Capítulo 9

794 86 5
                                    

-Liam- O maior balançou levemente o ombro do outro-Acorda-Liam abriu os olhos, e encarou Theo ainda sonolento.

-O que foi?-Perguntou escondendo seu rosto no travesseiro.

-A comida chegou-Liam se levantou, coçando os olhos.

-Se for pizza de novo eu enfio a caixa inteira na sua garganta.-Liam ameaçou 

-Nossa Liam, mal acordou e já ta com todo esse mau humor?-Theo reclamou e Liam o ignorou seguindo o mais velho até a cozinha.

-Macarronada, frango e batata. Ok, que merda é essa?

-Macarronada, frango e batata como você acabou de dizer-Theo debochou, o provocando.

-Você entendeu-Disse começando a se servir.

-Eu sabia que se comprasse pizza você cometeria um homicídio aqui mesmo, então passei no restaurante aqui perto.-Theo deu de ombros, começando a se servir também.

Os dois garotos comeram em absoluto silêncio e Theo apenas se pronuncio quando Liam levantou e começou a lavar os pratos.

-Algum pesadelo?-O loiro negou-Uh, acho que vou também vou dormir um pouco, me acorda daqui uma hora.-Disse, sem querer seu tom saiu um pouco rude. 

-Não sou sua empregada-Disse na defensiva

-Vai, seja legal comigo pelo menos uma vez.-Theo reclamou.

-Quando você for legal comigo, eu vou ser legal com você também.-Aquilo foi a gota da água para Raeken que teve seu orgulho gravemente ferido.

-Eu cuido do seu sono, te acordo quando tem pesadelos e ainda compro comida pra você, se isso não é ser legal, eu não sei o que é.-Theo prendeu o olhar vendo o loiro ficar com as bochechas avermelhadas.

-De que adianta você fazer essas e vim me atacar depois?-Foi a melhor resposta que ele achou, mesmo não sendo realmente válida.

-Você percebeu que é você quem tem me atacando nos últimos dias?-Theo se aproxima. O loiro abria e fechava a boca tentando achar uma reposta mas não encontrou,- Certo, não precisa responder, ingrato.-Theo bateu o pé, e virou, andando até seu quarto, afinal, tem coisa melhor pra fazer no lugar de ficar discutindo com um garoto ingrato que não assume seus próprios erros. 

NightmaresWhere stories live. Discover now