Capítulo 33

600 76 5
                                    

vou tentar postar mais mais tarde, até lá aproveitem, pq depois é só lágrimas ;-;

----------------------------

Theo jogou suas chaves em algum lugar qualquer, arrancou seus sapatos com os pés e se jogou no sofá, enquanto Liam estava encostado na parede, em absoluto silêncio, tentando organizar tudo que passava em sua cabeça.

-E se terminarmos o que começamos no cinema?-Liam encarou Theo indignado.

-Ta falando sério?-Theo riu e se ajeitou no sofá.

-Claro, fomos interrompidos por um mal amado, então por que você não vem até aqui e me beija?-Liam piscou seus olhos repetidas vezes parecendo não entender o que Theo queria dizer.

-Eu mal sei por que te beijei lá, por que te beijaria aqui se posso ir pro meu quarto e dormir?

-Você complica muito as coisas Liam, ou você quer ou você não quer, se quiser vem aqui e aproveite e se não vá para o seu quarto e durma, simples.-Liam pareceu pensar um pouco.

O loiro tirou seus sapatos e foi até o mais velho, segurando sua mão e o puxou pra cima o fazendo sentar, e se sentou em seu colo o beijando com calma, calma que não pareceu durar muito tempo, já que em poucos minutos as mãos de de Theo escorregaram até os quadris de Liam os apertando.

Liam se afastou bruscamente assim que sentiu um aperto em sua bunda.

-Mas que droga Theo!-Reclamou espalmando as mãos no peitoral do mais velho.-Minha bunda vai ficar dolorida de tanto que você aperta ela já que toda vez acabamos nisso.-Theo riu da reclamação do loiro, imaginou que se um dia sua bunda ficasse dolorida não será exatamente por esse motivo.

-Desculpe, eu não resisto.-Se desculpou, mesmo não se arrependendo.

-Não está arrependido.-Liam acusou.

-Não mesmo, só pensei que um pedido de desculpas faria com que se sentisse melhor.-Theo sorriu docemente, mas o loiro já não acreditava mais em nada disso.

-Você é um idiota, controle essa sua mão boba.

-Vem aqui, deixa eu te mostrar uma coisa.-Liam se rendeu e voltou a deitar sobre o peitoral de Theo.

Theo manteve seus dedos enrolados no cabelo do loiro de Liam, por segurança, enquanto beijava com toda calma que pode ter, se deliciava com os arrepios que as mãos do loirinho em seu pescoço lhe causava. Theo puxou o lábio inferior antes de lhe dar um selinho, antes de o olhar.

Liam sorria enquanto mantinha seus olhos fechados e o rosto apoiado contra o ombro de Theo

-Me beije assim mais vezes.-Liam murmurou satisfeito.

-Então quer que eu te beije mais vezes?-Theo questionou já sabendo a resposta, mas não perderia a chance de constranger o mais novo, imediatamente Liam abriu os olhos e o encarou com um olhar indignado. 

-Você entendeu o que eu quis dizer.-Liam tinha suas bochechas rosadas e um pequeno bico nos lábios.

-Não tem problema, eu também quero te beijar mais vezes.-Theo beijou sua bochecha e voltou a enrolar seus dedos nos cabelos de Liam, este que por sua vez voltou a deitar sua cabeça no ombro de Theo.-Podemos ficar assim mais um pouco? Ainda parece cedo para irmos dormir.

-Como pode ter certeza que eu vou querer dormir com você?-Não que Liam não fosse, ele queria apenas tentar fazer com que Theo pedisse.

-Não venha com seus joguinhos, eu sei que vai.-Beijou a têmpora de Dunbar.

-Certo, eu vou mesmo.-Disse se aconchegando no pescoço de Theo, que o abraçou mais.



Eu sou tão triste e vazia..

NightmaresWhere stories live. Discover now