*Capítulo 16*

657 69 15
                                    

Observei Nour ajudar a moça loira que estava caída no chão a se levantar, ela estava em um péssimo estado, suas pernas estavam cheias de hematomas roxos e havia vários arranhões em seus braços e punhos. Minha mente tentava imaginar o que haviam feito com ela, será que Beauchamp é tão cruel a ponto de bater em uma mulher indefesa? Com certeza sim, porque tenho dúvidas? Não é pelo simples fato de ele tratar bem a mim e minha filha que ele será um cavalheiro com todas a mulheres que encontrar por aí.

Quando as pernas de Sina fraquejaram e ela quase caiu no chão novamente, Noah com uma rapidez extrema correu em sua direção e a segurou para que não caísse, ele a envolveu em seus braços com toda sua proteção e cuidado. Percebi o momento em que ela sorriu fracamente para ele em forma de agradecimento. Noah a pegou no colo e Sina deitou a cabeça em meu peito.

-Traz ela para o meu quarto, vou ajudar a cuidar dela.- Falei para ele sentindo meu coração apertar com a necessidade de ajudá-la.

Noah me acompanhou até o quarto carregando Sina em seu colo, Nour também veio conosco. Todos nós estávamos aflitos e completamente perdidos, Josh estava em um estado de fúria e ódio incontrolável, não fazíamos idéia do que podia acontecer, sendo assim com nossas limitações estávamos nos esforçando para resolver um problema de cada vez e nesse momento era ajudar Sina e a se recompor depois de ter sido arrastada e maltratada.

Abri a porta do meu quarto e dei passagem para que Noah entrasse primeiro, ele colocou Sina sobre a minha cama e ficou parado ao seu lado admirando-a com preocupação.

-É melhor você se retirar Noah nós vamos ajudar ela a se limpar e trocar de roupa.- Disse Nour tocando o ombro do amigo que pareceu despertar de um transe profundo.

-A-ah tá bom, se precisarem de alguma coisa e só me chamar.-Nós assentimos e ele se retirou do quarto.

-O que você prefere fazer primeiro uma refeição ou tomar um banho quente?- Nour perguntou para Sina que estava sentada na cama abraçando o próprio corpo.

-Eu gostaria muito de tomar um banho e vestir algo quente por favor.-Ela respondeu com um pouco de dificuldade.

-Você pode usar meu banheiro.-Andei até o berço e deixei Hope deitada, em seguida me aproximei do pequeno armário onde estavam minhas roupas e escolhi algo confortável para ela vestir.- Tenho certeza que essas peças vão servir em você.- Disse lhe entregando as roupas.-Tem toalhas limpas no banheiro.

-Obrigada.-Ela agradeceu com os olhos marejados.

Nour e eu ajudamos ela a se levantar e caminhar até o banheiro, ela estava muito fraca e abatida, movia-se lentamente. Enchemos a banheira com água morna e então a deixamos sozinha para ter um pouco de privacidade.

-Eu vou tentar dar um jeito naquela bagunça que Josh fez e depois vou trazer algo para Sina comer.- Disse Nour caminhado em direção a porta do quarto.

-Tudo bem,obrigada!

Assim que Nour saiu do quarto caminhei até minha cama e me sentei, respirei fundo e tentei colocar meus pensamentos em ordem. Meu plano falhou e não saber o que irá acontecer comigo e minha filha está me corroendo por dentro, eu tenho que encontrar uma forma de fugir, de nos proteger, mas me sinto tão incapaz, tão vulnerável nesse lugar.

Ouço Hope murmurar inquieta e então me levanto caminhando até ela, pego minha filha no colo e volto a me sentar na cama, abro minha blusa de botões e abaixo a alça do sutiã deixando meu seio exposto, no mesmo instante ela começa e mamar de modo ansioso, acaricio seus cabelos e sinto meu coração se aquietar um pouco.

-Sua filha é linda!- levanto a cabeça vendo Sina a minha frente, havia passados alguns minutos desde comecei amamentar Hope. Sorri para ela e então perguntei.

Burning HeartsOnde as histórias ganham vida. Descobre agora