Ep.31 "Aquele com o casal sem rótulo"

4.5K 476 1.3K
                                    



•APARTAMENTO N°20•

Harry sempre foi daquele jeito, sexo e sexo, apenas isso e mais nada. Em seu pensamento sempre foi: por que ficar preso apenas à uma pessoa se eu posso transar com todas as outras? E isto fazia sentido em sua cabeça, lhe dando motivação para sempre estar em busca de sexo, sem repetir com ninguém.

Mas naquele momento, ele queria repetir algumas trezentas vezes o quanto se achava um idiota agora. Porque ele descobriu uma coisa nova: sexo sempre que lhe desse vontade, sem precisar flertar ou seguir uma conversa para isso, e ainda por cima com a pessoa que ele mais desejava. E aquele novo pensamento estava o ajudando muito...

Os cachos estavam amassados no travesseiro, enquanto afundava sua cabeça no mesmo; os olhos verdes estavam fechados com força e em concentração; o cenho estava franzido; o maxilar só não estava travado pois os lábios gordinhos e vermelhos estavam entreabertos, deixando gemidos roucos e baixos saírem; o edredom cobria quase até a metade de seu peitoral desnudo, que estava começando a ficar quente demais e ameaçando suar.

Com uma mão apertou o edredom ao seu lado e usou o outro antebraço para tapar sua boca, mordendo sua própria pele para não gritar de prazer.

Então, Louis saiu de baixo do edredom, levantando o cobertor até descobrir sua cabeça, olhando de baixo para o maior, enquanto estava com sua respiração ofegante e lábios molhados e inchados pelo... Trabalho duro.

"Acho... Acho que foi uma... Uma boa manhã de ano novo." o menor disse, olhando o estado em que o cacheado estava, ainda de olhos fechados e dedos compridos penteando os próprios cabelos para trás.

"Com certeza... Foi a melhor... A melhor que eu já tive." Harry sorriu safado.

Louis arrumou a cueca do maior para que cobrisse tudo de novo. Se arrastou pelo corpo sob si até os rostos estarem próximos, roubando um selinho bem demorado.

Styles passou a ponta dos dedos pelo canto do rosto do menor, se afastando só um pouco para lhe olhar nos olhos. "Sabe, eu... Ainda estou aqui." sorriu fechado.

Tomlinson franziu o cenho, rindo nasalado. "O que?"

"Eu quis dizer que... Transamos e eu continuo aqui. E eu quero continuar aqui." declarou, arrancando um sorrisinho do outro. "Quero passar o dia aqui só... Conversando com você, só olhando 'pra você, só... Beijando você." disse levando seus lábios ao pescoço do mesmo, sem nenhuma segunda intenção, mas caprichando mesmo assim.

"Hmm..." sorriu largo, fechando os olhos para aproveitar a língua trabalhando em seu pescoço. "Quando você ficou carinhoso assim?"

"Faz um tempinho..." se gabou, deslizando a outra mão pelo corpo menor.

"Interessante... Eu gosto disso." disse e ficaram em silêncio por um tempo, trocando beijos e leves chupões - sem deixarem marcas fortes. Até que Louis suspirou, pois mesmo que fosse primeiro de janeiro e os mesmos estivessem de folga no trabalho, em algum momento teriam que levantar da cama. "Pff... Quer tomar um banho comigo?"

"Sexo no banho, yeah? Hm, interessante." Harry sorriu de lado, imaginando o quanto deveria ser gostoso. Já que todas as suas transas não passavam de uma noite, ele nunca teve a oportunidade de fazer sexo no chuveiro. Mas só por imaginar uma situação em que Louis estivesse molhado e pelado... Ele já suponha que seria fantástico.

"Eu disse 'tomar um banho', não 'fazer sexo no banho', seu safado." Tomlinson disse rindo, negando com a cabeça enquanto se levantava na cama.

"Mas podemos fazer os dois. Por isso se chama sexo no banho." lhe mandou uma piscadinha de um olho, se levantando também.

FRIENDS  •  L.S.Waar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu