Ep.22 "Aquele com o que acontece depois do beijo"

4.3K 529 760
                                    


=-=-=

[...] Harry pode ter esperado o menor tomar a iniciativa, mas não esperou para pedir passagem com a língua, a ganhando e finalmente descobrindo como era aquela sensação - maravilhosa.

E era impressionante como se encaixavam.

Mesmo que pensamentos picantes passassem pela mente dos dois rapazes se beijando, em meio a isso, os dois pensavam sobre ser algo que nunca mais aconteceria ou não. Decidiram que aproveitariam cada segundo fornecido pelo fôlego.

Ao primeiro beijo acabar, a pequena quantidade de álcool no corpo de Tomlinson, o fez levar seus lábios para o pescoço do maior, se inclinando para cima de seu corpo.

"Espera... Espera..." Harry precisou de todas as suas forças - forças essas que ele nunca usava com outras pessoas, mas... Qual é? Era Louis ali - para afastar o pequeno corpo pelos ombros, olhando-o nos olhos. "...Lou... Não posso fazer isso com você..."

"Por quê?" Louis questionou em um fio de voz, sentindo-se um pouco estranho. Harry dormira com - não literalmente - metade da cidade e não com ele? Será que ele tinha algum problema que não enxergava?

"V-você está fazendo isso para esquecer o Sam. Não é justo..." suspirou. "...Para nenhum de nós..."

"Não, não!" negou rápido, voltando a posição original. "Acredite em mim, Harry:..." focou o olhar azulado nos lábios gordinhos do maior. "...Sam é última coisa que está passando pela minha cabeça agora..."

"Yeah?" se sentiu melhor, vendo o outro assentir, ainda hipnotizado por seus lábios. "E no que está pensando agora?" levou sua mão para a lateral do outro rosto, acariciando lentamente com o polegar.

"E-eu estou..." espalmou sua mão no peitoral largo, descendo devagar. "...Estou pensando que... Eu estou louco para descobrir porque você faz tanto sucesso na cama." mordeu os lábios, só parando sua mão quando estava perto do cós da calça.

"Okay..." ofegou. "...Te deixo descobrir, com o maior prazer." dessa vez, foi de encontro aos lábios finos. Inclinou seu corpo para frente e Louis se deitou no sofá, tendo o corpo maior entre suas pernas.

O ambiente começou a ficar quente demais, os tentando a tirarem as roupas. Esperaram um pouco para isso. Os quadris de Harry começaram a se esfregar contra os de Louis, começando ereções.

"Whoa..." Tomlinson murmurou ofegante e com os olhos fechados pelos beijos e chupões que estava recebendo no pescoço - já que o fôlego do beijo havia acabado. "...Louis e Harry dando alguns amassos. Quem diria, hm?"

"Nunca pensou sobre isso?" questionou rápido, já voltando os lábios para a pele sendo marcada.

"Não vou te contar..." riu, um pouco travesso e um pouco safado.

"Sabe que se não contar vai estar contando, certo?" riu contra o pescoço do menor, começando a descer os beijos para as clavículas. "É tipo quando perguntam algo no 'verdade ou consequência' e você bebe. Todo mundo já sabe a resposta."

"Okay, okay!" revirou os olhos - por um motivo diferente do qual imagina que estará revirando daqui a alguns minutos.

"Hmm... Quero saber mais sobre isso..." impulsou mais os quadris, sentindo as unhas de Tomlinson lhe arranharem nas costas por cima das roupas.

"Certo..." puxou os cachos ao receber um chupão dolorido. "...Q-quando nos conhecemos... Nas primeiras semanas em que viramos amigos... Eu sempre imaginei nós dois juntos, porque eu pensava que deveria haver algum motivo para você conseguir alguém novo quase todas as noites. Eu sou muito curioso, sabia?" direcionou uma das mãos para as calças do mais alto, apalpando-o.

FRIENDS  •  L.S.Where stories live. Discover now