Capítulo 16

786 93 4
                                    

-Theo, Theo.-Theo ouviu seu nome ser chamado e uma mão balançar seu corpo delicadamente, mas ele se recusou a acordar.-Vamos T, eu tenho que ir no banheiro.-Relutantemente ele rolou para o lado, ouvindo os passos apressados de Liam e a porta do banheiro de seu quarto ranger, depois de 5 minutos ele sente uma mão em sua cabeça, fazendo carinho e o peso do corpo de Liam deitando ao seu lado.

-Você tá carente.-Liam disse após Theo voltar a posição que estava antes com a cabeça no pescoço de Liam e pegando a mão dele para voltar ao carinho.

-Eu to doente.-Resmungou manhoso, fazendo Liam sorrir de canto.

-Olha, por mais que eu esteja feliz que você não me ameaçou de morte nem me xingou de nada até agora.-Liam disse fazendo Theo dar uma risadinha e um tapa fraco em seu braço, murmurando um idiota em seguida.-Foi só eu falar. Mas você não está melhorando, eu vou ter que ir comprar alguma coisa pra você tomar pra ver se melhora, ok?

-Se você for, eu vou também.-Theo disse se levantando.

-Não vai não, olha seu estado! Está ventando e garoando lá fora, você vai ficar pior.-Theo cruzou os braços.-Se você se agasalhar bem, eu deixo, caso contrário eu te tranco aqui.-Theo sorriu satisfeito e se arrastou até o guarda roupa.

Liam foi até seu quarto e colocou sua roupa mais quente, não se importando em vestir duas calças de moletom, afinal, elas eram quentes.

Esperou Theo na sala e assim que viu o colorido aparecer usando apenas uma jaqueta como agasalho, se irritou.

-Eu não sou idiota Theodore. Eu mandei você se agasalhar, se você sair só com isso aí, na esquina já vai ter congelado.-Liam o arrastou de volta para seu quarto e o obrigou a usar duas calças de moletom e um gorro por garantia. 

Os dois caminharam em silêncio um ao lado do outro até a farmácia que não era tão longe dali. A farmacêutica lhes vendeu um remédio garantindo que estaria melhor em poucas horas.

Assim que estava de volta , Liam fez Theo andar pela casa com cobertores enrolados nele e o obrigou a comer a comer bolachas e tomar chá, nem tão quente nem tão frio.

Depois de tomar o remédio os dois voltaram para o quarto de Theo, o loiro deitou e Theo deitou em cima de si, não por estar doente, ou com muito frio e sim porque quer estar ali.

-Está se saindo um ótimo pai.-Resmungou cheirando o pescoço de Liam 

-E você está amando.-Liam retrucou, Theo não negou porque, era verdade.

NightmaresWhere stories live. Discover now