Capítulo 77 : Eu Queria Tanto Que Ele Esmagasse Seu Cérebro Com Aquele Soco.

132 36 3
                                    

Lu Heng originalmente queria encontrar Jiang Li no terreno da cabeceira da cama, mas ele não sabia exatamente por que estava procurando por ele, ele só queria. Inesperadamente, antes de sair do quarto, a outra parte havia enviado alguém para ajudá-lo a instalar a cabeceira.

Logicamente, isso deveria ser uma coisa boa, indicando que a outra parte ainda se lembrava do fato de ter destruído sua cama, mas olhando para o grupo de idiotas que discutiam entusiasticamente ao redor de sua cama, Lu Heng sentiu uma rajada de raiva em seu coração e as veias azuis apareceram em sua testa. Ele cerrou os dentes e disse: "Porra, volte para seus dormitórios."

Assim que ele falou, todos se dispersaram e alguns conhecidos lhe deram um tapinha no ombro para mostrar conforto. Mesmo Kate, que foi espancada por Jiang Li, ficou com um humor muito melhor depois de ver sua cabeceira, e então saiu feliz.

O ajudante instruiu os soldados a ajudarem rapidamente Lu Heng a recolocar a cabeceira da cama e também o ajudou a limpar os pedaços de madeira no chão.

Depois de lidar com isso, o ajudante se virou e viu Lu Heng parado de lado, olhando para ele com uma expressão desagradável. Apressadamente deu alguns passos à frente e disse-lhe: “Quarta Alteza, sinto muito pelo inconveniente. A cabeceira foi substituída. Você tem algum outro pedido?”

Lu Heng olhou para a cama onde a colcha e os lençóis foram feitos e perguntou: “O instrutor Jiang chamou você aqui? O que ele disse?"

O ajudante lembrou que antes de vir, o major Jiang disse casualmente que havia quebrado a cabeceira de Lu Heng e pediu que ele a substituísse. Preocupado que Lu Heng ficasse insatisfeito com o major por causa disso, ele disse: “O major disse que acidentalmente quebrou sua cabeceira, então ele me pediu para vir para lidar com isso rapidamente, para não afetar seu descanso.”

Lu Heng: “…”

Ling Ao: “…”

Lu Heng pensou, que besteira ele está sendo descuidado? Ele claramente fez isso de propósito. A força que ele exerceu na cama esta manhã foi tão grande como se quisesse matá-lo. E ele disse para lidar com isso rapidamente? Já era noite, ele provavelmente só agora se lembrou de pedir a alguém para cuidar disso.

Pensando nisso, Lu Heng bufou levemente, acenou com a mão para o ajudante, afastou seus pensamentos de procurar Jiang Li novamente e voltou para a cama para se deitar.

...

Jiang Li tomou banho e saiu do banheiro vestindo um roupão branco. Enquanto enxugava os cabelos, pegou uma garrafa de água gelada na geladeira, abriu a tampa e bebeu metade da garrafa. Ele então se sentou no sofá.

Nesse momento, o comunicador em seu pulso tocou e ele pressionou para abri-lo de passagem. Uma tela virtual apareceu na frente dele e o ajudante apareceu na tela.

A outra parte o cumprimentou: “Relatorio ao Major, a tarefa que você atribuiu foi concluída, reportando-se a você agora.”

Jiang Li realmente se esqueceu de que quebrou a cabeceira de Lu Heng mais cedo e só se lembrou quando voltou ao quarto para tomar banho e dormir, então enviou seu ajudante para lidar com isso.

“Obrigado pelo trabalho duro, descanse cedo.” Jiang Li disse para a tela.

"Tudo bem, major, descanse cedo também!"

Desligando a videochamada, Jiang Li encostou-se no sofá e tentou ligar para o sistema em seu coração. Depois de várias tentativas, ainda não houve resposta como antes.

Fazia quase meio mês desde que ele veio a este mundo. Esses dias, ele tentou entrar em contato com o Sistema todos os dias, mas sem sucesso.

Embora o Sistema fosse apenas dados virtuais, Jiang Li também cultivou sentimentos profundos depois de se dar bem com ele dia e noite nos dois mundos, o que o deixou um pouco preocupado se o Sistema estava com defeito.

Jogo de estratégia completoOnde histórias criam vida. Descubra agora