Capítulo 3

1.2K 121 28
                                    

Theo depois de colocar suas coisas nos devidos lugares, acompanhou seu pai até a cozinha onde encontraram Liam servindo a mesa.

Theo se permitiu prestar atenção no loiro, estava realmente diferente, cresceu bons centímetros nestes últimos anos, os ombros agora mais largos e pela camiseta meio apertada permitiu que visse seus poucos músculos, mas assim que o loiro encarou o mais velho, Theo percebeu que os traços de seu rosto ainda eram os mesmos, delicados e por fim seus olhos azuis, brilhantes e profundos como sempre.

-Podem comer-Liam anunciou sentando e começando a comer.

Theo não se atreveu a sentar do lado do loiro, mas sentou em sua frente e teve que admitir, que comida maravilhosa

-Finalmente em todos esses anos aprendeu a fazer algo útil- Disse se levantando indo para a cozinha, ignorando o olhar mortal de seu pai e indiferente de Liam.

-Peça desculpas a ele Theodore-Disse seu pai entrado irritado na cozinha.

-Se ele tivesse ficado ofendido teria retrucado-Disse começando a lavar a ouça, logo Liam entrou e deixou seu prato para ser lavado.

Depois de Liam ter saído seu pai disse:

-Você não tem jeito mesmo Theo, quando vai deixar de ser tão implicante com ele?-Falou/perguntou e saiu indo para a sala.

-No dia que ele admitir que gosta de mim-Sussurrou e deu uma risada pensado o quão absurdo era esse pensamento.

Depois de terminar de lavar a louça foi até a sala, fazendo companhia para seu pai que via um programa até interessante.

-Será que o Liam se suicidou no quarto?Não saiu de lá o dia inteiro, e olha que já é de noite-Zombou, recebendo um belo de um tapa na parte lateral de sua cabeça. Seria uma cena engraçada se não fosse trágico estar apanhando de seu pai após a maior idade.

-Para com essa implicância com o garoto! Está sendo difícil pra ele, eu sei que já faz um certo que uh... seus pais faleceram, mas ele não se sente bem, se coloque no lugar dele. Como se sentiria se caso eu morresse e você ficasse sozinho em uma casa que não é sua?-Theo revirou os olhos para a fala do pai. 

-Ele só é fraco.

-Nunca diga isso Theodore-Jonathan falou calmo-Apenas se coloque no lugar dele-Theo se calou, não gostava daquele assunto, então apenas levantou e seguiu o exemplo de Liam. Se trancou no seu quarto.

Eai, tudo bem??

NightmaresOnde histórias criam vida. Descubra agora