Capítulo 19

710 88 6
                                    

Liam conferiu no relógio e já estava na hora de Theo tomar seu remédio.

Pegou um copo de água e um comprimido e foi até o quarto de Theo. Sentou na beira da cama e passou os dedos pelos cabelos castanhos.

-Theo acorda.-Liam chamou, vendo-o abrir os olhos lentamente.

-Oque?-Perguntou o encarando.

-Ta na hora do seu remédio.-Liam os entregou.

-Você me acordou por causa de um remédio?Eu já disse que estou melhor! Que inferno, eu não durmo e quando consigo você me acorda, é um inútil mesmo.-Esbravejou, fazendo Liam arregalar os olhos.

-Ok, me desculpe por querer que você não fique mais doente!-Liam largou tudo e saiu em disparada do quarto de Theo.

Entrou no seu quarto e bateu a porta, Liam se encolheu em sua cama enquanto tentava regularizar sua respiração e uma força descomunal para não chorar, não iria chorar, mas estava muito chateado e magoado.

Liam sempre da o seu melhor em tudo que faz, independente se for para Theo ou qualquer outra pessoa, justamente para não ser taxado de inútil, encosto, aproveitador, coitado, ou qualquer coisa do tipo.
Pensou que talvez poderia implicar menos com ele e que poderiam passar a se aturar, pelo que pode ver está terrivelmente enganado.

Ele apenas queria ajudar Theo e ainda assim o outro foi rude com ele.

Poucos minutos se passaram, mesmo envergonhado e se batendo mentalmente por seu comportamento imaturo, Theo entrou no quarto de Liam sentando ao lado do loiro e sendo ignorado.

-Me desculpe.-Theo murmurou.

-Não precisa se desculpar.-Liam murmurou.

-Preciso sim, você não fez nada de mais e mesmo assim eu gritei com você.-Abaixou a cabeça engolindo todo seu orgulho.-Me desculpe?

-Você fala como se nunca tivéssemos gritado um com o outro. Qual é Theo? Eu já estou acostumado ou você ainda não se conformou que nunca vamos ser "amiguinhos"?-Liam perguntou irônico.

-Mas...

-Não tem "mas", apenas aceite.

-Mas se você está conformado disso por que está claramente querendo chorar?-Theo perguntou e Liam ficou corado, mas ignorou a pergunta.

-Cala a boca, tudo o que fazemos um pelo outro é apenas troca de favores.-Liam disse e Theo que estava sem energia pra briga apenas concordou e deitou ao lado de Liam que o olhou surpreso.

-Ok, então vamos continuar com a nossa troca de favores, porque no momento eu preciso de você.-Disse e puxou Liam fazendo com que ele fique em cima de si, Liam que ainda estava um pouco sensível escondeu se rosto no pescoço de Theo, com o cheiro do outro ele se acalmou e relaxou totalmente, poucos minutos depois ambos estavam em um sono calmo e profundo.

NightmaresWhere stories live. Discover now