

O shorts de borracha que Payne usava era coberto por uma longa saia de palha; comicamente, usava um sutiã de coco; e havia uma coroa de flores misturadas com seu topete. Mas claro que seu noivo havia se referido ao seu tanquinho à mostra.

— Não, não ajuda! — cruzou os braços.

— Ahn... Liam...? — Harry fez uma careta. — E a sua educação? Não deveria estar cantando o especial do dia para gente enquanto dança hula?

— Sério que vieram zombar de mim? — abriu os braços. — Estar vestindo isto já não é humilhante o bastante?

Louis suspirou, se levantando do sofá. — Claro que não viemos zombar de você, Liam... — acariciou o braço do amigo. — Viemos te dar apoio! E mostrar que não tem motivo para se envergonhar.

Liam acabou sorrindo, olhando no fundo dos olhos azuis. — Obrigado, Lou...

— E eu vim fazer isso! — o menor voltou a sorrir, puxando um dos cocos de Payne e o soltando, fazendo o elástico voltar ao lugar e estalar contra o peito do mesmo.

— Ai! — resmungou, avariando seu peitoral, enquanto Tomlinson voltava ao seu lugar.

— Falando sério agora... — Niall mostrou um sorriso compreensivo e amigável. Depois, levantou o tablet e desceu os olhos azuis para ele. — ...O que acontece se eu pedir o Cocktail Ohana? — e lhe mandou um sorrisinho malvado, erguendo uma sobrancelha.

Liam fez uma carranca. — Eu odeio todos vocês!

Em seguida, os outros garçons e garçonetes apareceram, com um deles gritando: — Alguém aí pediu um Cocktail Ohana?! — e após soar uma língua-de-sogra, todos jogaram confetes sobre a mesa.

FRIENDS  •  L.S.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora