Capítulo 44 : Porra, esse gay está me enganando ah?!

271 71 8
                                    

Este encontro inesperado foi interpretado de forma diferente nos corações de Jiang Li e Chi Fan, o primeiro foi: Que coincidência! ; O último foi: Que coincidência?

Por coincidência, encontrar-se duas vezes por dia, Jiang Li sentiu-se bastante surpreso em seu coração. Sem esperar pela resposta de Chi Fang, ele então levantou a mão para cumprimentar: “Chi Fang tongxue [1]. Que coincidência."

É uma coincidência real, ou você fez isso de propósito?

Chi Fang estava realmente desconfiando dele.

Antes de ontem, ele não tinha impressão de Jiang Li. Antes disso, Feng Yu parecia ter mencionado a ele que Jiang Li gostava de Xu Haowen, e ele não levou isso a sério naquele momento, muito menos saber como era Jiang Li.

No entanto, depois que ele o resgatou por acaso ontem, os dois de repente se cruzaram por algum motivo. Em primeiro lugar, Jiang Li pegou seu isqueiro e o devolveu, depois esbarrou em Jiang Li quando estava matando aula, e agora esbarrou nele novamente quando está ajudando seu avô a devolver algo na delegacia, essa coincidência foi difícil não fazê-lo desconfiar.

Chi Fang acenou para Jiang Li como antes, mas desta vez ele fez mais uma pergunta: “Por que você está aqui?”

“Comprei meus óculos ontem e vim buscá-los hoje.” Jiang Li disse: “Na verdade, eu também vi você ontem, estava aqui”.

Assim que ele disse isso, Chi Fang de repente se lembrou que a pessoa que olhava para si mesmo na entrada ontem à tarde era Jiang Li! De repente, ele sentiu uma sensação sutil em seu coração.

... Que destino de merda.

Chi Fang jurou em seu coração e estava planejando sair quando ouviu Jiang Li perguntar: “Chi Fang, você comeu? Se você não tiver, eu vou tratá-lo? Eu realmente quero agradecer por ontem!”

A casa de Chi Fang era ali perto, ele comia ao meio-dia antes de vir, mas mesmo que não comesse, não prometeria a Jiang Li, porque não gostava de comer com pessoas que não conhecia bem, então ele disse: “Eu comi”.

“Oh...” Jiang Li ficou um pouco desapontado ao ouvir isso, seus ombros levemente caídos.

Chi Fang viu o que aconteceu e lembrou-se de que Feng Yu disse que a relação entre Jiang Li e seus colegas era ruim, e ele era frequentemente condenado ao ostracismo. Chi Fang inexplicavelmente se sentiu mal e acrescentou outra frase: “Você não precisa levar isso a sério, eu acabei de te salvar no caminho”.

“Isso não vai dar.” Jiang Li balançou a cabeça, olhou para ele e disse em tom firme: “Como diz o ditado, uma gota de água será devolvida com uma explosão de primavera, sem mencionar a graça de salvar minha vida”.

A frase, “uma gota de água será devolvida com uma explosão de primavera”, automaticamente se transformou nas palavras de Feng Yu, “A graça salvadora deve ser devolvida com devoção vitalícia,” nos ouvidos de Chi Fang e sua expressão de repente se tornou incompreensível.

Jiang Li viu sua expressão mudar em um segundo e perguntou com preocupação: “O que há de errado? Onde você se sente desconfortável? Vou acompanhá-lo ao hospital para um check-up.”

“… Não, realmente, estou indo embora.” Chi Fang acenou com a mão e caminhou para o outro lado. Depois de andar um pouco, ele descobriu que Jiang Li o estava seguindo, então parou e perguntou: “Por que você está me seguindo?”

"Eu não estou." Jiang Li apontou para a placa do ponto de ônibus na frente dele: “Eu só quero uma carona de volta para a escola”.

Chi Fang: “…” É melhor você não estar me seguindo.

Jogo de estratégia completoWhere stories live. Discover now