Capítulo 35

778 54 19
                                    

|ANY GABRIELLY|

O paraíso realmente existe?

Essa é a pergunta que tenho feito a mim mesma desde que chegamos a essa ilha. O paraíso realmente existe? Por que se a resposta for sim eu acho que o encontrei.

Tenho vivenciado os dias e os momentos mais perfeitos de toda a minha vida. Eu nunca imaginei que poderia me sentir tão feliz como estou me sentindo. E tudo isso se resume a uma pessoa: Josh Beauchamp.

Esse homem que um dia foi o motivo de minha insônia, de meu estresse, de minhas maiores frustrações, agora se tornou a razão da minha felicidade. Eu detesto admitir isso mas é a verdade, ele é tudo o que estava faltando em mim.

Eu relutei, relutei muito para não aceitar o que eu sentia por ele, para não me entregar as sensações maravilhosas que ele me proporciona, mas se tornou impossível, e eu não me arrependo porque tudo o que temos vivido nessa ilha é um sonho simplesmente perfeito.

Nós passamos o dia juntos, conversamos sobre tudo, sobre nossos traumas, nossos medos, compartilhamos canções, passeamos pela ilha, nadamos no mar seja de manhã cedo ou a tarde durante o pôr do sol, e a noite fazemos amor e depois adormecemos exaustos ansiosos pelo dia seguinte onde podemos reviver tudo novamente.

Josh é paciente, atencioso, engraçado  e tem se mostrado um pai perfeito para Hope. A forma como ele cuida dela, a forma como ele se preocupa me encanta e se um dia ele aceitar esse lugar já é dele. Nunca houve e não haverá um outro homem que seja digno de ser pai da minha filha.

Todos esses sentimentos estavam reprimidos dentro de mim, mas agora eu tenho me permitido sentir. Any Gabrielly de alguns meses atrás me repudiaria por estar tão vulnerável, tão entregue a este homem, mas a grande verdade é que eu cansei de ser infeliz, cansei de sentir um peso em meus ombros, eu escolhi me sentir em paz, escolhi vivenciar as emoções lindas que ele tem despertado dentro de mim e isso tem mudado minha vida para melhor, muito melhor.

-Missão cumprida com sucesso!- a voz de Josh me despertou de meus devaneios.

Olhei para o lado vendo Josh escostado no batente da porta, a alguns minutos atrás ele se ofereceu para colocar Hope no berço e eu não hesitei, queria ter certeza que ele conseguiria totalmente sozinho.

-Meus parabéns Beauchamp!- bati palmas e ele deu risada.-Ela não chorou ou então ficou distraída brincando com sua barba?

-Não, eu apenas a balancei em meus braços e cantei pra ela.- Explicou me fazendo lembrar de uma doce canção que eu vislumbrei ele cantando para Hope certa noite.

-Acho que vou começar a cantar também pra fazê-la dormir...-Murmurei.

-Ah não! Essa é minha técnica perfeita para fazer ela dormir, você tem que encontrar a sua!

Dei risada e levantei os braços em forma de rendição.

-Ok! Eu não vou roubar sua técnica perfeita....

Notei o momento em que ele tirou o braço de trás de suas costas, lá ele escondia uma garrafa de vinho e duas taças.

-Acho que a noite está boa para apreciarmos um boa taça de vinho.- disse caminhando em minha direção.

Burning HeartsOnde as histórias ganham vida. Descobre agora