27

1.5K 172 12
                                    

saio da escola quase correndo quando o sinal bate,por medo de eu acabar encontrando com o Timmy novamente

Oups ! Cette image n'est pas conforme à nos directives de contenu. Afin de continuer la publication, veuillez la retirer ou télécharger une autre image.

saio da escola quase correndo quando o sinal bate,por medo de eu acabar encontrando com o Timmy novamente.

meu celular vibra,me avisando que chegou uma mensagem e eu pego ele vendo que era só a Maddy me chamando para sair mais tarde,o certo seria eu não ir e ficar estudando até por que amanhã tenho aula,mas acabo confirmando minha presença.

chego em casa e meu pai não está em casa,sinceramente eu já posso dizer que moro sozinha pois ele nunca está aqui.

passo na cozinha e vejo o Elliot fazendo algo no fogão.

-oi maninha -ele diz se virando para mim.

-oi,a Rue tá bem? -o pergunto.

-ela tá melhor,eu acho que ela vai para clínica novamente -ele fala cabisbaixo.

-bom,tomara que ela fique bem então -falo e vou para meu quarto.

como ainda faltava algumas horas para sair com a Maddy,eu consigo tomar banho e me arrumar bem tranquila.

procurei pelo meu quarto todo um par de meia para usar mas não achei,então fui ver se tinha alguma no quarto do meu pai.

entro e vou procurar nas gavetas do guarda roupa dele,mas acabo achando uma caixa vermelha escondida no fundo,não aguento a curiosidade e abro ela.

dentro dela tem várias fotos dos meus pais quando eram mais jovens,fotos minhas e do Elliot pequenos,mas algumas alí me chamaram a atenção,era meu pai e outro homem que eu não conhecia,e nas fotos eles estavam bem juntinhos,tinha fotos deles dois em um bar,em um carro,deviam ser melhores amigos.

ouço buzinas na frente de casa e guardo a caixa do jeito que estava antes,e finalmente acho um par de meia.

vou para meu quarto e coloco meu sapato,passo perfume e vou correndo lá fora,a Maddy odeia ficar esperando.

bato no quarto do Elliot para avisar que estou saindo,e ouço uma voz feminina vindo de dentro,mas logo ele abre a porta.

-o que você quer? -ele diz,olho para ele que está com o cabelo todo bagunçado,sem camiseta,e com a respiração toda descontrolada.

-com quem você tá aí? -pergunto rindo e tento abrir a porta.

-ninguém,fala logo o que você quer -ele fala e me empurra pra longe da porta.

-só vim avisar que estou saindo com a Maddy -falo e vejo ele concordar com a cabeça -e boa transa pra você que tá aí dentro -grito para que quem esteja no quarto ouça e vejo o Elliot mostrar o dedo do meio para mim.

saio de casa e vejo uma Maddy já estressada.

-eu já estava te deixando para trás -ela fala e eu reviro os olhos.

-vamos logo -digo e fomos em direção a festa.

uma coisa boa de ter amigas "populares" é que você tem acesso a qualquer festa da cidade.

-hoje eu quero esquecer o Nate,ainda estou brava com ele por não querer ir ao baile comigo -Maddy diz enquanto entramos na festa e eu finjo nem ouvir o que ela falou,ela sempre diz que vai esquecer ele,mas sempre acaba voltando para o idiota.

achei que todas as meninas iriam vim,mas a Kat não veio porque teve um problema com o namorado,a Jules não veio pois está mal pela Rue ainda,a Cassie veio mas fiquei longe dela o máximo possível,e a Lexi nem deu sinal de vida.

-Cassie como você se sente sendo a pior amiga do mundo? -falo no seu ouvido para apenas ela ouvir,eu já estava bêbada e fora do controle.

-como assim? -ele me pergunta parecendo assustada.

-não sente nenhum peso na consciência de ficar transando com o ex da sua melhor amiga? -viro mais um gole de bebida e ela me olha rindo de nervoso e sai correndo dali.

sinto vontade de mijar e vou para o banheiro mais próximo,faço tudo o que eu tenho que fazer e quando vou sair vejo o Nate entrar no banheiro e fechar a porta atrás dele.

-sai da frente idiota -falo e tento empurrar ele.

-Maggie,se contar o que você sabe para a Maddy,sabe o que vai acontecer não é? -diz me olhando,pelo jeito a Cassie já falou para ele que eu sei.

-eu não tenho medo de você Nate,você e a Cassie pode entrar um dentro do cu do outro se quiserem -falo e o empurro,dessa vez ele vai parar o lado e eu consigo sair.

mas na verdade eu tinha medo dele sim,na verdade não dele,e sim do que ele podia fazer,a família dele tem uma boa influência por aqui,e o Nate é queridinho por todos,mas eu nem planejo contar para a Maddy o que eu sei.

volto para a pista de dança e vejo a Maddy dançando e vou lá com ela,ficamos juntinhas enquanto dançávamos e cantávamos,na minha mente só se passava uma coisa,não me odeie quando descobrir que eu já sabia de tudo.

eu nem me lembro como vim parar na frente da casa do Fezco,mas como já estou aqui bato algumas vezes na porta.

-Maggie?tá fazendo o que aqui essas horas? -o ruivo me pergunta ao abrir a porta,deve ser de madrugada e ele deveria estar dormindo.

-me desculpa,eu não sei como vim parar aqui mas eu vou embora -falo e me viro para ir para algum lugar.

-você não tá aguentando nem andar,não vou deixar você ir embora assim -diz e me puxa para dentro de sua casa.

-cade a loirinha? -o pergunto enquanto ele me levava para o banheiro -ui vamos tomar banho juntos Fez -dou risada.

-ela está dormindo,e nós não vamos,você vai -fala e fecha a porta do banheiro -toma um banho que eu já te trago roupa -diz do outro lado da porta.

tiro minha roupa ficando apenas de calcinha e sutiã e me sento na trampa do vaso,mas aos poucos meu corpo vai perdendo as forças e eu durmo alí mesmo.

_______________________________________________
oii,comentem se estiverem gostando por favor,gosto de saber se estou indo bem kkkk,mano eu tô muito nervosa com o próximo EP de euphoria gente do céu.

Love Hurts //Fezco.Où les histoires vivent. Découvrez maintenant