Ep.35 "Aquele com segredos"

3.9K 403 1.2K
                                    


Oioi!!

Alguém aí pediu att dupla??! Bom, não teve mais foi quase isso KKKKSKSKS desculpa, gnt

Boa leitura! :)

=-=-=-=-=


CENTRAL PERK • Mês Seguinte...

Harry e Louis tinham os lábios juntos, trocando um beijo molhado demais, com suas línguas se esfregando podendo ser vistas de fora pelas aberturas que seus lábios faziam, quando inclinavam a cabeça para os lados opostos.

— Por favor, parem com essa nojeira! — Zayn pediu com a maior careta que ele já fez em sua vida.

Louis estava sentando no sofá da mesa de canto favorita dos amigos, na ponta, enquanto Harry estava em pé ao seu lado, inclinado para alcançar sua boca, apoiando uma mão na mesa. A mão menor apertava os cachos do namorado entre os dedos.

Styles tinha um compromisso de trabalho e os dois pombinhos estavam tentando se despedir.

Liam estava tomando seu gim-tônica, desviando o olhar, sentando ao lado do menor. Zayn também teria que sair, esperando em pé ao lado do maior, tentando puxar o corpo do mesmo algumas vezes, sem sucesso.

— Eu tenho que ir agora... Vou sentir saudades! — o cacheado disse ao separar o beijo por falta de fôlego, ainda com os rostos próximos.

— Eu também vou, Haz... — vez um biquinho, com os olhos azuis provocando.

— Argh! Só mais um beijo, é sério! — disse rápido, em um resmungo como rosnado por saber que Louis estava provocando.

— Okay! — assentiu com a cabeça rapidamente, juntando os dois lábios e começando mais um beijo molhado e com muita língua.

— Não é possível! — Zayn resmungou quase em um grito, espalmando as duas mãos em seu rosto e se curvando para trás.

O professor de artes não aguentou mais e decidiu usar toda sua força ao puxar seu amigo, afastando-o de Tomlinson.

O casal recém formado sorriu um para o outro, enquanto eram afastados a força, até que Styles e Malik saíssem do bar.

— Nunca imaginei que eu veria o Harry desse jeito... Parece que ele morreu e apareceu um clone não-cafajeste para tomar o lugar dele. — Liam analisou, franzindo o cenho.

— Sabe... Nem eu imaginava. — disse sincero, sorrindo ao ver de longe o garçom trazendo seus sanduíche natural. — Eu realmente sempre vi o Harry como um grande amigo. Mas de repente, tudo mudou. Primeiro, a gente dormiu juntos e eu senti algo diferente que eu nunca pensei que sentiria com ele, mas aí eu tive que ignorar porque... Você sabe, o Harry era o Harry e, antes, para ele sexo era como apertar as mãos.

— Mas ele já gostava de você bem antes disso! — Liam contou, estalando os dedos.

— Obrigado. — Louis agradeceu ao garçom, esperando ele se afastar novamente para continuar a conversa. — Ele me contou... — sorriu bobo, tentando disfarçar ao puxar seu refrigerante pelo canudo. — Enfim, no Ano Novo ele me disse como se sentia e... Foi como magia, sabe? Eu simplesmente não conseguia parar de pensar o quanto podíamos ser felizes juntos. Isso é esquisito?

FRIENDS  •  L.S.Där berättelser lever. Upptäck nu