Ep.33 "Aquele com o casamento do primo de Harry - Parte 1"

3.8K 441 1K
                                    


Oioi!!

Nossa como eu sou rápida para fazer att, neah?? Hehehe :)))))

Roubei a ideia da CadelinhaDeLarry e vou colocar no começo dos capítulos o videozinho que fizeram, para parecer uma abertura! :p xx

Boa leitura!

=-=-=-=-=-=


ITÁLIA • Sábado...

— Não estou nervoso. — Louis disse pela quinta vez, cruzando os braços por cima do cinto de segurança, enquanto o carro alugado estava em movimento, faltando pouco para chegar no hotel onde seria o casamento.

— Fala sério, Lou... Nos conhecemos há anos, eu sei quando está nervoso para algo. Você tira a franja dos olhos mais vezes do que o normal.

— Não tenho motivo para estar nervoso. Nós dois combinamos que você vai me apresentar como seu amigo para sua família, porque ainda estamos indo devagar. — deu de ombros, tirando a franja da frente dos olhos.

— Mas isso não muda o fato que você vai conhecê-los. — o maior provocou, virando o volante e engatando em frente a um enorme portão preto de ferro, precisando mostrar seu convite para o guarda na guarita para ter sua entrada permitida.

— Hm...

Seguiram um caminho em volta de uma grande fonte d'água dançante, seguindo para o estacionamento. Quando saíram do carro, Tomlinson foi surpreendido pelo seu corpo sendo pressionado contra o veículo, com a cena rápida em sua frente de um belo sorriso de covinhas, uma das mãos grandes segurando a lateral de seu pescoço e os lábios se grudando rápido, nem lhe dando a chance de reagir direito.

— Whoa... Alguém aí está animado. — respondeu rindo, sentindo beijos em seu pescoço e a outra mão apertando sua cintura por cima da roupa.

— É que nós vamos entrar lá e dizer para todos que somos apenas melhores amigos e eu sei que vai começar uma tensão sexual fortíssima, então, eu vou precisar ter muuito autocontrole para não te agarrar na frente de todo mundo. Estou aproveitando agora... — deu de ombros, puxando o lábio fino do outro entre seus dentes e começando alguns beijos curtos.

— Hmm... Espertinho. — sorriu largo. — Para te incentivar, você pode se lembrar que a gente vai ter um quarto só para nós dois o final de semana todo! — apertou os bíceps.

— Eu não vejo a hora!

Após alguns beijos - e uma tentativa falha de Harry de avançar um pouco os toques, que foi repreendida por um tapa em sua mão -, o casal pegou suas malas e caminharam até a entrada do grande hotel, precisando separar as mãos ao passarem pela porta.

Assim que entram na recepção, viram parentes e mais parentes da família Styles.

— Oh, querido! — Anne, mãe de Harry, cumprimentou com um largo e simpático sorriso no rosto, assim que viu seu filho passar pela porta, caminhando até ele com os braços abertos.

Louis percebeu que mesmo estando bem-vestido, ainda sim era o menos arrumado do local. Deduziu que não era atoa que o maior estava sempre usando roupas sociais.

FRIENDS  •  L.S.Where stories live. Discover now