18

2.1K 262 126
                                    

cheguei no endereço e vejo que as luzes estão apagadas

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


cheguei no endereço e vejo que as luzes estão apagadas.

peço para a Faye ficar no carro e ela concorda,também pedi para o Ash ficar,mas ele não quis deixar eu ir sozinho,então pegamos nossas armas e descemos.

não sei se eles eram burros ou fizeram de propósito,mas a porta estava destrancada,então abri ela com o maior cuidado para não fazer barulho.

a televisão estava ligada e vi que tinha um homem sentado na poltrona,olhei para o Ash e fiz um sinal para ele ficar aonde estava,meio relutante ele aceitou e ficou na porta.

fui até o homem sentado e só dei uma coronhada na cabeça dele,que o desmaiou no mesmo momento,olhei para seu rosto e vi que era o mesmo cara que foi na minha casa,eu não podia matar ele ainda porque eu queria saber o porque de ele ter ido até mim.

lembro que ele não estava sozinho ontem,então peço para o Ash cuidar dele e eu começo andar pela casa para achar o outro.

procuro pela casa toda,mas não acho mais ninguém,vejo uma porta que ficava no fim do corredor e que eu não tinha visto ainda.

abro cuidadosamente e vejo uma coisa que faz meu sangue ferver,não penso duas vezes,levanto minha arma e atiro bem na cabeça dele.

a Maggie está sentada no chão com uma expressão de assustada e cheia de sangue do cara que eu acabei de matar.

vou até ela e nem tento conversar por enquanto porque percebo que ela está em choque.

solto a perna dela que estava presa na cadeira e levo ela para fora do quarto.

peço para o Ash acompanhar ela até o carro e ele concorda,já eu vou até a cozinha,pego um copo de água e jogo no rosto do cara que estava desmaiado na sala.

ele acorda assustado,olha para mim e vê que eu estou apontando uma arma para a cabeça dele.

-nem tente fazer nada -digo.

-eu sabia que você viria -ele diz e eu franzo o cenho.

-qual era seu plano? -o pergunto.

-pode abaixar a arma? -me pergunta e eu nego,então ele continua -olho eu e meu parceiro só queríamos te roubar,não é nada demais -ele diz,parecendo cair na real que não tem para aonde fugir.

-nada demais? -dou risada -eu não sou seu amiguinho pra você brincar de polícia e ladrão otário -digo -eu até poderia apenas castigar vocês e deixar vocês livres,mas mexeram com alguém que eu gosto -falo cerrando os dentes.

-só escolhemos ela porque olhamos no seu celular e o número dela estava salvo com um coração cara,então pensamos que ela devia ser importante para você -ele diz já tremendo -só deixa eu e meu parceiro sair,nunca mais vamos atrás de você,e nem da gatinha -fala.

-seu amigo não tem como ir atrás de mim mesmo -falo e ele me olha assustado -e você também nunca vai atrás de mim -digo e atiro na cabeça dele -e nem da minha gatinha -falo,guardo a minha arma e saio dali.

babacas,pelo jeito o plano deles era me roubar, mas depois pegaram a Maggie para trocar ela por drogas,devia ser apenas dois drogados sem nada para fazer.

babacas,pelo jeito o plano deles era me roubar, mas depois pegaram a Maggie para trocar ela por drogas,devia ser apenas dois drogados sem nada para fazer

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

CARALHO.

o cara tinha sido morto,COM O PAU PRA FORA,foi com certeza a pior coisa que eu já vi na vida.

eu não conseguia falar nada e nem reagir,eu nunca tinha visto alguém ser morto.

percebi que era o Fezco que veio me buscar só quando cheguei no carro e vi o Ash e a Faye.

-você tá bem? -Faye pergunta parecendo preocupada,e sóbria pela primeira vez.

-não sei -digo olhando para o nada.

-toma -Ash diz e me entrega uma garrafa de água,tomo tudo em um gole.

ficamos em silêncio e logo vejo o Fezco entrando no carro.

ele foi em direção a casa dele e logo chegamos,entramos e ele me levou até a porta do banheiro para eu me limpar do sangue.

-eu vou pegar alguma roupa da Faye para você usar,se precisar de algo e só avisar -ele diz e eu concordo com a cabeça,então ele sai.

tiro minhas roupas,ficando só de sutiã e calcinha,me sento na banheira e começo a esfregar o sangue que estava no meu corpo,mas estava muito difícil,minha pele já estava ficando vermelha de tanto eu esfregar e não saia quase nada.

ouço batidas na porta e falo para a pessoa entrar,e vejo o Fezco entrando.

-foi mal,eu só vim trazer a roupa -ele diz tampando os olhos com a mão.

-eu não tô pelada,relaxa -falo e ele tira a mão dos olhos -vem cá,você sabe se tem um jeito mais fácil de tirar esse sangue? -pergunto rindo.

-quer ajuda? -ele me pergunta mas logo fica vermelho.

-pode ser -digo rindo,ele vem até mim e pega a esponja.

-tem que esfregar com esse lado,é mais fácil -ele diz e começa a passar pela minha perna a esponja,e depois me ajudou a tirar do corpo todo.

sem nenhuma malícia,ele só estava cuidando de mim mesmo,mas eu senti uma coisa alí que eu nunca tinha sentido por ninguém,um carinho.

depois de me ajudar ele saiu do banheiro e me deixou terminar o banho.

botei a roupa da Faye e sai do banheiro indo até a sala.

-está com fome? -Ash me pergunta quando eu me sento no sofá.

-eu tô morrendo de fome -falo rindo e ele vai para a cozinha.

-foi mal Mag,se não fosse por mim você não teria passado por aquilo -Fezco diz se sentando ao meu lado.

-não foi culpa sua,e obrigado por ter ido me ajudar -falo sorrindo para ele,que sorri pra mim também,numa loucura de segundo eu me aproximo e deixo um selinho nos lábios dele.

ouvimos alguém tossir fraco e nos separamos.

Love Hurts //Fezco.Where stories live. Discover now