3

3.3K 344 63
                                    

após arrumar a maggie pra dormir dou um beijo na testa dela e vou embora

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

após arrumar a maggie pra dormir dou um beijo na testa dela e vou embora.

agradeço mentalmente por ela estar bêbada e não ter se lembrado do fato de eu ter sido um grosso com ela ontem quando ela foi falar comigo na vendinha.

eu estava estressado por que agora a Faye vai morar comigo por causa de uma merda que ela fez no motel,e agora o Ash nem está querendo falar comigo por causa disso.

eu e a maggie já somos amigos faz um bom tempo,e já faz um tempo também que eu ignorei o conselho da minha vó de "nunca se apaixone,é o único instinto que não dá pra confiar" e me apaixonei fortemente por ela,no começo eu achava que era só um coisa boba,uma quedinha,e já iria passar,mas agora não tem um dia que eu consiga ficar sem ver ela,mas ela não sabe.

chego em casa e a Faye está dormindo com a boca aberta e as pernas pra cima do sofá,cubro ela e vejo o Ash comendo um lanche na cozinha.

passa um tempo e vem uns caras buscar umas paradas,depois dou boa noite pro Ash e logo vou deitar.

já na cama paro pra pensar sobre a Maggie,eu realmente gosto dela mas esse meu lado fechado está atrapalhando o talvez romance que poderíamos ter,hoje no carro ela deixou claro que somos apenas amigos mas eu posso fazer ela gostar de mim,não sou nenhum Nate mas sou bem bonito até,em cinco minutos de loucura pego meu celular e mando mensagem para ela.

fezco--oi,passo pra te pegar as 15:30.

só jogo meu celular no outro lado da cama e vou dormir logo pra não ter que ficar pensando nisso.

só jogo meu celular no outro lado da cama e vou dormir logo pra não ter que ficar pensando nisso

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

acordo com o rosto todo sujo de maquiagem,me levanto para tomar um banho e fazer minhas higiene.

resolvo não ir para a escola hoje por que estou cansada da festa de ontem,e vou tomar um café,me surpreendo por ver meu pai essas horas aqui já que nunca está.

-bom dia -digo tentando ser mais legal.

-bom dia,aonde foi ontem? -ele me pergunta com a expressão fechada.

-festa e você? -o respondo e pego um copo de leite com toddy,um pão com geleia e me sento.

-na empresa -ele diz mais sei que é mentira.

-me diz que empresa é essa que você trabalha que a profissão é ser infiel? -o pergunto enquanto como e vejo ele fechando os olhos com raiva.

-porra você nunca vai esquecer isso? -ele diz bravo,ele só pode estar brincando,que vontade de dar um chute nessa bunda dele.

-que você traiu a minha mãe enquanto dizia estar na empresa e estragou toda a nossa família?hmm,não -digo sorrindo falso para ele.

-você é uma burra que não sabe de nada maggie,deveria ter morrido com sua mãe -ele diz jogando o copo de café dele na parede,e eu arregalo os olhos com o susto.

-porra,você é maluco?? -digo e pego meu pão indo comer no quarto mas quando tô saindo da cozinha ele me dá uma ombrada que faz eu derrubar meu pão na lata de lixo -IDIOTA -grito me trancando no quarto.

fico brava por ter perdido a manhã boa que estava planejando ter e perdido meu pão delicioso,pego meu celular e vejo mensagem das meninas falando o quão legal foi a festa de ontem mais ignoro,e vou pra mensagem do Fezco falando que iria me buscar as 15:30 e agradeço por que não quero ficar em casa hoje.

acendo um cigarro e vou dar uma organizada na casa,pego dezenas de latas de cerveja e minha vontade é de enfiar elas no cu do meu pai,passo um pano na casa e tá ótimo.

vejo que já está no horário do Fezco vir me buscar e me arrumo rápido colocando uma roupa qualquer,passo bastante perfume para sair o cheiro do cigarro de mim,quando estava saindo vejo que esqueci minha bolsa na festa de ontem,não que tivesse algo dentro dela mas era minha bolsa favorita.

saio de casa e lá está ele com os braços apoiado na janela do carro,pisco pra ele entrando no carro.

-eai Mag -ele diz piscando de volta.

-oi Fez preciso que você me leve na casa que teve a festa ontem -peço e ele concorda.

chegamos lá e descubro que o dono da casa é um cara chamado Tom,Fezco me ajuda a procurar minha bolsa pela casa toda mas não achamos,então o Tom diz que tem algumas câmeras pela casa e vou com o Fez lá ver.

começo a ver as gravações e vejo eu deixando minha bolsa encostada no sofá mas depois ela cai atrás dele,era pra eu ter parado de ver as gravações mas acabei vendo algo que me deu ânsia,literalmente vi Cassie e Nate entrando juntos no banheiro,depois de um tempo ele sai e a Maddy entra com um cara,passa uns minutos e os dois sai,e por último Cassie sai tentando se esconder de alguém.

olho pro Fezco ao meu lado que tem a mesma cara que eu,CHOCADOS,gravo com meu celular a tela do computador e logo descemos,pego minha bolsa e voltamos correndo para o carro.

-QUE MERDA É AQUELA QUE ACABAMOS DE VER? -grito totalmente surpresa.

-o Nate e Maddy já terminaram não é? -ele me pergunta com o rosto franzido.

-sim mas caralho elas são melhores amigas -digo ainda em choque -não podemos falar isso pra ninguém -falo olhando pra ele.

-é você tá certa -ele diz depois de um tempo,depois desse babado resolvemos ir pra algum lugar.

-aonde estamos indo? -o pergunto.

-logo você vai ver -ele diz enquanto fuma de um jeito bem atraente,confesso.

porra a maddy é uma das melhores amizades que eu tenho,vai ser tão difícil esconder isso dela,mas sei a merda que seria se ela descobrisse isso.

Love Hurts //Fezco.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora