23

1.9K 200 84
                                    

-tenho que ir embora,amanhã eu tenho uma prova bem importante -digo levantando minha cabeça que estava encostada no peito do Fezco

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

-tenho que ir embora,amanhã eu tenho uma prova bem importante -digo levantando minha cabeça que estava encostada no peito do Fezco.

-tudo bem,eu te levo embora -ele diz e deixa um selinho na minha boca e nos dois fomos para o banco da frente.

eu não faço a mínima ideia de quando tempo ficamos ali se beijando e conversando.

por mim eu ficaria a noite toda ali com ele,mas eu realmente preciso ir bem nessa prova.

no caminho fomos ouvindo "i wanna be yours-artic monkeys",eu e ele cantávamos baixinho e trocavamos olhares um com o outro de vez em quando.

chegamos na frente de casa e me despeço dele.

vejo o carro do Fezco ir embora e me viro para entrar em casa,mas avisto o carro do Cal parado ali novamente e vou em direção dele.

bato na janela algumas vezes mas percebo que está vazio,fico sem entender o porque do carro dele estar aqui,e ele não estar.

entro pra dentro e casa e vou na cozinha beber água,como a porta do quarto do meu pai ficava bem na frente da cozinha eu pude ouvir gemidos vindo de dentro.

caramba,ele já tinha parado de trazer mulheres para cá fazia um tempo,reviro os olhos e pego uma garrafa de água e vou para meu quarto.

tomo um rápido banho e coloco apenas uma calcinha e um blusão,e vou revisar o conteúdo da prova.

foi bem difícil me concentrar já que os gemidos do quarto ao lado não paravam,e a coisa devia estar sendo boa somente para meu pai,já que eu não ouvi nenhum gemido feminino até agora.

após ler os textos umas 5 vezes,resolvo ir me deitar,e logo que eu deito o sorriso do ruivo vem na minha mente.

nós conversamos no carro e chegamos a conclusão que vamos deixar tudo como está,ele me curte e eu curto ele,uma amizade colorida,e eu pego no sono com um sorriso no rosto.

nós conversamos no carro e chegamos a conclusão que vamos deixar tudo como está,ele me curte e eu curto ele,uma amizade colorida,e eu pego no sono com um sorriso no rosto

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

depois de deixar a Maggie na casa dela eu volto para minha casa.

entro o jogo a chave em cima da mesa.

Love Hurts //Fezco.Where stories live. Discover now