Capítulo 12

680 54 10
                                    

As horas que passei confinada em um jatinho tentei ao máximo ignorar a presença de Beauchamp, eu estava irritada pelo fato de mais uma vez ser levada de um lugar para o outro como se fosse uma simples boneca, queria me impor, queria colocar um basta em toda aquela situação mas seria impossível visto que Joshua parecia ter tudo estrategicamente planejado em sua mente deixando-me frustrada e sem opções.

Quando o jato chegou ao seu destino, na pista de pouso havia um carro preto esperando por nós, fomos escoltados por cinco seguranças desde o momento em que entramos no carro até o momento em que chegamos até a mansão ou melhor dizendo, minha prisão. Ao adentrarmos o local contive minha reação de surpresa ao notar que aquela mansão era tão luxuosa quanto a da Itália, haviam móveis naquele lugar que custavam o meu apartamento inteiro junto com os móveis, Joshua dispensou os seguranças e me guiou por um breve tour até meu novo quarto, ele fez questão de carregar minha mala e a bolsa de Hope, assim que cheguei no quarto que ele me indicou abri a porta permitindo que ele entrasse primeiro, Joshua caminhou até a cama e deixou as malas ali enquanto eu observava cada detalhe do novo quarto, havia um berço ao lado da cama, mais uma vez ele não deixou escapar nenhum detalhe.

-Está com fome? Posso pedir para a cozinheira preparar algo para você.- Disse olhando-me despretensiosamente com as mãos dentro do bolso da calça.

-Pode ser.- Respondi e ele assentiu, não trocamos mais nenhuma palavra e então ele caminhou até a porta do quarto e saiu.

Coloquei Hope deitada no berço e me sentei na cama, o silêncio que predominava o ambiente era assustador mas eu me sinto um pouco mais confortável aqui do que naquela mansão na Itália. Tinha algo lá que deixava o clima triste, causava uma frieza no corpo e na alma, me incomodava, mas aqui as coisas parecem ser diferentes.

Batidas suaves na porta chamaram minha atenção e eu me levantei rapidamente da cama, girei a maçaneta e abri a porta encontrando uma moça loira, bem baixinha com um enorme sorriso nos lábios.

-Oi!! Eu sou a Sofya, o senhor Beauchamp me pediu para lhe trazer algo para comer, espero que goste.-Ela estendeu a bandeja em minha direção.

Ao observar a mulher a minha frente pude notar que ela é daquele tipo de pessoa bem elétrica que gosta do conversar o tempo todo, pessoas assim me irritam com facilidade. Antes que eu pegasse a bandeja ou a respondesse Hope choramingou e eu desviei meus olhos para o berço.

-Tem um bebezinho aqui?!-Ela exclamou surpresa arregalando os olhos.-O senhor Beauchamp não me disse nada...- antes que eu impedisse ela entrou no meu quarto e caminhou até o berço.-Oh que coisinha mais linda, você é a bebê mais fofa que eu já vi!- Fiquei olhando para ela tentando assimilar tudo o que estava acontecendo.-Posso pegar ela no colo?- Quando ouvi isso andei apressada até o berço.

-Não!- Respondi friamente, eu mal conhecia aquela mulher e ela já queria pegar minha filha do colo, nem sei se posso confiar nela.

-Oh me desculpe.- Pelo seu semblante ela havia ficado bem chateada, mas eu tentei não pensar muito sobre isso.- Vou me retirar.- Ela andou até a cama deixou a bandeja lá e saiu do quarto sem dizer mais nada.

Suspirei cansada e peguei Hope no colo, ela deitou a cabeça em meu peito e eu me sentei na cama. Comecei a comer enquanto mantinha Hope em meus braços, havia alguns legumes em meu prato e eu aos poucos ia pegando alguns pedaços pequenos e levando até a boca de Hope para ela se alimentar, como minha neném já tem oito meses aos poucos estou fazendo a introdução alimentar dela.

Quando terminamos de comer eu a deixei no berço para que eu pudesse tomar banho, não demorei muito para não deixá-la sem supervisão. Sai do banheiro com a toalha enrolada em meu corpo e procurei algo confortável na mala para que eu pudesse me vestir, nesse meio tempo minha pequena acordou e eu lhe dei banho e a vesti com um conjunto bem confortável de algodão, ela está um pouco enjoadinha e chorosa consequências do dia traumático que vivemos hoje, sendo assim fiquei ninando ela em meus braços até que adormecesse. Devido ao fuso horário eu não fazia idéia de que horas eram mas eu estava tão cansada que não demorei muito para me deitar e dormir, hoje foi um dia bem estressante, muitas coisas aconteceram e eu preciso de algumas horas de sono para me sentir melhor.

Burning HeartsOnde as histórias ganham vida. Descobre agora