Capítulo 53 : Só Tenho Estudos No Coração

220 60 1
                                    

A nota promissória era para as despesas médicas de Jiang Nuomi; a hora, o lugar e quanto era devido estava escrito em grande detalhe e claro à primeira vista.

“Você pagou as taxas de tratamento de Jiang Nuomi. Ainda não tenho dinheiro para te dar, então só posso te dever primeiro.” Jiang Li explicou, embora olhando para o comportamento de Chi Fang nos dias de hoje, ele certamente não se importaria com isso em seu coração, mas ele não podia deixar passar assim.

Chi Fang se levantou do chão e não pegou a nota promissória de sua mão. Embora ele estivesse inexpressivo, seu tom mudou um pouco, "Eu pedi para você pagar?"

"Não." Jiang Li balançou a cabeça. “Mas esta não é uma quantia pequena, não posso tirar vantagem de você. Eu vou…"

Na consciência de Chi Fang, Jiang Nuomi foi pego por ele e Jiang Li juntos, os dois também visitaram e cuidaram no hospital juntos esses dias, então para ele, Jiang Nuomi pertencia a ambos.

Então agora, como Jiang Li agiu como se estivesse traçando uma linha clara entre os dois o deixou realmente infeliz. Ele interrompeu suas palavras sem hesitar: “Você também sabe que isso não é uma quantia pequena, você pode pagar de volta assim? Você acha que Jiang Nuomi é só seu? Não seja tão autoconfiante!”

No momento em que disse essas palavras, Ch Fang percebeu que havia dito a coisa errada. Ele notou que Jiang Li teve um torpor momentâneo e quis explicar, mas quando pensou em Jiang Li sendo tão cruel, ele apertou os lábios e ainda não disse nada.

Na vida anterior, Jiang Nuomi foi dado a Jiang Li por Jiang Zhan, e com o relacionamento entre Jiang Li e Jiang Zhan, Jiang Nuomi foi criado pelos dois por padrão. Nesta vida, sem a presença de Jiang Zhan, Jiang Li subconscientemente pensou que Jiang Nuomi era dele, ignorando a postura de Chi Fang.

As palavras de Chi Fang lembraram a Jiang Li que esse foi de fato seu erro.

“Desculpe, eu não pensei nisso.” Jiang Li pegou a nota promissória e colocou de volta na mochila.

Quando Chi Fang viu isso, pensou consigo mesmo,  você tem muito tato. No segundo seguinte, ele viu Jiang Li pegar seu caderno e caneta de sua mochila e reescrever outro.

Chi Fang: “…” WTF?

Jiang Li entregou a nota promissória reescrita a Chi Fang. “Reduzi a taxa médica pela metade, agora é razoável.”

"Razoável?" Chi Fang simplesmente queria abrir a cabeça para ver se ele tinha cérebro ou merda na cabeça, ele era tão pobre que tinha que ganhar mensalidades trabalhando durante o verão, e agora ele ainda tomava a iniciativa de escrever promissórias: "Você é louco? Você não sabe aproveitar?”

"Sim." Jiang Li viu que ele não pegou a nota promissória, puxou diretamente sua mão e a enfiou na mão: “Mas eu não quero tirar vantagem. Você é uma boa pessoa, não posso deixar você sofrer uma perda.”

Uma vez que Chi Fang ouviu as palavras “boa pessoa” agora, ele pôde sentir as veias em sua testa latejando. Apertando o bilhete em sua mão, ele disse enquanto cerrava os dentes: "Guarde seu cartão de boa pessoa, Laozi  está com dor de cabeça ao ouvi-lo."

Jiang Li franziu os lábios e sorriu um pouco, abaixou-se para carregar Jiang Nuomi e disse a ele: “Então eu vou voltar primeiro, devo levar Jiang Nuomi de volta primeiro?”

Chi Fang olhou para o garotinho aninhado obedientemente em seus braços, pensando que se ele o mantivesse aqui, provavelmente brigaria com ele, então disse com desgosto: “Leve-o com você, o pequeno ingrato é irritante de se olhar. ”

Jiang Nuomi viu sua expressão e miou para ele e fez gestos ameaçadores com as patas.

"Tudo bem então, eu estou indo, você diz ao velho para mim quando ele voltar do jogo de xadrez." Jiang Li disse, pegou sua mochila e saiu.

Jogo de estratégia completoOnde histórias criam vida. Descubra agora