Capítulo 6

880 109 5
                                    

Liam já estava se convencendo de que não teria mais pesadelos depois de duas noites tranquilas de sono, mas se viu enganado, quando se viu correndo pela sua antiga casa, chacoalhando o corpo sem vida de sua mãe e via seu pai correndo com sua irmã, o deixando para trás. Sua visão estava quase inexistente pelo tanto de lágrimas que escorriam. 

-Liam acorda-Escutou uma voz e começou a correr mais ainda, fugindo de quem quer que esteja o perseguindo.

Liam deu um salto quando sentiu alguém chacoalhar seu corpo, então se deu conta que era apenas mais um de seus pesadelos e de que Theo estava sentado na beira da cama o encarando com o que parecia preocupação.

-Eu estou bem-Falou, começando a secar o suor que acumulava em seu rosto, tetando regularizar sua respiração e poder enxergar através do escuro.

-Deveria contar pro papai-Theo sugeriu se levantando.

-Isso não é da sua conta Theo-Se cobriu tentando acabar com os tremores em seu corpo.

-Desculpe tentar ajudar-Theo rebateu, irritado.

-Não finja que se importa, você me odeia-Liam revirou os olhos, cansado do papel de bom moço que Raeken tentava fazer.

-Se não me importasse não estaria aqui-Liam encarou Theo, tentando achar qualquer coisa que indicasse que aquilo não se passava de uma brincadeira de mau gosto de Theodore, mas o garoto permaneceu sério, mesmo com a pouca iluminação Liam podia ver o brilho em seus olhos.

-Fora do meu quarto-Liam ordenou e Theo nao reclamou, apenas virou as costas e saiu do quarto, fechando a porta jurando a si mesmo que nunca mais ajudaria o garoto ingrato que Dunbar é.

Liam ficou bons minutos encarando a porta, com as palavras do mesmo rondando sua cabeça, mas chegou a conclusão de que não se passou de uma má interpretação, afinal, por que Theo se importaria com ele? O garoto que o infernizou durante anos?

NightmaresWhere stories live. Discover now