29

1.5K 180 19
                                    

eu estava saindo da escola quando Tommy se ajoelha na minha frente,tinha algumas pessoas ao redor e que logo ficaram olhando curiosos para nós

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

eu estava saindo da escola quando Tommy se ajoelha na minha frente,tinha algumas pessoas ao redor e que logo ficaram olhando curiosos para nós.

-seja lá o que você esteja fazendo,levanta agora -susurro e vejo ele negar com a cabeça.

-Maggie,você aceita ir ao baile comigo? -pergunta e rasga sua camiseta,deixando seu peitoral a vista,que estava escrito "Maggie eu te amo".

-você vai me matar de vergonha seu idiota -falo e saio correndo dali o deixando de joelhos.

pra mim aquilo foi vergonhoso demais,porém para ele deve ter sido bem pior,não sei oque passa na cabeça dele achando que eu realmente iria aceitar.

na realidade eu não sei com quem vou ao baile,faltam duas semanas e eu acho que irei sozinha mesmo.

logo as falas da Faye vem em mim cabeça,e eu resolvo que o certo a se fazer é eu ir na casa do Fezco e contar tudo a ele.

ao chegar bato rapidamente na porta e logo sou atendida pelo Ash.

-não aguenta ficar longe da gente não é? -o garoto me pergunta e eu rio.

-não fofo -falo e entro pela porta -seu irmão tá aí? -pergunto.

-agora você só quer saber dele -diz e revira os olhos -ele tá no quarto -fala.

mando um beijo para o Ash e vou para o quarto.

bato na porta e ao ela ser aberta percebo que ele não está sozinho,está com a Faye e o tal Custer,deixo para contar só quando eles forem embora daqui.

-entra aí -Fezco diz.

-então essa é a garota que você estava me falando? -Custer pergunta,olho para o Fezco e o vejo com as bochechas vermelhas.

-ah,meio que sim -fala e se senta,me puxando para se sentar em cima de uma perna sua.

eles estavam aqui no quarto assistindo um jogo de futebol e comendo,pelo o que ouvi aqui na conversa,eles estavam comemorando a saida do Custer da prisão.

eles ficam mais um tempo aqui,mas depois de um tempo os dois se levantam e falam que vão para um motel curtir um pouco,se despedem e logo eu e o Fezco estamos a sós.

-estava com saudades de você Mag -diz e me deita na cama,ficando por cima de mim.

-eu também estava -digo e finalmente ele me beija de verdade,eu não consigo nem pensar em um sentimento para descrever o que eu sinto quando eu beijo ele.

mas logo me lembro do real motivo de eu estar aqui e me separo ao poucos dele.

-preciso te contar uma coisa -falo e me sento novamente.

-tá bom -diz e me olha com atenção.

-hoje mais cedo antes de eu ir embora,eu fui me despedir da Faye e eu ouvi ela falando no telefone coisas bem desagradáveis -falo e ele concorda com a cabeça,me insentivando a continuar -ela falou algo como "o plano está indo tudo certo,tenta se resolver com a polícia que eu cuido do Fezco,mas vai logo Custer eu não aguento mais ficar aqui com esses babacas" -falo a ele o que eu ouvi e ao terminar ele me olha assustado.

-tem certeza que ouviu certo? -pergunta e eu concordo com a cabeça,confesso que tinha medo de ele acabar não acreditando em mim -pode me deixar sozinho por favor? -me olha.

-claro -falo e me levanto indo em direção a porta,ele vem me abraça pela cintura e me beija.

-obrigada por me contar -diz ao se separar de mim,saio da casa dele e vou para a minha casa.

chego toda suada pois estava calor e eu vim andando,vou para o banheiro,mas ao abrir a porta eu fico totalmente sem reação.

-PAI? -grito.

eu estava paralisado olhando para o nada desde que a Maggie saiu do meu quarto,eu acredito nela e sei que ela não está mentindo

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

eu estava paralisado olhando para o nada desde que a Maggie saiu do meu quarto,eu acredito nela e sei que ela não está mentindo.

e faz sentido tudo que ela falou ter ouvido,ele ajudando a polícia para sair mais rápido,com certeza está trocando informações.

só é difícil acreditar que a Faye e o Custer tiveram coragem de fazer isso comigo

a Faye disse que voltaria mais tarde,então o que me resta é esperar.

eu e o Ash ficamos o dia todo ocupados no trabalho,mas consigo ouvir quando a porta é aberta e a loira passa por ela.

-oi meninos,estava com saudades -fala e vai para seu quarto.

pego uma arma e a sigo,Ash vem atrás de mim me olhando sem entender nada,até porque eu não tinha falado nada sobre isso para ele.

-vai para seu quarto,depois te explico -digo e ele pensa um pouco,mas logo vai e se tranca lá.

abro a porta e a vejo tirando a sua bota.

-oi Fezco,precisa de algo? -me pergunta ao me ver entrar ao seu quarto.

-na real preciso sim -falo e chego próximo dela sacando a arma deixando apontada para a sua cabeça -preciso que você pare de ser duas caras -digo.

-Fez por que tá fazendo isso? -pergunta olhando para a ponta da arma.

-não se faça de sinica,sinto muito mas o planinho que você tinha com o seu namorado,foi por água a baixa -falo e ela nega com a cabeça várias vezes.

-como você descobriu? -pergunta ainda nervosa.

-eu tenho meus contatos -digo,pois não iria expor a Maggie.

-por favor não me machuca -diz se encolhendo no canto da cama -a gente só queria se vingar por causa do que o merda do seu irmão fez -fala e eu perco totalmente minha cabeça,bato com a arma na sua cabeça e vejo o corpo dela cair mole no chão.

-nunca mais fale assim do meu irmão -falo,deito ela na cama e amarro seus braços e suas pernas na cama,para quando ela acordar, ela não consiga se levantar.

eu sei que o namorado dela vai vim,então apenas espero.

Love Hurts //Fezco.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora