Capítulo 5

948 103 6
                                    

Assim que Liam acordou se arrastou pra fora do quarto, estava cansado, como se tivesse corrido durante toda a noite, bom, é assim que ele se sente quase todo dia após uma de suas péssimas noites de sono.

Assim que passou que passou pela sala Theo já estava acordado, enrolado em cobertores com uma enorme caneca de café em mãos.

Theo o olhou por alguns segundos, mas Liam se apressou em correr até a cozinha e se servir de um pouco de chá e bolo, não quer piadas de mau gosto logo pela manhã, não tem mais idade e energia pra lidar com esse tipo de coisa.

-Bom dia Liam, dormiu bem?-Jonathan perguntou entrando na cozinha

-Bom dia tio, dormi sim-Mentira

-Bom, vou ter de ir trabalhar, mas qualquer problema com o Theo me ligue, ok?-Disse bagunçando o cabelo do menor, neste mesmo momento Theo entra na cozinha.

-O senhor fala como se eu fosse o problema-Theo diz olhando para Liam, antigamente as provocações de Theo não o afetavam, antes quando tinha seus pais, mas agora está por conta e risco, se sente pequeno, inseguro e sozinho.

-Não se preocupe, quando fizer 18 anos, vou mexer na minha herança e vou embora daqui-Disse em tom baixo e irritado olhando diretamente para o garoto.

-Oh não Liam, não de ouvidaos para oque Theo fala, você não é um problema e pode ficar quanto tempo quiser-Deu um tapinha nas costas do outro, que sorriu em direção ao mais velho-E você senhor Theodore, se continuar assim vai apanhar do papai depois de velho-Disse, fazendo Theo revirar os olhos mas, mesmo assim, dar um beijo na bochecha de seu pai.

-Bom trabalho pai-O Raeken mais velho saiu apressado pela porta e assim que escutou o baque .da mesma virou pro mais novo-Você mentiu pra ele-Acusou.

-Isso não é da sua conta-Liam rebateu.

-Você deveria contar pra ele.

-Não quero causar mais transtornos, como você mesmo disse não quero ser um problema ainda maior-Liam se defendeu e saiu da cozinha em passos largos, se livrando do olhar curioso e cínico de Theo. Já se sentia suficientemente um problema, não precisava de Theo reforçando sua paranoia.

NightmaresWhere stories live. Discover now