16

2.1K 238 88
                                    

eu e as meninas estávamos sentadas na mesa no refeitório,elas estavam falando sobre algo que eu nem estava prestando atenção

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

eu e as meninas estávamos sentadas na mesa no refeitório,elas estavam falando sobre algo que eu nem estava prestando atenção.

parecia que minha cabeça ia explodir,me levanto e vou para o banheiro.

jogo a água gelada da pia no meu rosto e me sento em um vaso.

agora eu tenho mais um segredo para esconder,como se não bastasse esconder sobre a Cassie e o Nate,POR QUE EU TENHO QUE ME METER EM TUDO???!!!.

-quer? -ouço alguém falar e olho para o lado,tinha uma menina com um vape sentada na pia,desde quando ela estava alí?.

-quero,por favor -falo e ela me entrega,eu dou algumas tragadas,tem ficado difícil eu usar alguma coisa porque em casa tem o Elliot,que não sabe que eu uso,e na Rue tem a Jules,ou seja,fudeo.

eu e a menina conversamos um pouco mas logo o sinal toca e nós temos que voltar para a sala de aula.

o sinal toca novamente mas agora é para irmos embora,pego minhas coisas e vou saindo da escola.

quando eu estava passando por um corredor eu vejo o Nate puxando a Cassie para uma sala,fico parada tentando ver algo mas a Cassie olha para mim,dou um pulo e saio correndo dali antes que eles viessem atrás de mim.

espero que ela não tenha me visto direito.

eu acabo não achando nenhuma das meninas pela escola,então vou indo embora sozinha mesmo,porém no meio do caminho recebo uma mensagem e pego meu celular para ver.

Fezco:eai,tô indo te buscar.

agradeço todos os deuses possíveis por ter o Fezco na minha vida e não precisar andar as vezes,depois de um tempo eu ouço um carro parando ao meu lado e julgo ser o Fezco,mas quando olho é um homem que eu não conheço,porém,no carro do Fezco.

-eai,o Fezco pediu para mim vim te buscar -ele diz dando um sorriso de lado -sou um colega dele -fala.

-ué,porque ele não veio? -o pergunto achando estranho

-ele estava ocupado,mas entra aí que eu te levo até ele -o cara diz,eu com certeza não pegaria carona com ele,mas já que ele está no carro do Fezco,entro e me sento.

ele sorri para mim e liga o carro,meu celular vibra no meu bolso e eu pego ele.

Fezco:Mag não entra no meu carro!!

franzo o cenho e me viro para perguntar para o cara se ele sabe do que o Fezco está falando,mas sinto um pano sendo forçado no meu nariz,tento tirar mas perco a força e meu corpo vai relaxando até eu perder o sentido de tudo e desmaiar.

franzo o cenho e me viro para perguntar para o cara se ele sabe do que o Fezco está falando,mas sinto um pano sendo forçado no meu nariz,tento tirar mas perco a força e meu corpo vai relaxando até eu perder o sentido de tudo e desmaiar

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

eu estava de boa em casa quando 2 homens invadiram aqui.

eu e o Ash não tivemos tempo de pegar e apontar a arma para eles,quando nós dois viramos cada um estava com uma arma apontada bem para a nossa cabeça.

foi tudo muito rápido,senti socos sendo desferido no meu rosto mas a minha única preocupação era o Ash,olho para ele que foi pego por um mata leão de um dos homens.

começo a devolver os socos que o cara estava me dando,mas logo sinto algo batendo com força na minha cabeça,antes de apagar vejo o Ash mordendo o braço do cara que estava com ele e dou um sorriso.

não sei quanto tempo se passou,mas acordei e percebi que estava amarrado na cadeira da cozinha,olho para o lado e vejo que o Ash está na cadeira ao meu lado,mas ainda está desacordado.

ouço uma voz fora de casa e presumo ser os homens que invadiram,mas não faço a mínima de quem seja eles.

vejo a Faye saindo do banheiro e olho torto para ela.

-faye oque tá fazendo?se esconde -falo a ela,que me olha com a mesma cara de chapada de sempre.

-se esconder porque? -me pergunta se encostando na parede.

-esquece,só me solta daqui rápido -digo a ela que vem correndo e começa a me soltar,quando já estou livre eu empurro a Faye para o quarto e a tranco.

pego minha arma e fico apontando para a porta,vejo meu celular em cima da mesa e pego ele.

-que porra é essa? -sussuro olhando a mensagem que tinha na minha conversa com a Maggie,eu não tinha mandado aquilo.

então resolvo mandar uma mensagem mandando ela não entrar no meu carro,espero que não seja tarde demais.

espio pela janela e só tem um caras lá,não tenho dúvidas que o outro cara que foi buscar a Maggie.

desamarro o Ash e coloco ele deitado no sofá e me sento ao seu lado,alguma hora eles voltam com a Maggie,eu não entendo o porque deles irem atrás dela.

se passam segundos,minutos,horas e nada de ninguém passar pela porta,espio pela janela novamente e não tem mais ninguém lá fora.

o Ash acaba acordando assustado.

-que merda aconteceu? -ele pergunta se sentando.

-eu não faço a mínima ideia -digo o olhando -mas eu tô ferrado -falo passando minha mão pela minha cabeça.

-porque? -me pergunta.

-eles pegaram a Mag -digo,bravo e preocupado.

-tá brincando? -ele me pergunta e eu nego com a cabeça -mano relaxa,vamos conseguir achar ela -ele diz dando tapinhas na minhas costas.

-vou tomar um banho pra ver se penso melhor,vê se acha algo aí -falo e me levanto,entrego a arma para ele e vou em direção ao banheiro.

enquanto a água do chuveiro caia sobre mim eu só conseguia pensar na Maggie,se algo acontecer com ela eu nunca irei me perdoar,e o pior,eu nunca nem disse sobre os meus sentimentos para ela.

saio do banho,coloco uma roupa qualquer e volto para a sala,agora e o Ash que vai tomar um banho,eu não perco tempo e já começo a entrar em contato com algumas pessoas,ver se alguém conhece aqueles caras,e ver se descubro quem eles são.

Love Hurts //Fezco.Where stories live. Discover now