Capítulo 63 : Chi Fang Tongxue, Eu Gosto De Você.

192 49 10
                                    

Chi Fang olhou na direção de Jiang Li. Seu punho cerrado fez um barulho de chocalho, o novo companheiro de mesa encolheu o pescoço de susto e pegou apressadamente o livro que colocou sobre a mesa. “Sinto muito, Chi ge, vou embora imediatamente!”

“Sair para quê?”

Chi Fang olhou para ele e disse em um tom frio: "Sente-se aqui para Lao zi  e não se mova."

"... Sim, sim Chi ge."

Chi Fang puxou o banco e sentou-se. Como seu movimento era muito grande, o encosto da cadeira bateu na mesa atrás dela, fazendo um som de “bang” que chamou a atenção de outras pessoas, que se viraram para olhar para ele.

Jiang Li também olhou em sua direção. Chi Fang olhou em seus olhos com uma expressão fria. Jiang Li retraiu calmamente o olhar, virou-se e sentou-se de frente para o quadro-negro.

Chi Fang olhou para a parte de trás de sua cabeça por um tempo, seu rosto tão nublado que a água quase escorria, e seu novo companheiro de mesa estremeceu de medo.

Feng Yu acordou tarde naquele dia e estava quase atrasado para a escola. Assim que ele entrou na sala de aula, o sinal preparatório para a sessão de leitura inicial tocou. Ele deu um tapinha no peito e caminhou até seu assento enquanto dizia: "Oh meu Deus, felizmente não estou atrasado, senão estarei manchando a reputação de nossa classe 1- Ei!"

Ele percebeu que o colega de mesa de Chi Fang havia mudado. Ele olhou ao redor da sala de aula e descobriu que Jiang Li havia mudado seu assento para a fileira de Xu Haowen. Ele estava prestes a perguntar a Chi Fang o que estava acontecendo, mas o professor já havia entrado.

Assim que a sessão de leitura inicial terminou, Feng Yu mal podia esperar para perguntar a Chi Fang o que aconteceu e por que Jiang Li mudou de lugar repentinamente.

“Me pergunte o quê, não é da minha conta.” Chi Fang o empurrou e saiu da sala com as mãos nos bolsos.

Feng Yu gritou “Chi ge, espere por mim” e perseguiu Chi Fang fora da sala de aula.

Jiang Li sentou-se em sua cadeira e visualizou o conteúdo da última aula. O sistema estava um pouco preocupado com a reação de Chi Fang. "Lorde Host, isso está realmente bem?"

"Não se preocupe." Jiang Li balançou a cabeça e sussurrou: “Não consigo convencê-lo o tempo todo”.

Mesmo que o que Chi Fang disse anteriormente fosse algo que ele simplesmente dissesse por impulso, ele não poderia ignorar a irritabilidade e o desrespeito por ele em suas palavras.

O próprio anfitrião original já havia sofrido bullying na escola, fossem em palavras ou ações. Se não fosse por sua força de vontade, ele poderia ter escolhido desistir de sua vida há muito tempo.

Jiang Li não queria tolerar que Chi Fang se tornasse uma pessoa assim. Ele poderia persuadir Chi Fang, mas não poderia abandonar seus próprios princípios.

No corredor, Chi Fang estava encostado no corrimão e brincando com o isqueiro com uma das mãos, abrindo a tampa com o polegar e fechando-a com barulho, indo e voltando sem parar.

Feng Yu estava perto dele. Pela velocidade com que brincava com o isqueiro, sabia que estava de mau humor. Ele sugeriu: “Chi ge, vou convidá-lo para o cibercafé à tarde. Vamos convidar Er Tong e os outros para jogar e matar todos eles.”

"Tedioso." Chi Fang abaixou a cabeça, não demonstrando interesse em sua proposta.

“Então vamos patinar no gelo? Ouvi dizer que a pista de gelo subterrânea atrás da rua de pedestres foi ampliada. Vamos experimentar?

Jogo de estratégia completoDonde viven las historias. Descúbrelo ahora