Capítulo 8

807 97 4
                                    

Theo suspirou pesadamente ao escutar os gritos abafados vindo do quarto ao lado, já que não os escutava a praticamente uma semana. Prometeu a si mesmo que não tentaria mais ajudar, mas os gritos de Liam partiam seu coração. Ninguém merecia sofrer daquela forma, seu choro parecia tão desesperado, como se todo seu corpo fosse entrar em colapso.

O garoto se levantou e se apressou saindo do quarto e correndo até o quarto ao lado, abrindo a porta as pressas e praticamente invadindo o lugar.

Liam estava mais agitado que o normal, o garoto se debatia na cama e tossia sem ar com as mãos rodeando seu pescoço.

Theo sentou no ponta da cama deitando a cabeça de Liam em seu colo segurando suas mãos e tentando acorda-lo 

-Liam é só um sonho, não é real, acorda-Theo o chamou com a voz mansa-Vamos Liam, acorde-O garoto começou a se acalmar e Theo soltou sua mãos, chacoalhando seus ombros.

Liam abriu seus olhos os arregalando em seguida, encarou Theo assustado.

-Você estava muito agitado, fiquei com medo de que se machucasse-Theo explicou ao ver o outro confuso por estar com a cabeça em seu colo. O loiro não se moveu e Theo não tirou a cabeça de Liam de seu colo.

-Por que sempre está acordado?-Perguntou fechando os olhos, se sentindo cansado.

-Não é só você que tem problemas com o sono.-Liam assentiu sentindo o sono reaparecer.-Quer que eu fique até que você durma?-Theo se atreveu a tirar alguns fios de cabelo que estava no olho de Liam.

Liam não respondeu apenas levantou a cabeça, puxou o outro mais para o meio da cama e enfiou sua cabeça entre o pescoço de Theo e o travesseiro, o cheiro fez Liam relaxar consideravelmente.

Theo sabia que não dormiria, de qualquer forma, mas permaneceu no quarto por mais um tempo, sentido a respiração agora calma de Liam contra seu pescoço enquanto acarícia seu cabelo, já que Liam estava praticamente encima de si.

E assim foi boa parte da noite, Liam dormindo tranquilo depois de muito tempo, sem pesadelos o atormentando e Theo cuidando para que ele não tivesse mais pesadelos.

Tudo ia bem.

NightmaresWhere stories live. Discover now