Capítulo 67 : Eu Pareço Tão Livre Para Ouvir Suas Bobagens?

179 42 3
                                    


Embora Chi Fang nunca tivesse visto Jiang Li sendo intimidado e condenado ao ostracismo por seus colegas antes, ele tinha ouvido falar de outras pessoas. Além disso, quando conheceu Jiang Li, deu-lhe uma sensação de covardia e timidez. Se dito diretamente, ele parecia apenas uma galinha fraca.

Embora a personalidade de Jiang Li tenha mudado muito depois, ele também se tornou alegre e confiante, mas no coração de Chi Fang, ele sempre sentiu que Jiang Li precisava de sua proteção.

No entanto, essa pessoa que precisava de sua proteção agora havia derrotado três homens mais altos que ele sozinho?!

Chi Fang olhou para as três pessoas que estavam se enrolando e rolando no chão e então olhou para Jiang Li, que parecia inocente. Ele sentiu que seu próprio entendimento havia sido derrubado.

"O que aconteceu…"

Chi Fang queria perguntar o que havia acontecido, mas de repente viu sangue na panturrilha de Jiang Li. Ele se aproximou apressadamente, agachou-se para verificar seu ferimento e perguntou ansiosamente: “Você está ferido? Onde está o ferimento?"

Vendo sua expressão nervosa e preocupada, Jiang Li sentiu um calor em seu coração e se agachou para confortá-lo: "Está tudo bem, é só que minha pele foi acidentalmente arranhada um pouco."

Quando ele estava agindo agora, a outra parte puxou um banquinho. Quando Jiang Li estava se esquivando, a perna do banquinho acidentalmente arranhou sua panturrilha. A ferida não era grande, mas como ele não teve a chance de estancar o sangue, começou a sangrar para baixo. Sua pele estava tão pálida que a ferida parecia um pouco séria.

Ele disse isso levemente, mas Chi Fang não pensou assim. Ele se levantou e quis ir até a mesa pegar um lenço. Ao passar por uma das pessoas no chão, a mão da outra parte se estendeu para a frente e ele pisou nela sem pensar.

“Ah!!!”

A outra parte foi pisoteada por ele e gritou de dor, tentando desesperadamente retirar a mão, mas foi pisada ainda mais forte por Chi Fang.

Chi Fang esmagou suas mãos com força duas vezes antes de passar por cima dele. Ele pegou um lenço e ajudou Jiang Li a pressionar o ferimento. Então ele olhou para as pessoas no chão e perguntou: “Quem são elas?”

Jiang Li limpou o sangue da perna com o lenço. Ele então pressionou a ferida com um lenço limpo, balançou a cabeça e disse: “Não sei, mas Jiang Hai deve dinheiro, então eles querem me levar para pagar a dívida”.

“Para saldar dívidas?” O rosto de Chi Fang ficou sombrio quando ele ouviu suas palavras. Ele se abaixou e agarrou o colarinho da pessoa ao lado de seus pés com uma mão e pegou diretamente metade de seu corpo. “Venha aqui durante o dia pedir a alguém para pagar a dívida, você é muito ousado.”

A outra parte estava sendo segurada por ele e a gola de suas roupas estava estrangulando seu pescoço com força. Seu rosto ficou vermelho e ele disse intermitentemente: “…Seu pai deve dinheiro ao nosso local de jogo, é… é justo pagar a dívida!”

“Está certo?” Chi Fang zombou, os músculos de seus braços ficaram ligeiramente tensos. Ele agarrou a gola da outra parte e jogou-o para o lado, "Se você tocar na pessoa de Laozi , é certo que Laozi bata em você!"

A outra parte foi arremessada por ele e atingiu diretamente o armário de TV próximo, fazendo um alto “bang”, e o sangue escorreu lentamente da borda de sua testa que foi atingida.

No entanto, Chi Fang sentiu que não era o suficiente, então deu um passo à frente e quis continuar. Jiang Li rapidamente o deteve. “Chi Fang, pare de bater, ele será morto se você continuar batendo.”

Jogo de estratégia completoOnde histórias criam vida. Descubra agora