Capítulo 10 : Ceder Aos Seus Desejos Prejudica Seu Corpo

614 134 10
                                    

Capítulo 10 : Ceder Aos Seus Desejos Prejudica Seu Corpo, Não Se Jogue Em Meus Braços


Obviamente, foi Jiang Li que iniciou seu relacionamento duas vezes, mas Jiang Zhan não entendeu por que ele se tornou uma pessoa que cedeu aos seus desejos.

Era impossível que ele não estivesse com raiva, mas quando viu as marcas e cicatrizes que fez no corpo de Jiang Li, Jiang Zhan não calculou com ele e, em vez disso, jogou o medicamento em sua mão no sofá.

“Tire suas roupas, vou colocar uma pomada para você. O que você está pensando em seu cérebro?”

Jiang Li viu a pomada que caiu do saco e soube que ele havia entendido mal o significado de Jiang Zhan. Ele tocou o nariz e disse: “Ah, é pomada... Diga mais cedo então. Eu também estava muito nervoso quando você de repente me pediu para tirar a roupa.”

"Tem certeza?" Jiang Zhan suspeitava dele.

Jiang Li olhou para ele inocentemente e acenou com a cabeça com firmeza.

Jiang Zhan pensou em seu coração: Você não parecia estar nervoso, eu era o nervoso quando você tirou a roupa sem hesitar na primeira noite.

Jiang Li tirou a camisa e virou as costas para Jiang Zhan. Ele então disse em um tom menos carinhoso: “Na verdade não é sério, é apenas óbvio porque minha pele é branca. Não é nada doloroso.”

O que ele disse era a verdade, Jiang Zhan era uma pessoa bastante atenciosa na cama. Embora ele o fizesse fazer isso algumas vezes, ele se preocupava com seus sentimentos todas as vezes. Ele tinha que dizer que, além do mau humor de Jiang Zhan, seus outros aspectos eram muito do seu agrado.

Jiang Zhan disse “hum”. quando ouviu Jiang Li dizer que não era doloroso. Ele leu o guia de pomada, desatarraxou a tampa e espremeu um pouco de pomada na pele. Ele os esfregou e mudou de lugar para esfregar depois que a pomada se fundiu com sua pele pálida.

Quando Jiang Zhan estava esfregando a pomada, ele descobriu que a pele de Jiang Li era realmente lisa e macia como tofu, não havia nem uma espinha nas costas, ele não resistiu e perguntou: “O que você comeu enquanto crescia?”

"Hum?" Jiang Li estava olhando os documentos dos papéis e não entendeu realmente sua pergunta: “Arroz, você também não come arroz?”

“Como sua pele pode ser tão lisa assim?” Jiang Zhan se aproximou e beliscou sua cintura, ele não podia deixar de continuar tocando aquela textura suave.

“Hah…” Jiang Li sentiu cócegas por seu beliscão e encolheu para o lado, então virou a cabeça e disse: “Não simplesmente…”

Ambos estavam muito próximos um do outro, antes que ele pudesse dizer a palavra 'toque', seus lábios esfregaram os lábios de Jiang Zhan sem querer, ambos pararam suas ações, ninguém se moveu.

Sua respiração cercou levemente a ponta do nariz de Jiang Zhan e o ar de repente ficou parado quando uma sutil intimidade foi sentida.

Quando os cílios de Jiang Li vibraram, Jiang Zhan ampliou a distância e se levantou do sofá. Ele fingiu consertar as algemas enquanto olhava para Jiang Li: “Ceder aos seus desejos prejudica seu corpo, não se jogue em meus braços.” Depois de dizer isso, ele caminhou em direção ao seu quarto.

Jiang Li viu que ele parou no meio do caminho e o chamou: “Você não terminou de passar a pomada para mim!”

Jiang Zhan entrou na sala sem virar a cabeça e uma frase ecoou: “Você tem mãos e pernas, ainda precisa de mim para servi-lo?”

“…”

Quem foi o único que quis me servir em primeiro lugar? Por que ele é tão estranho?

Jogo de estratégia completoOnde histórias criam vida. Descubra agora