Capítulo 43 : Maldito Desenvolvimento Da História

257 72 12
                                    

Os olhos de Chen Jialin de repente se arregalaram de surpresa ao ver o rosto de Jiang Li. Ele usou as duas mãos para cavar a mão de Jiang Li que estava presa em seu pescoço, mas a mão de Jiang Li que estava segurando seu pescoço não se moveu.

Jiang Li estava estrangulando o pescoço de Chen Jialin com uma mão, ele ainda tinha o mesmo olhar gentil e inofensivo, mas o fundo de seus olhos estava frio e tirânico, olhando para Chen Jialin como se ele fosse algo imundo.

O ar em seus pulmões foi espremido pouco a pouco, e a sensação sufocante de seu pescoço sendo estrangulado assustou Chen Jialin. Em desespero, ele estendeu a mão, querendo arranhar o rosto de Jiang Li. Mas antes que pudesse tocá-lo, foi socado ferozmente por Jiang Li em seu abdômen.

“!!!”

A dor em seu abdômen era excruciante, mas seu pescoço ainda estava estrangulado por Jiang Li. Chen Jialin não conseguiu nem gritar de dor. Sua garganta só podia soltar um gemido baixo, rouco. Uma camada de suor frio emergiu de sua testa instantaneamente e ambas as pernas estavam chutando sem parar.

"Fique quieto."

Jiang Li esticou um dedo e gentilmente o silenciou, relaxando levemente a força de sua mão. Ele então de repente apertou quando Chen Jialin estava respirando rapidamente, interrompendo sua respiração na qual o ar não havia sido totalmente inalado para os pulmões.

Ele afrouxou e rapidamente apertou seu aperto como um gato provocando um rato. Ele tocou várias vezes para frente e para trás, e então lentamente segurou firme. O medo de se aproximar da morte fez os lábios de Chen Jialin se contraírem involuntariamente. O medo nas profundezas de seu coração se expandiu sem limites, seus olhos ligeiramente esbugalhados.

Naquele momento, ele quase pensou que ia morrer, mas no segundo seguinte Jiang Li soltou sua mão.

O ar fresco veio como um maremoto, Chen Jialin cobriu o pescoço e tossiu violentamente. Sua garganta estava coçando e dolorosa, até mesmo suas lágrimas saíram enquanto ele engasgava. Era como se tivesse ganhado uma nova vida.

Jiang Li se levantou e olhou para ele encolhido no chão. Seu uniforme escolar estava manchado pela água suja no chão, toda a sua pessoa estava uma bagunça. Ele esperou que ele recuperasse o fôlego antes de se abaixar para se aproximar dele.

Assim que se aproximou, Chen Jialin recuou por reflexo e disse com voz rouca, em pânico: “O que você quer? Não venha!”

Jiang Li estava vestindo o uniforme escolar da Segunda Escola Secundária, sua camisa polo branca com bordas azuis estava abotoada no topo do colarinho. Depois de cortar o cabelo, toda a sua pessoa parecia limpa e bem-comportada. Era inimaginável que ele estivesse estrangulando o pescoço de Chen Jialin tiranicamente antes.

“Eu não vou fazer nada.” Jiang Li ficou de pé, olhando para ele com frieza: “Só estou ensinando você a ser humano. Você não achou que Chi Fang pressionando e esfregando Zhou Kai no chão foi muito legal? Eu apenas deixei você experimentar também, você está feliz? Hum?"

A palavra “hmm” foi como se tivesse saído de seu peito. Soou baixo e perigoso, fazendo Chen Jialin sentir um calafrio nas costas. Ele olhou para ele cada vez mais perto e se arrastou apressadamente em suas mãos e joelhos para o outro lado. Jiang Li deu um passo em direção a ele rapidamente para bloquear seu caminho, agarrou seu cabelo e o levantou.

A pessoa era obviamente uma dúzia de centímetros mais alta que Jiang Li, mas ele o carregou para o lado da pia como uma garota. Ele pressionou a cabeça de Chen Jialin e a enfiou debaixo da torneira, e usou a outra mão para abrir a torneira. Com um respingo, a água foi borrifada rapidamente na cabeça de Chen Jialin.

Jogo de estratégia completoOnde histórias criam vida. Descubra agora