Ep.07 "Aquele em que problemas acontecem - Parte 2"

3.4K 565 598
                                    

"E-eu sei que é meio estranho eu te contar isso assim, mas... eu juro que eu ia c-"

"F%d@-s%! Aquele é seu namorado?Aquele cara? Luke Malak?" Harry perguntou mais uma vez, irritado.

"Sim... espera aí..." o garoto franziu o cenho. "Como sabe o último nome dele?"

Harry engole em seco.

APARTAMENTO N°20 | No dia seguinte...

Harry vai até o apartamento de Louis e Liam. Ao chegar e abrir a porta, vê Louis sentado no sofá, rindo dos vídeos em seu celular.

"Haz, já viu este vídeo do cachorro e do bebê?!" se ajeitou no sofá, rindo e encarando Harry, que andava devagar até o sofá e se sentava ao seu lado. "É hilário! Perdi a noção de quantas vezes eu vi." Louis continuava rindo, até olhar expressão triste com que Harry o olhava, deixando seu sorriso morrer aos poucos. "O que foi? O que... aconteceu?"

Alguns dias depois...

Harry bate na porta do quarto trancado de Louis, deixando seu rosto perto da madeira.

"Eu já disse que não quero conversar, Lee..." Louis gritou - tentando ser carinhoso - do outro lado da porta.

"Não é o Liam..." Harry respondeu, gritando de volta, só que mais tranquilo.

"Harry? Pode ir embora, eu não quero conversar."

"Sério?" Harry ergueu uma sobrancelha. "Eu trouxe sorvete para você!"

"Não quero sorvete..." disse manhoso.

"Nem se for Ben & Jerry's?" Harry disse já com um sorriso, sabendo o resultado.

Louis ficou em silêncio, e isto só aumentou o sorriso de Harry quando mesmo ouviu o som da porta sendo destrancada.

Assim que Louis abre a porta, Harry se depara com os olhos vermelhos e inchados. Camiseta cinza lisa, calça de pijama quadriculada azul combinando com seus olhos, olheiras e cabelo despenteado.

Harry ergue um pouco suas mãos, revelando um pote de sorvete 'Triple Caramel Chunk' e duas colheres.

[...]

"Ele é um babaca, sabia?" Louis diz pegando uma colherada de sorvete. "A única coisa que ele me dignou a dizer foi 'não combinamos exclusividade'. Dá para acreditar nisso? A gente, sim, já tinha conversado sobre isso." bufou.

"Ele é um babaca mesmo." Harry assentiu, pegando sorvete também.

Os dois estavam sentados na cama de Louis, com as pernas esticadas e as costas contra a cabeceira.

"E eu quis socar a cara dele!..." pega um colherada com força, descontando a raiva. "...Mas eu sabia que não ia adiantar em nada e eu iria sair como o surtado da história..."

"Eu acho que está tudo bem..." Harry sorri e Louis o olha confuso. "Eu dormi com o namorado dele, então, ele também foi traído." Louis sorri para Harry.

"Bom... chifre trocado não dói, mas... fico feliz que tenha feito esse sacrifico por mim!" Louis debocha, rindo ao que Harry revirou os olhos.

"Você tem que dar mais valor para as minhas demonstrações de amor!" Harry disse indignado e Louis riu.

Um pequeno silêncio rolou enquanto os dois comiam mais sorvete.

"Qual é o meu problema?" Louis se questionou. "Por que sempre que eu arrumo um cara legal, ou que parece ser legal, dá tudo errado ou eu estrago tudo?!"

"Você sabe que o problema não é você, não sabe? São os outros caras... todos são uns babacas!" Harry disse, com um pouco de dificuldade por conta do sorvete em sua boca.

"Bom..." Louis suspirou. "...Eu jurei para mim mesmo que nunca deitaria na mesma cama que você... e aqui estou eu, não sei o que pode ser pior..." Louis tenta guardar um sorriso puxando os lábios entre os dentes.

"Qual é?!" Harry se faz de ofendido.

"Brincadeira!" disse rindo.

"Não, agora falando sério." Harry para e olha no fundo dos olhos de Louis. "Você é incrível." Louis sorriu. "Muito gato... gostoso..." passou os olhos pelo corpo de Louis sentado ao seu lado, deixando o menor de bochechas vermelhas. Mas o contato visual logo voltou. "É divertido e inteligente. Qualquer um teria sorte em ter você."

"Obrigado, Haz..." Louis sorri, sentindo as ruguinhas se formando no canto de seus olhos. "Nunca imaginei um conselho amoroso tão bom vindo de você."

"Já percebeu que, na conversa inteira, você só me humilhou, não percebeu?" Harry questiona com os olhos cerrados.

"Não é verdade!" Louis começa a rir, cutucando o ombro de Harry com o seu.

"Hey, quer mais um conselho legal?"

"Uhum." assente com a cabeça.

"Eu sei de uma coisa incrível que nós dois podemos fazer agora..." Harry sorri com covinhas.

"O que?" questiona desconfiado.

[...]

"Não acredito que eu estou jogando LazerTag com você!" Louis grita, competindo com a música de ação do ambiente e os sons de disparo à lazer. Os dois usando coletes com os marcadores de tiros eletrônicos, Louis no time azul e Harry no time vermelho.

"Sabe... é legal ter você aqui." Harry grita de volta. Os dois se escondiam um do outro e conversavam, pois sabiam que estavam perto. "Todos dizem que é coisa de criança." atira em um jogador do time azul que havia passado.

"E é coisa de criança!" Louis retruca e atira no time rival também, um jogador do time vermelho.

"Então, por que está aqui?"

"Não tem problema sermos crianças de vez em quando. Se não, a vida fica chata." Louis responde e dá de ombros.

"Então... deveríamos sair mais vezes!"

Louis e Harry saem de seus esconderijos. Por estarem cada um de um lado de uma parede estratégica do ambiente, ao saírem, os dois se esbarram. Ficam à centímetros um do outro. Com os peitorais quase colados, conseguiam sentir a respiração do outro.

"É... é s-sempre bom estar com você..." Louis gagueja, ofegante pelo jogo. Harry também estava.

Harry se hipnotizou sobre o quanto os olhos de Louis pareciam mais azuis ainda sob aquelas luzes. O cacheado sente algo queimando em seu peito, que nem mesmo sabia explicar. E tudo piorou quando olhou para os lábios finos de seu melhor amigo e percebeu, pela primeira vez, o quanto eram atrativos e rosados e pareciam macios.

Harry só queria os tocar, não importava como.

E enquanto o mais alto pensava sobre fazer alguma coisa à respeito ou não, Louis acaba saindo do 'transe' em que os dois entraram. E para fugir de tudo que aconteceu, apenas ergue sua arma e pressiona o gatilho enquanto está apontada para o colete de Harry.

É o som de 'Game Over', expelido pelo colete, que tira Harry do transe, o fazendo piscar algumas vezes e olhar para a peça.

"Nunca... deixe seu inimigo te distrair..." Louis se pronuncia, correndo para o outro lado do campo fechado de LazerTag, deixando um Harry confuso com as próprias emoções parado no mesmo lugar.

FRIENDS  •  L.S.Where stories live. Discover now