11

2.4K 261 78
                                    

-hm,mas ele tá por aqui hoje? -Fezco me pergunta enquanto tira o baseado da sua boca e solta a fumaça

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

-hm,mas ele tá por aqui hoje? -Fezco me pergunta enquanto tira o baseado da sua boca e solta a fumaça.

-por que tá querendo saber? -pergunto rindo,tentando ao máximo fugir do assunto do meu amigo,que nem existe!!!.

-só quero conhecer o amigo da minha amiga -diz dando de ombros,eu encaro ele levantando as sobrancelhas.

-tá com ciúmes? -o pergunto e ele nega com a cabeça -relaxa você é meu amigo número um,pra sempre -digo e vejo sua boca se curvar em um leve sorriso.

-espero mesmo -ele diz e coloca seu braço por trás do meu ombro,ficamos ali encarando um ao outro enquanto a festa ainda rolava ao nosso redor,mas nem eu e nem ele parecia se importar com o resto do mundo no momento.

ele olhava no fundo dos meus olhos e as vezes olhava para a minha boca,eu fazia o mesmo com ele,voltamos a vida real quando ouvimos alguém derrubar algo pela casa.

-ei você viu alguém pela festa com uma maquiagem no rosto,tipo a sua,mas não é a sua,um pouco diferente -pergunto qualquer coisa que vem na minha cabeça só pra quebrar o silêncio que ficou.

-eu acho que não -ele diz e franze o cenho -por que? -me pergunta.

-nada,esquece -digo e começo a pensar que eu poderia estar tão doida que criei aquele menino que eu beijei na festa,de repente vejo Nate vindo em nossa direção -lá vem o diabo -sussurro revirando os olhos.

-eai,posso falar com você Maggie? -Nate me pergunta.

-claro,a gente se vê por aí,tchau Fezco -me despeço dele

Nate sobe para o segundo andar e me puxa para um quarto qualquer.

-que caralhos você quer comigo? -pergunto a ele me sentando na cama.

-soube que seu irmão voltou -ele diz.

-sim,idai -respondo ele e vejo ele lançar um olhar mortal para mim.

-te aconselho a deixar a maddy bem longe do seu irmão -ele diz e eu o olho pasma.

-meu deus você é um idiota,ele e a maddy só ficaram uma única vez a anos atrás e agora você fica aí todo inseguro só por que ele voltou pra cá? -o pergunto e vejo ele fechar sua mão com força.

-era só isso que eu queria te falar mesmo,não esqueça que ainda tenho fotos suas e com um click todos da cidade vão poder ver sua bu -não deixo ele terminar a frase e dou um tapa na sua cara.

-você não seria capaz,até porque eu também sei coisas sobre você Nate -digo a ele e saio do quarto deixando ele ali com cara de tacho.

que droga,ele ainda tem as minhas fotos,eu disse que sabia coisas sobre ele mas a única coisa que eu sei é sobre ele e a Cassie,e não sei se eu teria coragem de expor isso para todos ficarem sabendo.

que droga,ele ainda tem as minhas fotos,eu disse que sabia coisas sobre ele mas a única coisa que eu sei é sobre ele e a Cassie,e não sei se eu teria coragem de expor isso para todos ficarem sabendo

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

após a Maggie subir pro andar de cima com o Nate eu resolvo ir procurar a pessoa que eu beijei hoje.

não consegui ver quem era por causa da máscara,porém lembro como era a fantasia que ela estava,só não entendi muito bem do que era,talvez uma bruxa.

eu não sou de sair pegando qualquer uma nas festas,mas eu precisava tirar a Maggie da cabeça então procurei alguém que eu achasse interessante e fui,pelo jeito ela também me achou interessante por que a gente se beijou,e que beijo bom.

ando pela festa toda mas acabo não achando ninguém com a roupa parecida,logo vejo a Maggie descendo as escadas com o braço cruzado e brava.

-o que ele queria? -fico curioso e pergunto no ouvido dela,ela dá um pulo e olha para mim.

-só queria saber se eu vi a maddy por aí -ela fala e vai andando até a cozinha.

-e precisava ir lá pra cima? -pergunto desconfiado,não é ciúmes,é só que eu sei que o Nate não é uma boa pessoa,vai saber né.

-sim,aqui embaixo estava muito barulho -ela diz pegando um copo de bebida e virando tudo de uma vez,e depois sai da cozinha novamente,eu ia ir atrás dela mas chegou um cara em mim.

-eai preciso de umas coisas -ele sussurra pra mim e eu vejo que perdi a Maggie de vista,então vou até o Ash pra vermos o que o cara quer.

a minha conversa com o Nate fez eu perder toda a animação que eu estava,então vou pra fora da casa e me sento na calçada,logo vejo Jules se sentando ao meu lado

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

a minha conversa com o Nate fez eu perder toda a animação que eu estava,então vou pra fora da casa e me sento na calçada,logo vejo Jules se sentando ao meu lado.

-o que foi princesa? -a pergunto após olhar para ela e ver que ela estava chorando.

-a Rue,porra eu sou tão idiota -diz e da um tapa na sua própria cabeça.

seguro o seu rosto com a minha mão e faço ela olhar para mim.

-quer ir embora? -a pergunto e ela concorda com a cabeça,puxo a mão dela e fomos andando até a sua casa.

ao entrarmos o pai dela já estava dormindo então fomos direto para o seu quarto.

tiro meus sapatos e minha roupa,pego uma camiseta larga dela emprestada e coloco,Jules faz o mesmo que eu.

me deito na sua cama e ela se deita ao meu lado,puxo sua cabeça pra ficar em cima do meu peito e ela me abraça.

-vai,me conta tudo -peço a ela.

-eu achava que a Rue estava sóbria sabe,que ela estava melhorando,mas ela só piora,e eu sei que isso não é culpa dela mas eu me sinto muito culpada porra,ela disse que não está sóbria desde que eu fui embora caramba -Jules diz chorando,eu me sinto uma péssima pessoa por esconder dela que eu e a Rue usamos drogas juntas quase sempre.

-baby,a Rue é difícil de lidar você sabe,mas a culpa não é sua,entenda isso -falo e beijo sua testa,ela desabafa mais um pouco mas logo cai no sono,e eu também.

Love Hurts //Fezco.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora