26

1.7K 170 40
                                    

eu estava deitada na minha cama olhando para o teto desde que o Fezco me deixou em casa

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

eu estava deitada na minha cama olhando para o teto desde que o Fezco me deixou em casa.

eu estava sem acreditar,Timmy,mas conhecido como Timothée,ou como o meu ex que me traiu com uma prostituta,tinha voltado para a cidade.

nossa história de "amor" não foi muito longa,ele foi embora daqui depois de alguns dias de eu ter descoberto a traição,e até então eu nunca mais tinha visto ele,eu realmente gostei dele,mas pra ser bem sincera eu não acho que um dia eu realmente cheguei a amar ele,nós nos conhecemos em uma festa qualquer por aí enquanto eu estava afogando as minhas tristezas nas bebidas por saudades do meu irmão e da minha mãe,e no fim acabamos namorando.

quando eu descobri a traição eu fiquei muito mal,mas nunca nem cogitei ir atrás dele e simplesmente aceitei que as coisas tinham acabado,e consegui superar ele muito bem.

eu acabei falando para o Fezco que ele era um antigo amigo,não quis falar a verdade para ele até porque agora estamos sendo mais do que apenas amigos,e não quero que o Fezco confunda as coisas e pense que talvez eu queira voltar com o Timothée.

após pensar muito,eu acabo pegando no sono.

me levanto da cama desesperada ao ver que eu estava atrasada para a escola,tomo um rápido banho,coloco uma roupa e vou andando o mais rápido que consigo para a escola.

um carro para ao meu lado e penso ser o Fezco,mas ao me virar vejo que é o carro do Timothée.

-quer carona? -ele diz com um sorrisinho de lado.

-não -respondo ele e volto a andar o deixando para trás,mas ele para ao meu lado novamente com o carro.

-entra aí,falta minutos para o sinal bater e sei que você não gosta de chegar atrasada -fala,o que é verdade,tenho muita vergonha de chegar atrasada por que quando eu entro na sala todos olham para mim -não ache que eu quero tentar algo novamente com você,somos apenas colegas -diz e eu reviro os olhos,mas acabo entrando no seu carro.

ele sorri e liga o carro indo em direção a escola.

exibido como sempre,acaba parando o seu carro que vale mais do que a minha família toda na frente da escola,e todos olham curiosos.

ele sai e pude ver várias pessoas abrirem a boca chocados,Timothée tinha uma boa fama na escola antes de ir embora,e tenho certeza que não vai precisar fazer esforço nenhum para conseguir ser o líder de tudo aqui novamente.

eu saio do carro também,agora vendo as minhas amigas olharem surpresa para mim,logo vejo o Nate vim em nossa direção e rapidamente saio de perto dele,indo no lugar em que as minhas amigas estão.

-vadia,o que você tava fazendo com aquele macho escroto? -Maddy diz e eu dou uma risada,logo ela julgando um macho escroto.

-nada,eu só estava atrasada e ele me deu carona -falo e abraço cada uma delas.

-nossa,agora vocês podem voltar não é? -Cassie me pergunta,eu já ia a xingar mas ela não sabe o motivo de eu ter terminado com ele,então apenas respiro fundo.

-não,passado é passado -falo -vamos entrar? -pergunto a elas,que concordam e logo estamos cada uma sentada no seu lugar da sala de aula.

a professora de inglês entra e todos param de falar no mesmo momento.

-teste surpresa -ela diz e começa a distribuir papéis,todos nós ficamos revoltados,mas não tinha o que fazer.

quando cheguei em casa ontem eu fui logo abrir o papel que o Elliot tinha me entregado,e por sorte nele estava escrito um endereço que eu julgo ser da pessoa que deu as drogas para a Rue

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

quando cheguei em casa ontem eu fui logo abrir o papel que o Elliot tinha me entregado,e por sorte nele estava escrito um endereço que eu julgo ser da pessoa que deu as drogas para a Rue.

como já estava tarde eu decidi ir dormir um pouco,e quando eu ia bater na porta do Ash para dar boa noite a ele,eu ouço uma voz feminina e logo ele respondendo,deu para perceber que ele estava conversando pelo telefone,decido não atrapalhar ele e só vou para meu quarto e me deito,já planejando o que vou fazer amanhã.

acordo e vou para a cozinha comer algo,vejo o Ash sorrindo para a tela do celular e acabo não conseguindo conter a risada.

-o que foi,tem algum palhaço aqui? -ele me pergunta ao tirar o sorriso do rosto.

-aqui não tem,mas no seu celular deve ter né,todo sorridente aí -falo e abro a geladeira pegando a caixa de leite.

-nem tava sorrindo,você que deve tá louco -diz e sai da cozinha.

depois de comer decido ir ao endereço que estava no papel,como eu só vou observar um pouco decido não avisar o Ash e apenas falo para ele que já volto,e ele concorda indo para a vendinha.

no caminho passo na frente da escola em que a Maggie estuda,e vejo ela saindo do carro com o bonitão que a gente encontrou ontem,confesso ter ficado com ciúmes ao ver eles juntos mas nem posso reclamar porque não temos nada.

após um minutos dirigindo eu chego ao local,paro o carro um pouco longe da casa e vou andando por lá.

passo na frente uma vez,olhando para os lados pra ver se vejo algo.

eu queria me aprofundar mais naquela casa e ao redor,mas alguém pode me ver aqui e desconfiar de algo então não acho que seja seguro eu dar mais do que uma volta.

quando eu estava voltando para o meu carro eu ouço alguém me chamar,me viro vendo um senhor de idade.

-não tem ninguém agora aí,a Laurie só volta de noite -ele diz e entra pra dentro de sua casa.

volto para o carro e agradeço mentalmente esse senhor pois agora sei o nome da pessoa,e a hora em que ela não está na casa,só espero que ele não me caguete.

ligo o carro e saio daqui.

________________________________________________
gente,desculpa não ter postado por esses dias,eu estava meio mal e decidi não postar nada do que postar algo que não estivesse bom e estivesse nada haver.

Love Hurts //Fezco.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora