Capítulo 51 : Por Que Diabos Você Está Chorando

215 60 1
                                    

Capítulo 51 : Por Que Diabos Você Está Chorando Enquanto Dá A Laozi Um Cartão De Boa Pessoa?


O gatinho estava deitado de bruços na gaiola, e a luz que brilhou depois que a casca de papel foi removida por Jiang Li o fez mover seu corpo, levantando levemente os olhos para olhá-lo e ronronando novamente sem fôlego.

Seu pelo estava sujo, molhado e pegajoso. Uma de suas patas dianteiras estava envolta em gaze, estava miserável e fraca.

Era um gatinho ferido.

Vendo isso, Jiang Li se agachou sem dizer uma palavra. Ele levou a gaiola para o chão limpo do lado da lixeira, abriu a gaiola, estendeu a mão para tirar o carinha que estava extremamente sujo da gaiola, e não se importou com a imundície nela.

Chi Fang se agachou e perguntou estranhamente: “De onde veio esse gato? Tão sujo."

“Deve ter sido abandonado.” Jiang Li usou as mãos para carregá-lo, deu uma olhada na gaiola e descobriu que a sujeira provavelmente era o vômito do gatinho. Julgando que poderia estar doente, ele disse a Chi Fang: “Você pode voltar para pegar uma toalha limpa para mim?”

"Espere um pouco."

Depois que Chi Fang terminou de falar, ele correu para cima. Ele então trouxe a toalha limpa muito rapidamente e até trouxe uma caixa de papel adicional.

"Obrigada." Jiang Li estendeu a toalha na base da caixa, colocou cuidadosamente o carinha dentro, pegou a caixa e disse a Chi Fang: “Vou levá-lo ao hospital primeiro, vou pagar pelo seu chá de leite próxima vez."

Chi Fang deu uma olhada no carinha imóvel na caixa e pensou que definitivamente custaria uma fortuna para tratá-lo no hospital, enquanto Jiang Li não tinha muito dinheiro com ele, então ele disse: "Vou contigo."

"Ok."

Os dois pegaram um táxi até a clínica veterinária mais próxima. No caminho, o rapaz vomitou duas vezes. Quando Jiang Li ligou, não respondeu. Se não fosse pela respiração fraca, Jiang Li quase pensaria que havia morrido.

“Espere um pouco mais.” Jiang Li sussurrou para ele.

Quando chegaram ao hospital, Jiang Li saiu do carro com a caixa rapidamente, Chi Fang também o perseguiu depois de pagar.

Depois de ver o carinha morrendo, a expressão do médico mudou imediatamente. Ele ordenou à enfermeira que preparasse o equipamento necessário para salvá-lo enquanto dizia estritamente aos dois: “Por que vocês o enviaram quando ele está nessa condição, vocês não querem que ele viva?!”

As broncas do médico que vieram direto no rosto deixaram Chi Fang um pouco infeliz. "O que você disse? Nós não…”

"Eu sinto muito."

Jiang Li o parou e disse ao médico: “Chegamos tarde demais, por favor, salve-o”.

Vendo sua atitude sincera, a expressão do médico melhorou, ele assentiu e entrou na sala de emergência.

Jiang Li e Chi Fang não foram autorizados a entrar na sala de emergência, então eles só podiam olhar pela janela do lado de fora. Um pouco do vômito do gatinho foi deixado na mão de Jiang Li quando ele o carregava, então ele foi ao banheiro para lavá-lo e voltou para a janela.

Após o tratamento de emergência, o rapaz estava inicialmente experimentando um início de ataques devido a infecção bacteriana e viral. Surgiram condições de vômito e incontinência, para descobrir a causa exata, foi necessário um conjunto completo de exames. Além disso, sua pata dianteira esquerda apresentava marcas de fraturas, que podem ter sido causadas por uma queda de um local alto. Sua condição era muito pouco promissora.

Jogo de estratégia completoWhere stories live. Discover now