Ep.23 "Aquele com o Harry fofoqueiro"

4.3K 489 1.2K
                                    


=-=-=

As persianas fechadas impediam um pouco os raios solares de iluminar o quarto, mas ainda sim um pouco de luz conseguia adentrar. Isto resultava em o quarto levemente claro.

Naquela manhã, no apartamento de Harry - mais especificamente no quarto dele -, os dois rapazes estavam deitados na cama de casal king size. Já estavam acordados e seus corpos ainda estavam nus. Os cobertores os cobriam de suas barrigas para baixo. Cabelos bagunçados e estados em caos. Olhavam apenas para o teto, sem contato visual.

Louis brincava com os próprios dedos, as pontas raspando umas nas outras ou cutucando as unhas. Harry tinha as mãos em cima de seu peitoral, engolindo em seco.

Foi algo novo e estranho? Muito. Estavam confusos? Um pouco. Arrependidos? Nem perto.

Mas o grande - e beeem longo - silêncio constrangedor deveria acabar.

"Ahn..." Louis se pronunciou. "Então..."

"Bem..." Harry pigarreou. "Foi..."

"...Estranho."

"Sim! E..."

"...Intenso." Louis completou.

"Muito."

"E... então?" o maior pigarreou novamente. Era estranho se sentir tímido em uma situação tão comum para ele: pós-sexo. "F-foi... Foi bom para você?"

"Foi incrível..." Louis admitiu, engolindo em seco. "Yeah, foi muito bom e... Novo. E para você? Foi bom?"

"Sim!" concordou rápido. "Você foi incrível, Lou. Foi ótimo." suspirou com as lembranças.

"Mas ninguém pode saber que isso aconteceu!" Louis disse pensando sobre, se sustentando de lado com o cotovelo na cama e usando a outra mão para segurar o cobertor em seu corpo.

"O que?!" fez uma careta. "Por quê?"

"A gente precisa fingir que isso nunca aconteceu." reforçou. "Porque isso foi um acidente. Se o pessoal souber, vão ficar nos enchendo com isso." revirou os olhos

"Um acidente?" Harry riu nasalado, erguendo uma sobrancelha. Seu celular vibrou na mesa de cabeceira e percebeu que logo os dois precisavam trabalhar.

Louis revirou os olhos, enquanto Harry se punha sentado na cama. "Okay... foram quatro acidentes!" sentou-se também, procurando sua cueca no chão.

"Bem... Se contar a do chuveiro, foram cinco." disse com um sorriso safado, levantando, colocando uma boxer da gaveta e também uma calça social.

"Que seja! Foram cinco acidentes!" colocou sua boxer, não percebendo o olhar do outro em seu corpo o tempo todo. "A questão é que nós dois já temos muito trabalho pela frente. Vamos nos concentrar em não deixar nossa relação estranha." andou até ficar frente a frente com Harry, vendo-o abotoar a camisa social vinho devagar - tentando não achar incrivelmente sexy e falhando. "Por isso, o pessoal precisa ficar de fora para não interferirem nisso!"

"Isso parece..." se abaixou para pegar o jeans de Louis, perto de si no chão, e entregou para o mesmo. "...Meio calculado demais. Você não acha melhor relaxar um pouco e deixar as coisas fluírem?" sugeriu, colocando sua camisa para dentro da calça - já com cinto - e admirando o menor colocando tudo dentro dos jeans tão apertados.

"Você sabe que eu preciso deixar as coisas sob o meu controle para relaxar!" admitiu, pegando sua camiseta e a vestindo, enquanto Styles vestia o paletó do terno.

FRIENDS  •  L.S.Where stories live. Discover now