Capítulo 37

506 70 5
                                    

Talvez o 38 saia hoje, estou concluindo ele agora, e beninas e beninos... Ses vão até assusta skskksskks

---------------------------------

Liam chorava compulsivamente, encolhido feito uma criança perdida em sua cama, agarrado ao moletom que levou escondido de Theo, suas mãos inconscientemente procurando os braços acolhedores de Theo que sempre estavam lá quando ele precisava, mas não os encontrou dessa vez, dessa vez eles não estavam ali, dessa vez Theo não o acordaria com beijos carinhosos e carícias em seu cabelo e o acalmaria até que dormisse novamente.

Theo encarava a parede clara de seu quarto, as roupas espalhadas pelo chão, a caneca quente em suas mãos fazia seus dedos arderem, mas ele não liga, os belos pares de olhos azuis lhe tira o sono novamente. Theo desejava o corpo de Liam junto ao seu, desejava sentir o calor do corpo do outro junto ao seu, sentia a necessidade de proteger e cuidar de seu sono enquanto o garoto dormia, desejava mais que tudo acordar no dia seguinte e ver Liam todo embolado em seu moletom que ele não sabe onde foi parar, deve te-lo perdido novamente.

Stiles correu, desesperado até o quarto de Liam, o abraçou, o acolheu, enterrou a cabeça de Liam em seu pescoço o deixando chorar, desejou poder tirar toda a sua dor mesmo sabendo que é impossível. Liam acordou em um pulo só, se escondeu ainda mais contra Stiles, desejando que tudo que estava vivendo seja mais um pesadelo cruel.

Theo pegou um casaco, não se importou com as horas, se preocupou em deixar apenas um bilhete para Jonathan caso ocorresse dele acordar no meio da noite, não queria o preocupar. Andou pelo bairro, andou pelos bairros vizinhos, andou até um parque, e depois um lago e depois uma cafeteria que por sorte ficaria aberta a noite inteira, e mais café, já passava de uma da madrugada e Theo não planejava voltar para casa, de qualquer forma não sente sono.

-Me tira daqui.-Liam pediu entre soluços. Stiles pegou um agasalho no armário do amigo e vestiu no mesmo, Liam calçou seus sapatos apressadamente, Stiles o seguiu quase ficando pra trás.

Liam respirou fundo ao sair do prédio, as bochechas avermelhadas, as lágrimas quentes escorrendo pela sua bochecha agora em um choro silencioso, Stiles logo ao seu lado o abraçando de forma protetora. 

-Não ouse falar o que você está pensando.-Liam alertou. Stilinski apenas sorriu beijando sua bochecha logo em seguida, secando suas lágrimas.

-Eu não preciso falar, você sabe o que eu penso sobre isso.

NightmaresWhere stories live. Discover now