Capítulo 15

599 54 5
                                    

Os dois dias que se seguiram, foram os mais tensos e estressantes de toda minha vida. Eu sentia um peso enorme de culpa e preocupação sobre meus ombros. Toda aquela operação dependia de mim, de minha estratégia, de meu planejamento, se algo desse errado eu estaria condenada, eu e minha filha.

Beauchamp tem andado pela casa como um leão enjaulado, desesperado por uma presa suculenta a qual ele destroçaria com muito prazer. Seu olhar estava mais obscuro, ele tratava a todos com indiferença e frieza, nem eu sabia mais reconhecê-lo, desde que fui sequestrada nunca o vi agindo dessa maneira. Até mesmo com minha filha, minha pequena Hope ele estava distante, sempre que ela o via pedia seu colo e atenção mas ele não a correspondia, isso a deixou tão abatida que eu finalmente pude entender a causa de sua febre a algumas noites atrás, pude perceber de quem ela sente falta. Ela já se apegou e não posso fazer nada para mudar isso.

Neste exato momento estou no escritório de Beauchamp, ele já saiu com os seus homens para executar o plano e eu fiquei com um laptop onde tenho acesso a várias câmeras de vigilância, e também estou com um celular descartável para nos comunicarmos caso seja necessário.

Me sinto tão nervosa, esse plano tem que dar certo minha vida depende disso.

JOSH BEAUCHAMP

Eu tenho sede de sangue.

Estou desesperado por isso a muitos anos, nunca estive perto o suficiente do homem que quero torturar e matar e agora sinto minhas mãos formigarem e meu coração acelerar em expectativa. Tenho tantos planos horrendos para Dimitri Petrov que ele vai implorar para morrer. Ele tirou tudo de mim e eu vou tirar tudo dele.

Todos os homens estão em suas posições, cada um em seu lugar milimetricamente calculado para que esse plano tenha uma boa execução, nada pode dar errado hoje, se Dimitri escapar das minhas mãos todos seram castigados por minha fúria, ninguém sairá impune, absolutamente ninguém.

Entro na boate acompanhado de Krystian, Noah, e mais dois seguranças. Essa parte não estava no plano mas antes de começar a caçada entre cão e gato, eu quero olhar nos olhos de Dimitri Petrov e ver o espanto quando ele descobrir que eu finalmente o encontrei e que agora ele irá pagar por ter destruído minha alma.

Ando pela boate me sentindo entediado pela forma como as mulheres me olham e tentam se jogar pra cima de mim, suas técnicas de sedução estão falhando de modo miserável, elas não precisam se humilhar tanto. Vejo um bar com bastante variedade de garrafas distribuídas pela prateleira na parede e começo a caminhar até lá, a boate está totalmente escurecida e luzes de neon vermelho iluminam o ambiente, uma música sensual ecoa pelas caixas de som e por todos os cantos há homens de todas as idades e aparências, alguns apreciando o show de striptease e outros com mulheres seminuas sentadas em seus colos, acho tudo isso extremamente nojento. Me sento em um dos bancos vazios e peço uma dose forte de whisky.

Sinto todo o meu corpo tenso, por mais que meu semblante sério e fechado faça todos terem medo de mim, na verdade isso é apenas uma máscara para esconder o medo e pânico que me assolam ao pensar que tudo pode dar errado.

-Ele chegou.- Noah fala perto de meu ouvido por conta da música alta.

Viro meu corpo e olho o salão da boate que está lotado de homens e mulheres. Meu coração queima quando avisto o homem que tanto procurei, Dimitri Petrov estava andando pela boate com um sorriso psicopata nos lábios, ele estava acompanhado de cinco seguranças enormes e mau encarados. Cerrei meu punho sentindo a raiva me consumir, eu sentia uma enorme necessidade de correr em sua direção e tentar matá-lo aqui e agora,mas sei que tudo isso será em vão então me controlo.

Burning HeartsOnde as histórias ganham vida. Descobre agora