8

2.6K 305 38
                                    

na noite passada não consegui dormir porque não parava de chorar,devo ter fumado uma cartela de cigarro durante a madrugada

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

na noite passada não consegui dormir porque não parava de chorar,devo ter fumado uma cartela de cigarro durante a madrugada.

antes de ir para a escola eu passo uma maquiagem básica mas que cobrisse o inchado dos olhos.

saio do quarto e vejo meu pai sentado na mesa da cozinha tomando seu café.

-Maggie -ele diz e eu olho pra ele -fala para seu irmão que ele pode ficar aqui em casa,é o que mínimo que eu posso fazer por respeito a sua mãe -fala e eu o olho surpresa.

-ah..tá bom,tenho que ir -falo saindo de casa.

chego na escola e vou direto ao banheiro,entro e encontro as meninas,inclusive a Rue.

-oi meninas -falo dando um abraço em cada uma -estilo legal Cassie -falo a ela por conta do cabelo e roupa diferente que ela estava,e entro em uma cabine qualquer para mijar.

já dentro da cabine ouço a Maddy falar que o Nate foi levar flores para ela,apenas reviro os olhos,eu até que estou me dando bem em esconder sobre a Cassie e o Nate,só espero que isso não me de problema no futuro.

termino de mijar e vou lavar a mão.

-Elliot está de volta -falo para as meninas que me olham chocadas.

-seu irmão? -Kat pergunta e eu confirmo com a cabeça,eu tinha contado tudo sobre ele para elas.

-isso é bom,não é? -Lexi me pergunta.

-eu realmente não sei -me despeço delas e saio.

-ei posso falar com você? -Rue diz quando já estou no corredor.

-quer falar sobre oque? -pergunto a ela enquanto encosto minhas costas no armário.

-olha foi mal por aquilo -ela diz e eu fico quieta -o que eu queria te falar é que -ela volta a falar mais perco o foco da conversa ao ver o Elliot entrando na escola e vindo em nossa direção.

-eu não acredito nisso -falo e a Rue olha para a direção de onde ele vinha.

-eita,era isso que eu queria falar com você -Rue diz.

-oi Rue -Elliot diz e dá um abraço nela -oi maninha -fala e vem me abraçar mais eu desvio e vou andando pra fora da escola.

que se foda,eu não vou conseguir ficar no mesmo ambiente que ele,talvez um dia voltaremos a ser irmãos como éramos antes,mas não vai ser agora.

fico sem saber oque fazer quando o sinal da escola bate e eu ainda estou sentada na calçada,ir para casa?sem chance até porque meu pai pode estar lá e eu iria me ferrar,as únicas amigas que eu tenho estão na escola,só me resta....o Fezco.

chego na casa dele e bato na porta,quem abre é a Faye.

-oi loirinha,Fezco tá aí? -pergunto para ela.

-oi morena entra aí,ele tá sim -ela diz bem lentamente e com os olhos fechando, totalmente chapada.

entro,fecho a porta atrás de mim e vou em direção a sala,tá tocando um rap qualquer e tem uns caras sentado de costas para mim,eu não conheço eles e também não quero conhecer porque eles parecem ser da pesada.

vejo Ash sentado em um canto e aceno pra ele,mas ele nega rapidamente com a cabeça e eu fico sem entender nada,ele meche a boca dizendo "péssima hora,se esconde".

então sem saber o que fazer,faço o que ele falou,vou cuidadosamente para o quarto e vejo a Faye escondida lá também.

-porra por que não avisou que não era uma boa hora? -pergunto enquanto me sento no chão.

-você não perguntou ué,a única coisa que você perguntou foi se o seu namoradinho tava aqui -ela diz com os olhos fechados,certeza que essa louca foi abrir a porta escondido,ela poderia ter botado os meninos em perigo.

-eu não preciso perguntar pra você ter que me avisar sobre uma coisa dessa -falo já estressada.

-hmm você não negou -ela fala e eu a olho sem entender nada -não negou que ele é seu namoradinho -ela diz e eu reviro os olhos.

-somos somente amigos sua chapada do caralho -digo e pego o baseado de sua mão e dou um trago.

ficamos conversando nada com nada lá trancadas no quarto e de repente começar uns barulhos de briga na sala.

Faye se levantou querendo sair do quarto e eu puxei o braço dela pra fazer ela ficar escondida aqui,mas quando puxei ela o outro braço dela bateu em um copo de vidro que estava em cima de uma mesinha.

-tem alguém aqui seu merda?você tá tentando me entregar pra quem? -uma voz grossa de alguém que está na sala fala,e logo ouço passos vindo em direção ao quarto.

-Faye levanta porra -empurro a mesma que estava caída parada em cima do meu corpo.

-oque vamos fazer agora? -a loira me pergunta já chorando,e eu me pergunto o mesmo,o que iríamos fazer?.

olho para o teto e vejo que tem uma portinha lá,subo na cama e começo tentar abrir ela,enquanto isso ouço o Fezco tentando impedir os caras de entrar aqui,logo consigo abrir.

-vai logo Faye -falo e coloco coloco minha mão pra ela subir e fazer um impulso,é o que ela faz e logo está lá em cima.

-vem me dá a mão -ela fala e depois de várias tentativas conseguimos,fecho a portinha e logo ouço a porta do quarto ser aberta,cubro a boca da Faye com a minha mão pra abafar seu choro.

-viu mano eu falei que não tinha nada com o que se preocupar -ouço Fezco dizendo,e paro pra pensar que eu deveria ter ficado na escola mesmo.

pelo barulho de coisas batendo e sendo arrastada suponho que eles estejam procurando por alguém,depois de um tempo eu ouço o quarto ficar em silêncio novamente,mas não sou nem doida de sair pra ver se eles já foram embora.

Love Hurts //Fezco.Where stories live. Discover now