Capítulo 37

389 44 14
                                    

|ANY GABRIELLY|

Abri meus olhos e encarei o teto branco, eu me sentia em alerta, meu corpo estava tenso e por algum motivo uma angústia assolava meu peito, um nó se formava em minha garganta. Josh estava com a cabeça deitada entre meus seios, ele dormia profundamente e de um modo tão tranquilo que eu não tive coragem de me mover, eu não queria atrapalhar seu sono e acordá-lo. Quando me dei conta meus dedos já estava entre eu cabelos fazendo carinho em seus fios loiros.

Me fazia bem tratá-lo com carinho, abraçá-lo, fazê-lo se sentir cuidado, isso é algo que me conforta tanto que eu nem sei explicar, por mim o manteria assim perto de mim, para que ele sinta sempre meu coração batendo por ele, eu o amo. Demorei muito tempo para processar esse sentimento e entender que era amor mesmo, mas agora não há como fugir, eu o amo com todo meu ser e o desejo para mim.

Não sei como e quando as coisas mudaram tão rápido, já ouvi pessoas dizerem que o ódio e amor caminham lado a lado, agora posso entender o porque. Houve um tempo em que eu o odiava com todas as minhas forças, que eu queria fazê-lo pagar por seus erros, mas hoje eu o entendo e até mesmo me identifico com suas atitudes e tudo o que eu quero é que ele seja feliz e encontre a paz que tanto procura.

- Por que parou?- aquela voz rouca me chamou atenção.

-O quê?- perguntei

-Por que parou de me fazer carinho?- ele perguntou sonolento e só então percebi que fiquei tão perdida em meus pensamentos que parei de acariciar seus cabelos.

-Ah...-suspirei-me desculpe.

Ele me olhou por alguns segundos e depois fechou os olhos, deitou a cabeça em meu peito e dormiu novamente. Eu sorri ao perceber a sua entrega e vulnerabilidade em relação a mim, a meses atrás ele era ríspido e frio, hoje confia seu sono a mim, se entrega em meus braços. Tudo o que eu queria era protegê-lo, sei que Josh não esqueceu de sua vingança, sei que em algum momento nosso lindo castelo de areia irá desabar e eu gostaria de nos salvar disso tudo, de todo esse sofrimento.

Me deixando levar pelas preocupações adormeci novamente.

O vento gélido soprou sobre meu rosto balançando meus cabelos, abri meus olhos e me vi em um campo verdejante, tudo ao meu redor me trazia uma paz tão grande, algo que eu nunca havia sentido, levantei a cabeça olhando para o céu e vi o sol brilhando intensamente.

-Mamãe! - uma voz suave me chamou, olhei para o lado e vi Hope, ela parecia alguns anos mais velha, usava um lindo vestido lilás e sorria pra mim.- olha o papai vindo!- ela apontou e meus olhos seguiram para outra direção

Bem distante de nós eu pude ver Josh caminhando em nossa direção, ele sorria e estava com um bebê no colo. Meu coração parecia saltitar de alegria a cada passo que eles davam em nossa direção, segurei a mão de Hope e começamos a andar em direção a eles porque eu não conseguia conter minha ansiedade.

De repente o tempo começou a fechar, o céu escureceu, e o vento soprou cada vez mais forte, preocupada peguei Hope no colo e comecei a correr em direção ao Josh, mas o chão começou a tremer de modo tão forte que eu caí de joelhos, olhei para frente e não vi mais Josh e nem o bebê, eles haviam sumido. Uma dor inexplicável começou a me consumir, e eu gritei, gritei até perder o fôlego.

Me levantei da cama em um pulo assustado, minha garganta quase se fechando e eu comecei a chorar, as lágrimas percorriam meu rosto sem parar, o desespero que eu sentia era tão grande, que eu não sabia como me controlar.

-Any? Any? O que foi?- Josh se sentou na beira da cama e segurou meu rosto entre suas mãos.-fala comigo amor, foi um pesadelo?

Eu tentei me concentrar no seu toque gentil, na sua voz para me acalmar.

-E-eu não quero te perder, eu não quero perder vocês.- as palavras saiam de minha boca sem sentido.

-Ei você não vai nos perder.- ele me puxou para si e me deu um abraço apertado. Suas mãos foram de encontro aos meus cabelos fazendo carinho, e eu tentava me concentrar nisso, no seu cuidado, no seu abraço, em cada detalhe daquele momento que era real. De repente Josh começou a me soltar de seu abraço e eu o segurei desesperada.- Espera só um pouquinho, que eu já volto.- disse ele olhando diretamente dentro de meus olhos, assenti com a cabeça e ele se afastou de mim saindo do quarto rapidamente.

Abracei meu corpo me sentindo triste e sozinha, as cenas do sonho pareciam  cada vez mais vivas e reais em minha mente o que me causavam cada vez mais dor.

-Olha só quem chegou?- a voz de Josh soou pelo quarto e olhei em sua direção, lá estava ele com Hope no colo.

Estendi os braços e assim que ele se aproximou da cama entregou ela para mim, eu a trouxe para o meu colo e a abracei como se minha vida dependesse disso, não demorou muito para que braços fortes nos envolvessem acolhendo nós duas.

-Nós estamos aqui amor.- Josh sussurrou em meu ouvido.

Burning HeartsOnde as histórias ganham vida. Descobre agora